Capítulo 30

475 32 10
                                    

Especial Balneário 2/8

Bella

O ar de elegância exalava da mãe do PH ela é simplesmente linda a família dele parece da realeza a casa então um castelo moderno tinha um quadro com a família completa que mostrava que esse ar de elegância era de geração confesso estar bem sem jeito mais de cara conhecer a Gio que me fez lembrar a Nat me fez me sentir um pouco mais a vontade. O Lucas e o PH tem uma única coisa que eles tem em comum é o dinheiro vindo de gerações e é isso que tenho um pé atrás não é um pé atras mais pessoas como os dois não tem muitos limites e acham que são donos do mundo porque acham que podem comprar o que querem as vezes noto algumas coisas no PH que não me agradam agora que estamos próximos e se conhecendo melhor não tenho tanto essa impressão dele eu vejo que ele sofre bastante presão dos pais dele tanto que eu estou aqui. Somente conheci a mãe dele o pai dele não vi nem a sombra

-Voce e o PH o namoro vem? Ou melhor qual é a deficiniçao para o que você estão tendo?
Perguntou curiosa tinha acordado mais cedo e só tinha a Gio na casa acordada ontem fui em um clube com ela conversamos bastante ela è a prima dos meninos.

-A gente tá se conhecendo se curtindo acho que somente ficantes sei lá não tô pra namoro nesse momento e acho que o PH também não acabou de sair de um relacionamento agora.
Falei sendo sincera.

-Aiai Bella o PH SEMPRE está no momento pra namorar gata se deixar ele compra uma aliança Tiffany de namoro pra você agora só você virar e falar pra ele "Vamo namorar" ele responde vamo.
Falou rindo e ri também do jeito dela imitando ele falar um simples vamo.
-Mais porque você não está no momento?
Perguntou.

-Muitas decepções e acho que o fato de eu não está criando expectativas com o Pedro é bom sabe só estou vivendo o momento eu quero sair de uma bolha mais é difícil... Lá em São Paulo é uma cidade grande mais eu acho difícil fazer amizades novas e só de eu estar aqui e conhecer você valeu cutuquei um pouquinho a bolha e sabe eu vim pra ter uma nova experiência vim também porque sei que mesmo como ficantes o Pedro falou que era importante conhecer os pais dele e enfim tô aqui mais zero expectativas de um anel Tiffany.
Falei.

-Entendo amei te conhecer também quando for para São Paulo vamos sair muiito juntas em micaretar! Eu também não tenho muitos amigos de São Paulo geralmente eu vou com amigos de fora só pra curtir a noite ficar um fim de semana.
Falou.

Eu fiquei um pouco "mexida" por saber do pedido de noivado do André mais estava sabendo lidar bem a gente agora somos apenas amigos grandes amigos só que tivemos uma história e tando e agora ele vai se casar com outra mulher já tem uma família montada completa è muito louco tudo isso. Eu tô curtindo ficar com o PH mais è isso namoro agora não sei se estou pronta às vezes acho que sou melhor sozinha.

-Mais então que bom que você tá gostando daqui espero que ontem o dia do clube você tenha gostando também a Eduarda e a Ingrid são velhas amigas de infância também mandaram mensagem falando que adoraram te conhecer.
Falou animada me distanciando dos meus pensamentos transmitindo sua animação pra mim.

-Aí que demais adorei ter conhecido ela também.
Falei sorrindo.

-Nossa tô morrendo de fome vou pedir para uma das empregadas colocar a mesa pra gente comer.
Falou levantando do sofá da aérea externa que estávamos.

-Vou então chama o PH.
Falei puta vergonha de sentar na mesa sem os donos da casa a Gio é de casa eu chegando agora nem pensar que vou sentar na janelinha. Entrei no corredor que dava para o quarto do PH que era uma casa a parte da casa dos pais dele abri a porta e fechei delicadamente pra acordar o mesmo que estava como boné na cara cheguei perto dele sentei na beira da cama em seu lado tirei o boné do seu rosto.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora