CAPITULO UM - SECRETS AND PAST

32.6K 1.8K 2.5K
                                    

Bem vindos a Hollywood's Bleeding!

Por favor, não pulem essa parte, é muito importante que vocês entendam o que vai ser abordado e escolham com sabedoria se irão ou não, ler a história.

Essa obra, apesar de ser um romance, vai tratar de temas como: violência, uso de drogas lícitas e ilícitas, conteúdo sexual explícito, cenários criminais e assuntos relacionados ao emocional dos personagens, podendo ser ou não, gatilho para algumas pessoas.

Deixo aqui registrado que não pactuo com nenhum dos conteúdos, e que estes serão falados com o máximo de responsabilidade e cuidado, prezando uma leitura saudável.

Agradeço a todos que vão dar uma oportunidade pra essa história, prometo dar o meu melhor!

OBS: Antes de cada atualização, sinalizarei os prováveis gatilhos que o capítulo terá!

Espero que gostem :)

SECRETS AND PAST

"Gosto dos meus erros; não quero prescindir da liberdade deliciosa de me enganar."
Sir Charlie Chaplin

Já pararam para analisar o quão é difícil contar uma história de vida? Eu pensava que seria capaz de contar a minha... Até me deparar com a orgia inexplicável de imagens, cenas e sentimentos irracionais que atropelavam tudo aquilo que eu tentava inútilmente construir para apenas... Para apenas tentar dizer quem, e o que sou eu.

Apenas quando tive um despertar lógico demais para ter demorado tanto a concluir, notei que essa história não é só minha, porque em um determinado momento, ela se mistura com mais outras dezenas... Com versões, pontos de vistas e posicionamentos distintos... Afinal, não vemos as coisas como elas de fato são, e sim como nós somos ou como nos sentimos naquele momento. Sinceramente, não sei se consigo fazer isso... Não sei se consigo explicar o porquê de eu ter atingido certos pontos na minha vida, não sei nem se é necessário haver explicação para coisas que... Simplesmente aconteceram e eu não me arrependo de as ter vivido.

Bom, prazer, meu nome é Jung Hoseok, 29 anos, ex-ministro da Cultura e atual líder da organização criminosa mais procurada da Coreia do Sul... Eu não vou começar do início, prefiro que conheçam a mim e a minha família, aos poucos, da forma como ela é agora. Talvez mais tarde, vocês entendam o porquê disso e tirem suas próprias conclusões. Ah, e antes que estranhem... minha família não é tão comum como as que costumamos ver por aí.

Daechi-dong ,Gangnam-gu, Seoul, 13h

🐿🐿🐿

— Porra... Isso, abre bem essa bunda pra mim vai... Deixa eu te destruir inteiro... — Eu juro que me concentrava em não perder todo o juízo com aquele homem na minha frente, realmente me empenhava em dar a melhor foda a ele mesmo que esta já fosse por volta da vigésima, desde que nos conhecemos. Ele me deixava maluco a cada vez que gemia meu nome, cada vez que pedia para meter mais forte.

— Seok... Eu não aguento mais... Preciso gozar... — Inebriante era a cena de Yoongi se contorcendo, com as mãos espalmadas em sua própria bunda, para expor-se mais, praticamente gritando na mesma medida que se empurrava contra o meu pau. Gostoso demais.

— Goza, pasión... Suja essa cama inteira de porra... — Ele gostava de me ouvir falando dessa forma, e eu seria incapaz de evitar agradá-lo todas as vezes que tinha oportunidade.

HOLLYWOOD'S BLEEDINGWhere stories live. Discover now