Capítulo 37

415 26 8
                                    

Bianca

Acordei e ansiedade estava a mil para essa primeira viajem com o André espero tudo seja perfeito gostoso e divertido além de ser a primeira viagem grande com André vai ser praticamente com a família a mãe do André vai e vai ser a primeira viagem internacional da Aninha princesa ontem arrumei as coisinhas dela estou tão animada apesar da Ana não ser minha filha ter saído da minha barriga eu sinto como ela fosse eu trato ela como minha filha eu amo o pai dela e amo muito ela também somos uma família. A aparição da Iasmin aqui na casa do André foi uma loucura André ligou para o síndico e o porteiro foi demitido no dia ela esta proibido de pisar no AP dele e depois no outro dia ele foi no advogado e como indicação fez uma medida protetiva contra a Iasmin que invadiu e ameaçou e desde então não vemos aquela louca graças a Deus. Eu quero aproveitar ao máximo essa viagem para relaxar com o André a Ana está aqui também quero aprontar o máximo com ela também mais nos meus momentos a sós com André quero fazer loucuras de amor. Eu o amo demais e sim estou na minha melhor fase da minha vida profissional e pessoal.

-Linda.
Cheirei a Ana seu perfume de bebê maravilhoso linda prontíssima para o nosso voo ela deu uma gargalhada gostosa.

-Que princesa é essa?
Andre entrou no quarto e o olhar de Ana já foi para ele.

-Papai papai.
Começou a chamar ele com as mãozinhas ele pegou ela do meu colo.

-Oi filha.
Beijou sua bochecha o André é um paizão a Ana é o mundo dele e está se tornando o meu mundo também ela com suas mãos apertava a bochecha do André de um jeito engraçado.

-Linda do pai.
Deu beijo na bochecha dela que deu uma risada gostosa e ele me deu um selinho.

-Amor fica a vontade para arrumar suas coisas... Vou levar ela na sala. Cansar ela um pouquinho pra ela dormir na viagem.
André falou não precisava arrumar algumas coisas estou desde ontem aqui com minhas malas arrumadas mais quero colocar meus produtos de cabelo e perfume em uma mala de mão e em vidrinhos que comprei as coisas da Ana já estão prontas ela já está pronta eu também estou com a roupa de ir só vou pegar também uma jaqueta  na minha mala.

-Ok amor vai lá que vou ajeitar só umas coisinhas.
Falei jogando um beijo no ar e ele saiu para a sala onde é paraíso de brinquedos da Ana.

Abri minha mala e já peguei minha jaqueta que estava dobrada bem por cima das outras roupas. E deixei em cima da cama sai do quarto e fui para a sala pegar minha mala de mão e lá estava o André e a Ana em cima do tapete e o André brincando de achou e ela cascando de rir peguei a mala em cima de uma das poltronas um pouco afastada dos sofás eles nem notaram minha presença voltei para o quarto e peguei os todas as minhas coisas que tinha que transferir na mala de mão organizando nos vidrinhos que comprei deixei tudo certo.

-Oii André disse que você estava aqui organizando algumas coisas.
A Solange falo entrando na porta do quarto sorridente.
-Tá animada para a Grécia?
Falou sentando na cama.

-Muito você sabe né sogra que eu nunca fui pra lá e em um dos lugares que eu tenho um sonho de conhecer...
Falei.

-E daqui a pouco se torna realidade.
Disse apontando para o relógio.
-Que pena que sua mãe não vai com a gente adoro ela seria minha parceira da viagem.
Completou sem dúvidas a Solange é como uma segunda mãe para mim sempre muito querida comigo com minha mãe e já comparando com a minha ex sogra não tinha essa aproximadamente com minha mãe e nem comigo sempre me achou uma interesseira coisa que eu não era apenas uma cega mesmo sem a mesma reciprocidade.

Você Não Ama Ninguém - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora