CAPÍTULO VINTE - START FROM SCRATCH

8.3K 572 805
                                    

POR FAVOR, NÃO PULEM!!!

gente, dessa vez vou começar diferente! primeiro peço que me perdoem pela demora e muito obrigada a todos vocês que esperaram até aqui! eu acho que fiquei muito relutante pra terminar HB, juntou também minha rotina, e enfim, acabou levando mais tempo do que eu planejava! mas esse capítulo foi escrito com MUITO carinho, eu quis abordar e focar quase cem por centro, o novo relacionamento dos taeyoonseok, então espero muito que vocês gostem, de verdade! PROMETO QUE O ÚLTIMO CAPÍTULO NÃO VAI DEMORAR TANTO!! não esqueçam dos comentários e votos POR FAVOR, é uma súplica! ah, uma última coisa, maioria de vocês deve estar sabendo, mas HB vai virar livro, então quando terminarem de ler esse capítulo, por favor, vão na minha BIO e preencham o formulário de intenção de compra se vocês tiverem realmente interesse em adiquirir o livro <3
boa leitura :)

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

PALAVRADO DE BAIXO CALÃO / ATO SEXUAL EXPLÍCITO / SEXO NÃO PROTEGIDO / ANGST (BEM LEVE)

START FROM SCRATCH

X  X  X

Nos últimos dias, naturalmente os toques entre eles ficaram mais íntimos. Acabaram cedendo ao pedido de Yoongi para que começassem a dormir juntos naquela cama, que chegava a sobrar espaço mesmo com os três.

As carícias passaram a ser trocadas por baixo dos lençóis, os beijos duravam por mais tempo, eram intensos, com direito a arfares altos e suor orvalhando pelos corpos. Eles até se permitiam chegar ao ápice juntos, mas nunca avançavam tanto, nunca iam até o fim. Eram como agrados ainda contidos, ainda tímidos, apesar disso contradizer a personalidade dos três, mas que aos poucos faziam aquela pedra de gelo se derreter.

Para quem os conhecia, chegava a ser estranho toda essa tranquilidade. Faria sim muito sentido aproveitarem a recuperação de Yoongi para tomarem os corpos um dos outros incansavelmente depois de tantos desencontros. Faria sentido que passassem um dia inteiro transando naquele apartamento, por exemplo, para recuperar o que deixaram para trás.

No entanto, com a convivência, outras coisas surgiram. Eles finalmente puderam se conhecer de verdade, experimentar o sabor de uma vida serena, de uma rotina. Sem cobranças, uma vida onde acordavam e dormiam juntos, sabendo que seus rostos seriam a primeira e a última coisa que veriam no dia. E dormindo em paz apenas por saber disso.

Saber disso os trazia calma. Os fazia não ter pressa. Não havia porquê.

Claro, seria mentira dizer que o desejo carnal não permeava, seria a maior e mais absurda das mentiras. A questão era que – se antes já desejavam um ao outro fisicamente – no último mês puderam ter a certeza do quanto se desejavam por completo. Se desejavam não só em corpo mas em tudo que dizia respeito à parte imaterial, aos mínimos detalhes, em algo que transcendia as barreiras da carne. Se desejavam de dentro para fora. Um desejo que, por acaso, transbordava em forma de beijos castos em testas enquanto um ou outro dormia, em forma de sussurros doces no pé do ouvido, quando tudo já estava bem escuro e a madrugada caía.

Era bom para Hoseok abrir os olhos e ver Taehyung discutindo com Yoongi porque ele estava se esforçando mais do que deveria ao tentar fazer um café da manhã. Para Taehyung era bom sair do banho um pouco exausto, já que em momento algum parou de trabalhar, e ver Yoongi e Hoseok sentados na sala, deslumbrados com algum filme e dividindo um baldinho de pipoca. Foram anos em que eles não desfrutavam da liberdade disso, de algo tão simples e comum para outras pessoas. De amar sem se preocupar, de amar sem complicações e desentendidos. Era bom para Yoongi se pegar distraído com a cena de Hoseok e Taehyung trocando farpas o tempo inteiro, mas diferente de uns meses, aquilo que terminava em mágoa e rancor, agora terminava em risos e beijos de reconciliação.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

HOLLYWOOD'S BLEEDINGWhere stories live. Discover now