CAPÍTULO ONZE - FAREWELLS

8.3K 697 1.1K
                                    


⚠️ ATENÇÃO ⚠️

PALAVREADO DE BAIXO CALÃO / SEXO EXPLÍCITO E SEM SEGURANÇA / USO DE DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS / MENÇÃO À VIOLAÇÃO E AGRESSÃO FÍSICA E MORAL

FAREWELLS

🐱🐱🐱

— Meu irmão é um merda, sinceramente... — Seokjin deixou um alto suspiro escapar, arrastando os cabelos para trás após eu ter lhe contado tudo que aconteceu nos últimos dias.

Permaneci de braços cruzados, sem respondê-lo, porque apesar de mais calmo, não tinha ânimo para ajudar a xingar Taehyung agora.

Minhas energias estavam esgotadas.

— Yoongi, vou ser sincero com você... Eu não sei o que pretende fazer em relação a eles, mas acho muito radical e perigoso uma transferência 'pra Tailândia nesse momento — Ele não conseguia de fato ser transigente quanto a minha decisão, mesmo que compreendesse as razões para tal.

— Cara, mas meu trabalho aqui não vai mudar. Entenda que vai ser melhor 'pra todo mundo... — Tentei passar alguma segurança — Conviver com eles sim, seria um risco.

"Para eles", pensei mas não disse.

— Mas a questão não é sobre seu trabalho, Yoon... Você sabe que tem possibilidade de estarmos sendo observados. Qualquer movimentação diferente do comum, pode dar brecha 'pra muita coisa acontecer — Respirei fundo e esfreguei o rosto, extremamente inquieto.

Tirei um maço de cigarros do bolso, notando sua expressão incomodada quando acendi um, dentro de seu quarto.

— Jin... Aqui eu não fico mais, 'tá decidido — Invés de continuar dando mil razões para ser entendido e a discussão perdurar um dia inteiro, o obriguei a se contentar com isso.

Até porque eu já não me sentia mais disposto a encontrar termos ou argumentos que expusessem o tamanho da necessidade de me afastar. Eu só precisava e pronto. Que se fodam as consequências.

Ele crispou os lábios, mudando a direção de seu olhar para um ponto sem foco ao adotar uma postura reflexiva, enquanto deixava que o silêncio falasse por nós.

— Vocês foderam com a porra toda... — Diferente do que parece, sua entonação não era acusatória — Nos últimos meses não tenho visto ninguém realmente preocupado com o que 'tá acontecendo. Um fica isolado dentro do quarto o dia inteiro porque tá sofrendo, o outro achou conveniente desfilar 'pra cima e 'pra baixo agarrado em um dos comandantes, e vocês três não sabem fazer outra coisa a não ser brigar e transar — Terminou com um deboche.

— Hm... Engraçado que você e seu amante são uns santos, 'né? Não fazem nada de errado... — Me peguei sorrindo ao vê-lo imitar uma expressão ofendida e pasma quando devolvi o sarcasmo.

Seokjin tinha uma breve noção de que eu suspeitava de seu caso com Namjoon, mas nunca consideramos esse fato tão relevante para ser pauta de alguma conversa. A vida era dele e eu não tinha nada com aquilo.

— Porque não fazemos mesmo... — Disse convicto, com o nariz empinado — A gente sabe se divertir sem causar problemas 'pra organização.

— Bom 'pra vocês... E eu 'tô indo embora justamente 'pra que esses problemas não existam mais.

Toda a descontração presente em sua fisionomia foi embora no momento em que eu voltei a mencionar minha ida.

— E a burocracia que vai ser 'pra te transferir? Disfarce, novos documentos, acionar os associados da companhia aérea e dos aeroportos, polícia... Você pensou nisso? Pensou em quanto essa porra vai sair 'pra gente? — Eu sabia que isso tudo era apenas uma forma de me persuadir.

HOLLYWOOD'S BLEEDINGDonde viven las historias. Descúbrelo ahora