Bella
Iria almoçar na casa da minha mãe depôs passar no churrasco que a Júlia convidou não iria almoçar muito pra dar umas beliscadinhas na carne do churrasco coloquei um top preto e uma mom jeans e fiz uma make basica peguei uma bolsa mais achei o look super bonitinho iria tirar uma foto apoiei meu celular em uns livros em tempo que de cair mais a foto ficou boa.
BellaGuimarães Tardeee 🌞
Comentários mais não respondi fui pra casa da minha mãe cheguei e a Alice e o Guilherme já estavam lá.
-Olha ela aí.
Minha mãe falou peguei o cachorrinho que ela adotou no color coloquei minha bolsa em um puff.-Estavam falando de mim? Oi oi gente.
Falei para ele.-Oi filha estava sim eu tava falando pra Alice pra gente pegar um final de semana e ir pra praia só a gente.
Minha mãe falou.-Aí vamo faz tempo que eu não vou pra praia hein.
Falei fazendo careta e carinho no paçoca.-E como você ta?
Alice perguntou minha mãe me abraçou de lado.-Bem mais corrido e você a faculdade?
Falei ela tinha começado a fazer moda.-Ai tô amando o Guilherme não aguenta mais ouvi eu falando.
Falou e riu.-Que nada Lice adoro que você tá animada.
Falou e deu um beijo na bochecha dela.
-Vocês estavam falando em ir pra praia eu tava falando com o Jorge lá na cozinha que já na nessa semana janta lá no meu restaurante por conta da casa.
Falou animado.-Nossa aí sim hein Guilherme a comida do seu restaurante sua comida é uma delícia.
Falei coloquei o paçoca no chão.-Falando na comida já tá pronta.
O Jorge disse levantando da cadeira e minha mãe indo atrás dele pra arrumar os pratos na mesa.-Aí gente o cheiro tá incrível mais eu vou comer pouco porque saindo daqui eu vou para um churrasco.
Falei fazendo cara triste.-É perto?
Alice perguntou.-Pior que nem sei direito onde é em um condomínio um pouco longe.
Falei.-Entao depois pedi pra sua mae de dar uma marmita.
Alice falou.-Vou fazer isso mesmo.
Falei.
DU LIEST GERADE
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...