CAPÍTULO DEZOITO - A WIN FOR A LOSS

6.6K 562 1K
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

PALAVREADO DE BAIXO CALÃO / USO DE DROGAS ILÍCITAS (DEPENDÊNCIA QUÍMICA) / MENÇÃO AO USO DE DROGAS LÍCITAS / MORTE / ENTERRO / ABUSO SEXUAL / AGRESSÃO FÍSICA E MORAL / ATO SEXUAL / MENÇÃO AO TRÁFICO DE MENORES

A WIN FOR A LOSS

PRIMEIRO DIA DO YOONGI NO HOSPITAL
SEOUL, MANSÃO, 16H

X    X    X

Hoseok abriu os olhos aos poucos e se espreguiçou sem pressa, movendo-se com cuidado em busca de seu celular esquecido em algum canto.

Suspirou levemente em desânimo ao perceber que não havia descansado tanto como planejava, por isso suas pálpebras ainda pesavam e seu corpo parecia travado em cada articulação, como se os ossos carregassem o dobro do peso.

No aparelho, algumas notificações de mensagens de Jaebeom, avisando que tudo estava sob controle, que seria aplicado em Yoongi mais uma dose de sedativo em algumas horas e que ele havia acordado por um breve momento, mas sequer conseguia conversar ou permanecer mais que alguns minutos desperto.

Hoseok então bufou um tanto frustrado, virando-se para o lado outra vez, obtendo a cena de Taehyung ainda em um sono profundo. Cabelos longos esvoaçados, bochechas rubras e suavemente marcadas pelas costuras do travesseiro e cobertores. Parecia calmo, parecia estar em paz, pelo menos ali.

Isso confortou Hoseok, que levou uma das mãos ao seu encontro, afagando calmo os fios ondulados antes de se arrastar sobre o colchão para sair da cama.

Já em pé, pôde esticar a coluna e braços, tendo a sensação de alívio quando estalos se fizeram por todo o corpo. Caminhou preguiçoso até um banheiro que não era o seu, muito menos tinha familiaridade com ele. Mexeu em alguns armários até encontrar escovas lacradas e creme dental.

Após a higiene feita, encarou o próprio reflexo no espelho, molhando um pouco as mãos, levando-as para os cabelos bagunçados. Em resumo, tentava dar um jeito na aparência abatida. Fez o mesmo ao lavar o rosto.

Estava cansado, se sentindo um tanto estranho, mas não podia gastar tempo preso ao frenesi que crescia cada vez mais em sua cabeça.

Voltou ao quarto para pegar seu telefone e chinelos, pronto para deixar o cômodo, contudo, um resmungo baixinho misturado a gemidos manhosos chamaram sua atenção.

Hoseok observou os movimentos nos lençóis, sorrindo pequeno quando os olhos de Taehyung se abriram e o encararam de volta.

— Te acordei de novo — Falou baixo, retornando alguns passos para perto dele.

— Dessa vez acordou mesmo — Taehyung devolveu o sorriso, se encolhendo como se deixasse claro que não sairia de lá naquele momento — Vai 'pra onde? — Se mostrou curioso.

— Preciso ver como vão ficar as coisas em relação ao San — Respondeu em um tom desempolgado, mal sabendo como dar início àquela parte.

— Vai matar ele? — Taehyung se apoiou nos dois cotovelos, meio preocupado sobre aquilo.

Hoseok coçou a cabeça, dedicando um instante para pensar em uma resposta. Não tinha certeza de nada.

— Se for preciso... Mas primeiro quero saber o que ele tem a dizer, ainda não consigo ver sentido em tudo que aconteceu — Taehyung assentiu para ele, voltando a se deitar — Vou lá, 'tá? Tenta descansar mais um pouco.

Taehyung confirmou mais uma vez, sentindo um incômodo, mas não falaria nada.

Assim que Hoseok fechou a porta do quarto, já no corredor, seu celular vibrou no bolso.

HOLLYWOOD'S BLEEDINGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora