Angra
Bella
A Marcela é muito engraçada fala abobrinha pra caramba puro entretenimento a gente tava se divertindo horrores com ela a gente tirando a Nanda que parecia está no próprio mundo dela ela só ficava olhando e analisando as nossas conversas e nem dia das coisas que a Marcela estava falando.
-Tá tudo bem Nanda.
Cheguei perto dela.-Se não está vai ficar!
Marcela que estava do lado dela falou pegou o kit baseado no bolso a Nanda pegou o pacotinho com a maconha.-Exatamente o que preciso para relaxar.
Falou.-Bora Bella?
Perguntou pra mim.-Imagina.
Falei negando com a cabeça.-Eu quero é de Los Angeles?
Yanka chegou perto da Nanda.-Pelo jeito eu a Bella somos as únicas que fizeram proerd.
Maitê falou e a Marcela riu.-A Mariana não fuma né Mariana mais balança uma lata que é uma beleza.
Marcela falou riso entregando a Mariana e eu choquei passada.A Marcela e a Nanda começou a bolar o baseado delas e depois a Nanda bolou para a Yanka um reggaeton começou e Marcela começou a dançar animada.
-Acho que eu vou para meu bangalô já é quase 18 horas.
A Maitê falou olhando no celular.-Eu vou também...
Falei.-Tava conversando com o Renan ele me perguntou se tava tudo bem aqui.
Falou sorrindo.-Vocês tão firme agora né que bom.
Falei sorrindo pra ela levantando e ela também levantou.-A gente tá firme mais nada de namoro ainda estamos curtindo.
Falou.-Porque chega uma fase da vida que a gente só quer curtir?
Perguntei pra ela que riu.-Exatamente porque não tem nenhum problema sabe de rolar infidelidade principalmente meu maior medo é de entrar de cabeça em um relacionamento e sair corna machucada pela pessoa.
Falou.-Já tive a experiência e posso te dizer é horrível e agora meu maior medo é disso acontecer de novo.
Falei respirando fundo.
-As vezes penso que não vou amar alguém de novo na mesma intensidade e como já amei e me feriu tanto...
Falei olhando para o mar.-É foda eu quero começar a namorar com o Renan quando eu sentir uma confiança nele e saber que ele está firme comigo enquanto ele continuar dando roles com meu irmão...
Ela disse e mordeu o próprio lábio querendo voltar as palavras e eu ri da cara que ela fez tipo falei merda.-Fica tranquila Maitê eu sei que seu irmão deve ficar com outras mulheres.
Falei e ela deu risadinha bem sem graça.
-Meninas eu e a Maitê vamos para o bangalô.
Falei mudando de assunto a Marcela fez um joia enquanto a Yanka tragava a Nanda tava em outro planeta deitada no sofá olhando para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...