🦋 Capitulo 33

3.2K 335 53
                                    

침묵의 목소리 - 태윤석

No dia Seguinte

Tae

Acordei suado e corado, não era um sonho? Ele me beijou mesmo? O Hobi me beijou
Um garoto me beijou!!! Oque eu faço??

Oque eu faço?
Oque eu faço?

Porque ele me beijou? Eu nem sei beijar! Ele gostou? Ele achou horrível? Eu...eu beijo bem?

Ai meu Deus! Que sensação é essa?? Porque eu me sinto assim? Eu preciso falar com meus appas...mas eu sei que se eu falar eles vão. Não, eles podem brigar com o Hobi e eu não quero isso... Mas eu estou com dúvida! Muitas dúvidas

Hoje tem aula, duas semanas para a escola acabar... Já sei! O Ninja Hyung pode me ajudar!

Me levantei correndo, indo em direção a porta, mas acabei batendo meu dedinho mindinho no criado mudo do lado da cama, bem não foi uma dor muito boa!

'- Criadinho filha da puta! Desgraçado! Eu te taco fogo seu merda incompetente! ' - Xinguei de todos os nomes possível

Entrei no banheiro e já fui ligando a água quente, pois eu gosto de água quente e hoje e um dos dias cinzas, eu costumava dizer isso toda vez que um dos homens mais iam me levar para a sala do terror. Um calafrio tomou minha espinha, balancei a cabeça espantando essas imagens e lembranças, afinal não quero pensar nisso mais.

Sou uma nova pessoa, com uma nova família, novos amigos e uma nova história pela frente, eu não posso ficar remoendo o passado, um passado que nem mais existe, eu... fiquei mal por saber que sou fruto de uma violência contra minha mãe, de algo inconsciente mas, se ela venceu isso porque eu não posso vencer?

Ela não tinha nenhuma obrigação de continuar comigo em sua barriga, mas aqui estou eu. Tento uma nova oportunidade e eu não posso disperdiça-la com o passado.

Sai do banho animado, procurei a base( que eu tive sorte de comprar uma escondido ) e cobri a única coisa que me deixa preso a todo o meu passado. O bom, que ela não está mais escura e nojenta, agora, ela só está um risco maior um pouco escurinha, se eu não passar a base da para ver que tem algo aqui, pois a cor da cicatriz destoa um pouco da pele, não mais como antes, mas destoa.

Desci as escadas, após colocar um conjunto de moleton azul, e um All Star azul também, eu gosto de azul, azul bebê calor, é uma cor calma e bonita.

- Bom dia Querido! - Appa Jin me deu bom dia, eu o respondi. Não é tão justo assim eu ficar de mau dele

'- Bom dia Appa!' - Deixei um beijo na sua bochecha, depois fui até Dahyun sentada na cadeirinha, quase dormindo na verdade e deixei um beijinho na testinha dela

'- Onde está o Appa Nam? ' - Ultimamente tenho usado muito linguagem de sinais, já que o Appa Jin está tendo aulas com o appa dele, então ele entende, assim como Appa Namjoon que foi o mais esperto, aprendeu rápido

- Saiu cedinho meu bem, ele tinha que resolver umas coisas na empresa! - Se virou para colocar um pãozinho, e copo de leite para Dahyun, com seus utensílios personalizados na Hello kit.

'- Huuum, eu vou indo se não me atraso Appa! ' - Digo pegando o pão, e alguns pães de mel, descobri que eu amo eles!

A Voz do Silêncio - Taeyoonseok Onde as histórias ganham vida. Descobre agora