Especial Balneário 3/8
PH
O dia hoje estava sendo foda nunca imaginaria que a companhia da Bella iria ser essa astral demais gata demais. Ela só ela ali sentada do meu lado sem falar nada me dava uma puta energia boa a presença dela é boa não da para explicar mais mexe com qualquer um. Gio veio puxar ela para dançar a música tava rolando não estava muito afim de tocar não sei como mais Gio fez amizade com a Bella rápido e isso é bom Gio é bem fechada fala pouco observa demais se ela gostou da Bella de cara é do caralho.
-Seu cheiro é perfeito.
Levantei e falei cheirando seu pescoço apertando o quadril dela para perto de mim.-Não quanto o seu...
Falou virando para mim mordendo seu labio como ela me deixa louco me deu um beijo em meu pescoço apertei sua bunda ainda no meu pescoço deu um chupão que não iria ficar a marcar. Eu estava com sede dela também ficávamos juntos estigamos um ao outro mais desde que chegamos aqui ambos estamos zerados e isso tava me matando peguei em sua mão e puxei para dentro do iate onde havia a sala e acesso para o corredor com os quartos mais o tesão que eu estava sentindo não queria foder a Bella so nos quartos queria foder ela na cozinha na sala em todos os lugares possíveis desse barco ela me abraçou com os braços no meu ombro com um sorriso sacana no rosto fui encostando no sofá ela se jogou e fez sinal de vem com a mão e eu me apoiei no sofá fiquei admirando ela por alguns segundos ela começou a passar a mao na meu abdômen arranhar um pouco me fazendo arrepiar outra mão que não estava me apoiando comecei a fazer carinhos em sua virilha fazendo arrepiar também parei de me apoiar e tomei sua boca com um beijo apertei sua virilha e coloquei a calcinha do seu biquíni para o lado e comecei a estimular seu clítoris comecei beijar seu pescoço apertei seu seio e deci para sua barriga até chegar na sua buceta e a beijei comecei a chupar ela que gemia baixinho tentando fechar suas pernas parei de chupar e comecei a masturbar com mais um dedo na sua buceta e fodia com dois deles enquanto passeava pela sua bunda deixando com alguns chupões.
Era impossível resistir a ela. Rebolava algumas vezes em meus dedos enquanto gemia baixinho. E então ouvi algumas risadas por perto. Acho que ela também escutou que travou um pouco todo o tesao que estava se levantando um pouco apoiando seu braço arrumei sua calcinha e me levantei até ela levei meus dedos molhados até a sua sua boca.- Sente seu gosto delícia
Sussurrei e sem pensar duas vezes abocanhou meus dedos com força.
- Quero te foder com força hoje.
Falei a comendo com o olhar ela mordeu seus lábios como resposta bati do lado da sua cocha.-Licença licença. Posso abrir meus olhos?
Vinicius entrou na sala fazendo graça tampando os olhos com a mão Bella me olhou meio envergonhada.-Para de graça Vinicius.
Falei um em um tom um pouco sério porque não queria ver a Bella envergonhada já deu aquele rolo com o síndico por conta que transamos no elevador o único lado bom é que temos gravado pra sempre o vídeo da gente transando pela primeira vez. Mais não quero que a Bella desenvolva algum tipo de vergonha por nada que fizemos juntos...-Ui foi mal.
Falou.
-Se não fosse a Gio eu não estaria aqui não é mesmo Pedro Henrique! Belo amigo de infância você.
Falou revoltado.
-Prazer Vinicius mais conhecido como Vini amigo desse infância desse aqui.
Se apresentou para a Bella me apontando.-Prazer Bella.
Ela disse ainda um pouco sem jeito.-Quero saber de tudo novidades o planejamento que fizeram pra essa viagem tu do e sabe o que é mais to cansado de acompanhar sua vida em Instagram não responde o WhatsApp! Ele te responde no WhatsApp Bella?
Falou e falou e finalizou com uma pergunta para Bella amo o Vini de coração meu amigo de infância iria encontrar ele ir na balada dele e curtir algum dia tipo o último dia e ir embora sem tempo dele avisar a Stefani mais sem dúvidas ele já falou com a Stefani e provavelmente ela já estaria em um voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...