Rui
A fúria tomou conta da minha mente com visão turva com o surto de raiva que havia me consumido momentos atrás. Olhei ao redor do quarto em completa desordem uma representação física do caos que estava dentro de mim.
Os estilhaços das garrafas quebradas ainda brilhavam no chão lembrando-me das minhas ações impensadas. Meus dedos estavam cortados e sujos de sangue mas eu mal sentia a dor. O que eu sentia era uma mistura de fúria e frustração.
Era para ser um final de semana tranquilo longe dos holofotes e das preocupações que a minha posição na sociedade trazia. Mas agora essa porra acontece tudo que planejei estava desmoronando ao meu redor. A mídia não tardaria em noticiar o que aconteceu aqui e vai virar uma mancha para a reputação da minha família que é tão gloriada. Quem ousa a fazer isso comigo! Vão se arrepender pode ter certeza que vão.
Enquanto minha mente tentava processar o que fazer a seguir escutei um batida na porta ascendi meu cigarro e abri furioso Israel meu segurança principal se aproximou com passos firmes entrando no quarto observou todo caos ao redor e eu fechei a porta e peguei um uísque que estava aberto que eu não havia quebrado.
-Senhor te aconselho não beber nada pois com toda certeza o seu dia vai ser cheio.
Falou e eu lancei um olhar furioso pra ele mesmo sabendo que tinha razão.-Eu queria passar um final de semana tranquilo sem chamar a atenção da polícia. Agora tenho certeza de que toda a mídia estará em cima de nós. Irônico não?
Falei colocando a garrafa no chão passando mal no meu rosto.
-Amanhã o que aconteceu essa noite vai estar em todos os jornais o país inteiro vai falar dessa porra Israel! Eu quero essa pessoa na minha frente sem os dedos!
Falei dando um trago no meu cigarro.
-Precisamos investigar sermos inteligentes estar a frente pessoa que fez isso se isso é um aviso pode ter certeza que vai vir mais. E eu tô pensando aqui com toda certeza deve ter alguém que trabalha aqui no hotel que tem haver com o que aconteceu aqui mais não vamos poder investigar tão afundo porque também vai ter polícia envolvido nisso temos que manter sendo discretos entendido?
Falei sendo sábio no momento desse caos apesar da minha raiva. Israel manteve sua postura calma mesmo sob o peso da minha fúria e frustração. Ele estava acostumado a lidar com situações delicadas mas a intensidade desta noite era algo diferente.Minhas mãos tremiam ligeiramente enquanto eu colocava o cigarro entre os dedos e dava mais um trago. O silêncio fazia eu pensar minha mente estava a mil. Eu precisava manter a cabeça fria se quisesse enfrentar o que estava por vir.
-Essa pessoa que fez isso comigo... eles vão pagar por isso Israel.
Declarei mais uma vez com determinação minha voz carregada de resolução.-Vamos lidar com isso senhor.
Me responde concordando com a cabeça compreendendo a seriedade da situação.-A Bella viu eu saindo ela não pode imaginar que eu fui para confronto pra ver quem estava atirando. Falei de modo irônico que eu iria ver onde estava a irmã dela então por favor consiga essa resposta pra mim não pergunta pra ninguém.
Falei desencadeando outra ideia.
-Vê as câmeras antes da polícia pega todas as filmagens e apaga tudo a gente vai pegar esse filha da puta e eu vou fazer as minha justiça.
Falei puto tragando meu cigarro.
-E com as filmagens vê onde a irmã e o cunhado da Bella foram para porque essa..
Falei e fiz um sinal de fala com as mãos querendo dizer que ela fala pra caralho.-Entendido pode deixar.
Concordou com um aceno de cabeça reconhecendo que a discrição era essencial nesta situação. A mídia com certeza já está sabendo o que aconteceu aqui ontem ao qualquer momento vão chegar e qualquer movimento em falso poderia piorar ainda mais as coisas.A noite havia se transformado em um pesadelo e agora já são 3 da manhã e minha cabeça não para de funcionar mas eu estava determinado a enfrentá-la com firmeza. Minha determinação vai inabalável até achar o filho da puta que quis me dás um recado . A batalha estava apenas começando e eu estava pronto para lutar até o fim para descobrir a verdade e proteger minha família e minha reputação.
Israel saiu do quartos deixando com os meus pensamentos revivendo o momento que cheguei para o confronto os cinco atiradora invalidados recuou correndo ficando claro que aquilo era um recado eles não deixaram ninguém ferido além de caos eu ainda não sei o porque e o quem mais quando eu ter respostas pode se ter certeza que vou pra cima deles.
O tempo parecia passar devagar e o som das sirenes da polícia lá fora se aproximava cada vez mais. Sabia que precisávamos agir rapidamente para evitar problemas maiores.
Quando Israel retornou ao quarto sua expressão séria indicava que ele havia conseguido obter algumas informações importantes. Ele acenou discretamente para mim sinalizando que havia descoberto algumas pistas cruciais.
-Rui.
Ele começou a falar.
-Consegui passar todas as filmagens do hotel para o pendrive e como também pediu apaguei todos os registros de filmagens sem deixar rastros e pedi para os funcionários da sala de segurança discrição para falar para a polícia o que viram e que as câmeras como os elevadores foram desligados.
Falou me explicando tudo.-Quantos funcionários são da equipe de controle das câmeras do hotel?
Perguntei minha cabeça está tão cheia que nem consigo me lembrar.-Três homens.
Falou e me entregou o pendrive.-Você deu uma olhada nas gravações?
Perguntei pegando meu notbook colocando na cama e ligando.-Não só salvei tudo mesmo.
Falou e me entregou e pendrive concordei com a cabeça.Inseri o pendrive e comecei a analisar as filmagens do hotel percorrendo as horas que antecederam o incidente. Cada segundo de vídeo era uma peça do quebra-cabeça que eu precisava encaixar para descobrir quem estava por trás do ataque. Uma peça importante desse quebra cabeça para conseguir sabe o resto é sabe quem desligou os elevadores e só podiam ser um desses cinco caras da sala de segurança e como previsto a imagem dava minha certeza não sei quem era mais está vestido como os seguranças do hotel.
-Israel chaga aqui.
Falei e levantei meu notbook pausado na imagem do filha da puta desligando os elevadores.-Aqui tá o cara.
Falei e ele olhou bem o rosto do senhor.
-Quero que você tenha uma conversa das boas com esse filha da puta depois que a polícia sair duqui enquanto isso que sei que o negócio tá pegando lá embaixo quero que você descubra tudo desse arrombado tá me entendo?!
Falei puto e joguei meu notbook na cama e acendi mais um cigarro pra me trazer paz.
-Pode ir circular porque eu já vou lá embaixo recepcionar os convidados.
Falei e dei um trago no meu cigarro ele concordou com a cabeça e saiu do meu quarto.-Rui acabei esquecendo de falar que a irmã e o chefe de cozinha da tal Bella na confusão os dois foram para o quarto.
Israel voltou abrindo a porta chamando minha atenção e falando ainda tinha essa pra esquentar minha cabeça! Bufei dando mais um trago e ele fechou a porta de novo.O dia já esta amanhecendo e eu estou pronto para enfrentar perguntas tanto da polícia dos hóspedes convidados ninguém foi embora pelo que sei e também para mídia e eu estou disposto para proteger o que resta da minha reputação do meu sobrenome depois dessa bagunça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém - Volume II
Fanfiction"Antes sozinha só do que má acompanhada" sempre foi a frase de vida da Bella. Que agora está formada 100% focada em seu trabalho e na sua família aproveitando a vida como ela se deve ser aproveitada. Seu passado várias decepções amorosas a levam a...