Extra I: Tintas borradas

572 49 36
                                    


Espero que gostem. Esse, de fato, está algo apresentável para vocês.

Deixe seu votinho e comentem o que acharam.

Capítulo totalmente betado, mas caso avistaram algum erro, me avise nos comentários que irei imediatamente consertar:)

Capítulo totalmente betado, mas caso avistaram algum erro, me avise nos comentários que irei imediatamente consertar:)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Q

uem disse que Jungkook achava trabalhoso demais cuidar de uma criança? Ou melhor, um filho?

A questão era que, amava estar ao lado de Hye, além de sempre estar se dedicando o tempo para seu filho.

Com sua esposa, Lalisa, era tudo mais fácil. Ter uma figura materna na relação era a melhor coisa do mundo, até porque ele não havia sido o único a fazer o filho.

Após 6 meses, havia ficado mais fácil. Tinham suas rotinas, mas, nunca deixara de lado o principal, sempre revisando.
Hye acompanhou, praticamente todas as viagens dos pais, principalmente de sua mamãe, não desgrudava dela nunca.

Preferiam mil vezes levar o filho para empresa, viagens e trabalhos, do que confiar em uma pessoa que ficaria responsável pelo garoto, dando uma de babá.

- Senta aqui, filhote, papai já volta - colocou o mais novo em cima de sua própria caminha, enquanto seguia até o cômodo dentro do quarto, encher a banheira

O garoto estava todo sujo de tinta, seu cabelo perecia um ninho, de tão embolados que ficaram pelo líquido colorido. Estava apenas de shorts, o que facilitou na bagunça. As pernas que antes branquinhas, agora estava com amarelo e azul. A única peça de roupa que vestia, logo seria jogada fora, pois Jungkook não perderia tempo de lavar algo que não voltaria como era antes, mesmo que a tinta fosse guache, esta que nem restara mais, os potinhos estavam praticamente sem nada.

Saindo do banheiro do filho, Jungkook avistou o garoto brincar com seus próprios dedos. Não brigaria com o menino, mesmo que o próprio arrumaria a bagunça da sala.

- Papa... - chamou dengoso

Jungkook não dissera nada, foi até o mais novo e o pegou no colo, sem se importar de ser sujado. E antes mesmo de levá-lo, para que tomasse banho, caminhou até um nicho que grudava na parede, tendo alí, vários bonecos e carros em miniaturas, fazendo coleção.

- Vamos ver, o que Hye vai escolher para tomar banho junto dele?! - parou de frente ao nicho

- Esse... E esse. - apontava e Jeon pegava - esse aqui também... - apontou para um boneco montado por lego - Kevi?

- O Kevin? - caçou o brinquedo preferido do garoto ao redor do quarto - Olha ele alí! - Se dirigiu até a pequena estante, que ficava abaixo da TV enorme

Indo, finalmente, para o banheiro, Jungkook retirou o short do menino e o colocou dentro da banheira, já com água, que ia até a metade dela. Aproveitou e também retirou a camisa, ficando apenas de bermuda.

DATING SECRETLY | liskookWhere stories live. Discover now