CAPÍTULO DEZ - CHAOS IS ALWAYS WELCOME

8.9K 779 2.2K
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

PALAVRADO DE BAIXO CALÃO / SEXO EXPLÍCITO E SEM SEGURANÇA / MENÇÃO DE MORTE / USO DE DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS / VIOLAÇÃO E AGRESSÃO FÍSICA EXPLÍCITA

CHAOS IS ALWAYS WELCOME

🐯 🐯 🐯

Já se passaram três semanas desde o dia em que eu e Yoongi resolvemos acabar com a paz de Hoseok naquela cozinha.

Foi até melhor do que a primeira vez.

Suas atitudes sempre muito boçais e calculadas nunca pareceram tão inofensivas. Aquela presunção que lhe servia perfeitamente como um escudo nunca esteve tão penetrável, tão inconsistente. Não sei dizer, mas naqueles breves minutos, me senti em um pedestal, em um lugar de domínio absoluto onde Hoseok jamais poderia me atingir, mesmo que utilizasse de suas armas mais laboriosas.

Satisfatório. Muito satisfatório.

E para mim e Yoongi, essa reação foi o combustível que precisávamos para continuar, para cada vez mais nos perdermos em atos covardes, nos locais mais inadequados, fosse noite ou dia, só para... Só para mostrar a ele que não poderia ter nada. Que não faria parte daquilo.

Mesmo que pudesse tanto ter. Mesmo que claramente já fizesse parte.

Contudo, seria tolo acreditar que alguém como Jung Hoseok permaneceria entregue à derrota.

E isso estava mexendo com minha cabeça mais do que eu gostaria de admitir. Porque enquanto eu esperava dele uma digna jogada triunfal, coincidente a sua personalidade ostensiva, Hoseok devolveu o desdém como trunfo.

Um desdém que nos primeiros dias ainda gargalhamos juntos pela absoluta certeza que não passava de um fingimento. Estávamos confiantes de que aquele autocontrole não duraria muito.

Porém, o tempo foi passando e nossos pequenos e tão bem ensaiados teatros pareciam já não surtir mais efeito nele. Como se... Como se tivéssemos perdido a graça.

Como se realmente não o afetasse tanto assim.

Uma rejeição que deveria surgir de nós para ele, tornou-se dele para nós. Praticamente provamos do nosso próprio veneno.

Mas nós somos dois. Dois homens completamente diferentes, que usam das próprias vivências para escolher de que maneira lidar com situações como essa.

Yoongi optou por demonstrar. Em diversas noites o ouvi lamentar por isso. Os dias corriam e eu reparava a euforia em seus olhos sumindo no meio de uma frustração, do desprezo daquele amor nocivo.

Ele ainda esperava por Hoseok, ainda esperava qualquer mínima responsividade vinda dele.

Diferente de mim, que apesar de adorá-lo como homem, de querê-lo tanto, de amá-lo mesmo contra minha vontade, nunca contei com sua retribuição, nunca quis isso, para ser sincero.

Por medo. Simples e unicamente por medo.

Medo de alimentá-lo, de entregar tudo que quer, enquanto ele suga, sacia a própria fome sem deixar nada para você. Nada.

Hoseok é egoísta.

E eu também sou. Sendo assim, nunca daríamos certo.

Por esse motivo que minha escolha foi engolir sua jogada. Escolhi observá-lo de longe e fingir que nada daquilo me machucava. Assim como fiz desde o primeiro segundo em que me dei conta de que estava apaixonado por ele.

HOLLYWOOD'S BLEEDINGWhere stories live. Discover now