🦋Cápitulo 36

2.9K 331 33
                                    

침묵의 목소리 - 태윤석

Aniversario de Kim Taehyung 

O Kim acordou sentindo três presenças ao seu lado, abriu seus olhos vendo os dois sorrisos do seus appas e os balbuciou animados de Dahyun.

- Feliz aniversário querido! - Seus appas falaram juntos, enquanto Dahyun dizia em sua própria língua

O kim se sentou na cama já sentindo seus olhos lacrimejando, ele estava feliz demais por receber esse parabéns de seus pais. Era o primeiro que recebia em anos tirando os parabéns das crianças, esse era o primeiro que recebia de uma família.

Abraçou os três que, foram forçados a se sentarem na cama, Dahyun no meio de Namjoon e Jin, enquanto os dois eram abraçados por Taehyung, quem os via, dizia que era uma família de sangue, mas isso não importa, até porque eles amam o Kim, e o Kim os ama, isso não há genética e nem preço!

- Se arrume bem querido, nós vamos tomar e almoçar fora hoje ! - Namjoon sorriu.

Animado, Tae bateu palminhas contagiando Dahyun a também, bater palminhas animada, os três iam saindo quando Dahyun insistiu para ficar com o irmão aquele dia.

- Tudo bem se deixar ela aqui? - Jin sorriu ao ver o Kim concordar e pegar a bebê cheirando sua bochecha gordinha, ela riu animada pegando nas bochechas do Kim também.

Era muito amor esses dois.

Após saírem, o Kim pegou seus travesseiros e fez tipo um cercadinho com eles para Dahyun, deixando a pequena segura e confortável, entregou um dos brinquedos especiais que, ele mesmo fazia lá no orfanato e que por incrível que pareça todos os bebês e crianças de lá amavam os brinquedos feitos pelo Kim.

Entretida ali, o Kim pegou suas coisas para tomar um banho, um pouco preocupado com a menina na cama, ele deixou a porta do banheiro entre aberta, porém sem dar a visão de lá de dentro, assim ele poderia ficar de olho na bebê e não incomodá-la com qualquer imagem, na qual ela não poderia ver, até porque ela é uma criança.

Terminou seu banho, se secando e colocando a roupa que desejou, bem não era algo tão forte assim e muito bonito, era algo mais simples, digno de Kim Taehyung em sua adolescência.

Uma calça jeans rasgada um pouco larga, uma camiseta longa e branca, com a estampa do Nirvana, pegou sua blusa xadrez vermelha e branca e amarrou na cintura, por último, pegou uma bandana na mesma cor que a blusa e colocou sobre seus cabelos pretos e longos.

Ele precisava corta-los um pouco, no estilo Mullet quando um cabeleireiro simpático foi até o orfanato fazer o cabelos dos meninos, ele não podia ir, mas o cabeleireiro quase teve um treco quando viu o estado do cabelo do Kim e brigou para arrumar o pequeno, que aceitou animado, depois do Mullet feito, ele amou o corte e decidiu mantê-lo assim sempre que pode e o cabeleleiro nunca o abandonou.

Depois de arrumado desceu as escadas com a pequena no colo, Jin e Namjoon estavam prontos para passar o dia com o Kim, já que a pedido dos SOPE, a noite eles iriam levar o Kim na primeira balada. Tanto Jin quanto Namjoon acharam ótimo para Taehyung, contanto que Yoongi, o mais deles ficasse de olho nele, e claro a permissão do Kim.

Mesmo receoso disso, Tae aceitou ir a festa, ou melhor balada, o termo usado pelos meninos, mas o dia seria em família inclusive um pouco de todos. Infelizmente Jackson teve que viajar para visitar outro país e não teve como comemorar com seu filho, se sentiu péssimo horrível por isso, chorou durante o dia todo, mas ele não tinha como, sua família de lá precisava de ajuda.

A Voz do Silêncio - Taeyoonseok Onde as histórias ganham vida. Descobre agora