CAPÍTULO NOVE - YOU (UN)KNOW YOUR LIMITS

7.9K 760 1.1K
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

PALAVREADO DE BAIXO CALÃO / SEXO EXPLÍCITO E SEM SEGURANÇA / MENÇÃO DE MORTE E SUICÍDIO / VIOLAÇÃO CORPORAL / USO DE DROGAS LÍCITAS E ÍLICITAS

YOU (UN)KNOW YOUR LIMITS

🐱🐱🐱

Assim que eu e Taehyung saímos da sala de jogos, trocamos um olhar cúmplice, jorrando ali as diversas mensagens que diziam o quanto havíamos gostado dessa diversão barata, o quão foi delicioso ver a postura confiante de Hoseok se desfazer completamente.

Estávamos ansiosos para dar os próximos passos. Levaríamos aquele filho da puta ao limite, mesmo que isto custasse nossas próprias sanidades.

Porque, ao menos eu, tinha a plena certeza de que uma hora ou outra, Jung Hoseok iria revidar.

— Eu quero transar, quero muito — Fora de contexto, Taehyung simplesmente soltou aquilo, quase como um pensamento escapado.

— Do nada? — Soprei uma risada, procurando entender a fala repentina.

— É que você fica muito gostoso quando é malvado... E eu fiquei com tesão demais quando você se empinou todinho naquela mesa...

Ri com vontade dessa vez, não por achar a justificativa engraçada, e sim porque eu sabia exatamente o que havia causado isso nele.

— Ficou excitado só por causa disso? Ou os olhares do Hoseok 'pro meu corpo também ajudaram? — Provoquei.

Taehyung interrompeu seus passos, me encarando com certa preguiça.

— É sério isso? De novo essa história? — Apoiou as mãos na própria cintura, possivelmente se preparando para o início de uma discussão.

Puxei seu braço, o prensando contra a parede do corredor. Não era meu objetivo que ele se irritasse agora, então faria do jeito que ele gostava, do jeito que sei que não é capaz de resistir.

Colei nossos corpos, raspei o nariz em seu pescoço e acariciei seus lábios com meu polegar, tomando o controle da situação.

— Baby... Não precisa ficar irritado toda vez que eu falo sobre isso... É normal ficar excitado com algo assim — Falei manso, deixando meu copo em cima de uma estátua decorativa para agarrar seu quadril.

Você ficou excitado por acaso? — Ele era tão previsível... Já com o tom de voz comedido, esticou o pescoço para o lado contrário, me dando espaço para explorar ali.

— Uhum... — Sem que ele pudesse ver, abri um sorriso mal-intencionado ao agarrá-lo sutilmente pelo pulso, trazendo até o meio de minhas pernas para que sentisse a ereção — Viu só, amor? — Coloquei a língua para fora, traçando um pequeno rastro na parte descoberta de sua clavícula.

— Yoongi... Você é inacreditável — Sussurrei um gemido quando meu pau foi levemente apertado. Não pude deixar de me empurrar contra aquela pressão gostosa.

— Tae, você tem que se soltar mais... Não precisa ter medo de assumir as coisas 'pra mim — Veja bem, eu não queria arrancar nada dele, como um confessionário, mas sim, instigá-lo a ceder pelo menos um pouco àquelas sensações.

Até porque, embora Hoseok fosse muito escroto, não havia nada de errado em sentir tesão por ele. Aliás, não era esse o nosso joguinho?

Taehyung afastou a mão e me trouxe com força para mais perto de si. Suspirei aliviado quando meu pau roçou com o dele, que por sinal, estava tão duro quanto.

HOLLYWOOD'S BLEEDINGWhere stories live. Discover now