🦋 Capitulo 13

4.5K 575 122
                                    

沉默的聲音 - 泰允錫


4 dias depois...

- Tae filho, você vai se atrasar! - Gritou Namjoon, logo Taehyung desceu, acanhado, cabisbaixo, e amendrotado. - Oh filho, e só uma consulta!

'- Eu não gosto de hospitais Appa! ' - Tae levantou a plaquinha com ar choroso demais

- Eu sei filho, nas não se preocupa, papai vai com você, até a Dahyun vai com você. É outra, são exames de rotina meu bem

A contra gosto Tae concordou, não iria fazer birra, ou qualquer outra coisa. Mas que ele estava com medo ele estava. No carro, o menor ficou o tempo todo olhando para Dahyun, ele a acalmava demais, o balanço da sua perna não estava mais tão forte, e nem suas mãos suavam tanto como antes.

Ao chegarem ao hospital, Tae reconheceu aquele hospital, era o único hospital que ele uma vez foi atendido sem sentir dor ou maltratado, ele conhecia alguém mas não sabia se ele ainda estava lá. Após sair em do carro, Tae pega Dahyun e a sua bolsa rosa bebê, com uma toquinha na cabecinha da bebê eles caminham em direção a recepção do hospital, nervoso por entrar ali ele se controlou para não tremer.

- Olá boa tarde tudo bem? Eu estou procurando pelo doutor Wang - A atendente sorriu

- Qual seu nome por favor? - Digitando algo no computador a mulher ainda sorria, deixando Seok-Jin enciumado

- Kim! Kim Namjoon! - Ditou

- Ah sim, sala 23 3 andar - Desta vez ela nem se direcionou o olhar ao Kim, não foi muito difícil perceber que existia uma mão em sua coxa, era um carinho nada malicioso e ela estava confortável, então não foi preciso Namjoon intervir caso fosse um assédio.

Eles pegaram o elevador, estava frio, o ar condicionado ligado, fez com que automaticamente Tae apertasse a bebê mas ainda á sí, como ato de proteção ao frio

- Tae meu bem, ela não é uma boneca para se apertar tanto - Jin calmamente o repreendeu, sabia do nervoso do Kim, e sabia bem como é sentir isso.

Após o elevador chegar no andar certo, o Dr. Wang já foi informado quem eram os pacientes fez questão de recebê-los

- Mas que surpresa boa temos aqui ! - Wang sorriu vendo Namjoon se aproximar com uma bebe no colo,mas algo fez seu coração parar, o garoto atrás de Jin. Acanhado,era notório que o garoto estava com medo.

Jackson estava emocionado, queria chorar,abraçar aquele garotinho cujo cuidou com tanto amor, dele e de sua linda mae, Marrie. O sentimentos de amor e saudade invadiu Jackson, que vacilou ao responder o kim mais velho, anestesiado demais com tudo apresentado a sí.

- Por favor, entrem - Acompanhou todos para dentro da sua sala

- Bem creio que ficou sabendo que estávamos querendo adotar um bebê, e acabamos tendo um brinde especial. Dr. Wang, esse é Kim Taehyung - Era oficial, ali estava ele...seu Taehyung.

Ele estava vivo, estava aparentemente bem, oque lhe deu um conforto enorme. Pelo menos ele pensava que sim

- Queremos fazer o plano de saúde dos dois com você Jack, e aproveitar para fazer uns exames no Tae, sabe é estranho ele não ter a voz...- Espera aí, OQUE?

Isso está errado, seu garoto sempre foi falante e agitado demais, a cópia perfeita de sua mãe, não podia ser real. Direcionou suas orbes escuras para o garoto acanhado em sua sala. Medo. Pavor. Era oque Jackson lia no rosto de seu garoto flor

- Claro, por favor queira ficar somente um de vocês com Taehyung por favor?

- Claro, me dá ela aqui Nam- Jin pediu a bebê logo saindo da sala dando uma piscadela de conforto a Taehyung, após, Jackson pediu para o Kim se sentar na maca, a princípio o Kim não quis ir, mas ao olhar o sorriso que já viu antes (mesmo que não se recorde) sentiu que poderia confiar e assim fez.

Jackson aproximou de sí com seus estetoscópio colocando o objeto no ouvido e assim, colocando o círculo sobre o peito de Taehyung, um pouco frio, oque causou um arrepio no jovem, Jackson escutava com atenção o bater e a respiração do pequeno kim, não vendo nenhuma anomalia.

Sorriu aliviado seu coração e respiração estavam excelente, oque significa que sua perda de voz não interferiu na sua respiração, oque é bom, mas ainda estava muito encucado com sua "perda" de voz por isso, Jackson pegou um palito, com um gosto de morango, na qual sabia que o Kim adorava a fruta e não lhe causa ânsia por causa do gosto de madeira que geralmente teria.

Estranhamente, notou rapidamente um inchaço um pouco aparente, e pontos maus cicatrizados, com sabe? Bem, alguns dos pontos estavam a amostra, em forma de cicatriz, mostrando então que não foi feito um procedimento correto e muito mal feito.

Rapidamente se afastou de Taehyung, olhando o rapaz atentamente, esse que também tinha seus olhos grudados no homem ali, Jackson procurou no pescoço do Kim uma cicatriz, temendo algo onde envolvia tamanha crueldade.

Quando este se aproximou para tocar a cicatriz no pescoço, o Kim percebeu a ação é rapidamente afastou a não dele, o mandando um olhar de medo e raiva ao mesmo tempo, ninguém era burro ao ponto de entender que o Kim não gostava, e que algo tinha acontecido há ele, e isso fazia o sangue de Wang ferver só de imaginar, seu pequeno passando coisas horríveis.

O Wang aproveitou que Namjoon foi ao banheiro suspirando fundo antes de olhar o garoto denovo, ele queria realmente ver aquilo, então foi até sua mesa pegando um papel e caneta logo escrevendo;

- Taehyung, preciso que confie em mim, preciso ver essa cicatriz  - O tempo todo Jack controlava sua raiva e sua angústia l, ele queria saber oque houve com seu garotinho flor.

Nervoso, Tae concordou levantando um pouco pescoço deixando amostra a cicatriz, visivelmente agressiva em sua pele clara, dali em diante com base nisso e no trabalho mau feito internamente ele já teve a noção do que houve com o pequeno.

Ele foi vítima da crueldade do Governo...

Contínuaaa

Revisada: 16/11/2021

A Voz do Silêncio - Taeyoonseok Onde as histórias ganham vida. Descobre agora