Capítulo 82

250 20 2
                                    

PH

Está sendo impossível ir até a esquina sem escutar um comentário infeliz principalmente pessoas mais velhas me reconhecem. O filho do prefeito tarado é disso para baixo que estou sendo reconhecido e agora por toda atenção da mídia da política estava no meu pai estão fazendo uma investigação sobre minha família o meu pai está apreste de explodir segundo minha mãe por mais que ele jura de pé junto que não deve nada e quem não tem nada para ser achado na investigação de corrupção e outra sobre esquema para minha família sempre estar no meio político mais mesmo ele falando da para ver o estado que ele está principalmente ouvir ele quebrando objeto na sala. O único membro da minha família mais velho de parte de pai é meu tio avó que mora em miami a mais de 50 anos e nem quer saber da bagunça do meu pai o Gui meu irmão está na casa dele de todos o baque tá sendo maior pra ele que tinha meus pais como inspiração como mais novo o mais mimado também.
O tio avô Augusto é uma boa distração pra ele no momento e esse fim de semana vai rolar o grande prêmio de Miami da fórmula 1 e meu avô como um grande apostador fiel e amigo do dono da f1 vai ter acesso a um baita camarote. Meu tio avô e meu irmão me chamaram para ir também chamaram o Joaquim mais claro que não aceitou o maior puxa saco de todos está apoiando meu pai até o fim eu com toda certeza aceitei Miami é a minha cidade do mundo favorita o clima as festas as pessoas Miami é um grande paraíso urbano. Preparei minha mala e fui para o aeroporto meu tio avô que havia mandado o jato entrei mandei algumas mensagens para minha mãe perguntando como ela está se fosse outra mulher já tinha largado meu pai mais minha mãe contínua apoiando e meu pai ao invés de preservar a imagem dela agora todo comunicado que inventam de fazer minha está atrás dele aparecendo no vídeo e eu não sei o que sentir em relação a tudo que está acontecendo não sei nem se acredito mesmo que não se passou de uma vez que ele traiu minha mãe o comportamento dele não estou gostando nem um pouco e eu só quero seguir minha vida não sou dependente do meu pai minha vida financeira me permite eu não ter que lamber ele mesmo assim por respeito minhas opiniões vão continuar onde estão na minha cabeça pedi para a comissária tirar uma foto minha para eu postar no Instagram estou seguindo minha vida assim também fingindo que nada está acontecendo e ignorando completamente a Stefani.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PH off

@YioyvSabr. 😍😍😍😍

@RealStefani 🤍

@Lodi869 Lindooo

@ViniBarbosa novinho da lancha

@JuliaRonano amoo 🫶🏻

@cleiton1728_ vê se pode filhinho de político de jatinho particular com o nosso dinheiro palhaçada!!

@RhuanaDeCastro como pode ser gato assim??

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora