🦋 Capítulo 32

3K 335 59
                                    

POV. Autora

Oque nós avaliamos como família?
Quem é a nossa família?
Oque é família para nós? São os de sangue?

São os de coração?

Taehyung tinha uma família.

Taehyung tem uma família.

Yoongi tinha uma família.

Yoongi tem uma família.

- Estamos aqui com você meu amor! - Nam sussurrou para Taehyung, enquanto o mesmo era abraçado por sua família.

Taehyung teria muitas coisas para fazer, agora que sabe a verdade sobre sua família, agora que está frente a frente com o homem que o criou como Filho, que o amou quando seu pai mesmo o desprezou.

Seus sentimentos estavam confusos demais, agora ele tinha uma escolha digamos assim, seu pai, a pessoa que amou, cuidou de ti, amou sua mãe como nunca, te amou mais que tudo, e a sua família que te ama, que te acolheu que mudou sua rotina toda para acolhê-lo. Nao tinha uma escolha, em vista de tudo que o mesmo soube sobre si mesmo, ele nao tinha que fazer uma escolha, ele iria sim querer passar uns dias com o pai verdadeiro, mas seu lar é com Jin e Namjoon

Tudo estava barulhento demais, tudo estava confuso é dolorido dentro do peito do Kim,nele queria um lugar quieto, calmo, onde ele pudesse digerir tudo que foi posto para você naquela noite, por isso quase ninguém percebeu a escapadinha que Taehyung deu para o Jardim.

Mas Hoseok o viu.

Estava na hora de tomar uma decisão não é? Afinal, agora ele sabia de toda a verdade e nada foi oque ele pensou, envergonhado demais, criou coragem para caminhar atrás do Kim, iria se desculpar, não tinha sido justo e um Hyung legal.

O jardim não era tão longe assim, era bonito, tinha uma cerejeira branca, o chão era de tijolos, existia uma mesa e um banco logo abaixo na cerejeira, atrás da cerejeira tinha dois bancos e duas mesas. Era um belo Jardim, e tinha uma bela figura sentada ali.

PS: Na visão do Hoseok também.

Se aproximando devagar um pouco mais nervoso que o normal, afinal ele tinha sido um idiota com o menino, e eles não o conheciam bem ainda para saber se o pequeno é rancoroso. Como quem não quer nada de sentou ao lado de Taehyung, que não esboçou nenhuma reação a não ser surpresa, mas isso Hoseok não percebeu.

- Que...noite louca não é mesmo? - Iniciou com a voz baixa, se sentindo um pateta.

'- É bastante louca...' - Concordou sem graça, ambos nervosos demais se viraram juntos, viraram um para o outro na mesma hora, fazendo seus rostos ficarem muito próximos.

Sem saber oque dizer, e fazer! Hoseok apenas seguiu aquilo que sua cabeça e seu corpo queria. Ele o beijou!!

Na incerteza de tomar um tapa, de nao saber se o Kim gostou ou queria, ele apenas obedeceu oque sua carne, oque sua mente mandou, mas chocado com o ato do que com quem o fazia.

Ele estava quente, animado, eufórico por beijar o pequeno Kim, ele não sabia descrever muito bem oque sentia, Yoongi tinha um beijo totalmente diferente. O beijo de Yoongi era gelado e intenso, Yoongi brigava para ficar no comando do ósculo, Já o beijo de Taehyung, era calmo, e quem o conduzia era Hoseok, ele não se aproveitou da situação, não foi a um beijo aprofundado, sabia que o Kim nunca tinha beijado antes, mas também, já sabia que o beijo de Taehyung era calmo, e simples.

Hosoek descobriu que gostava dos dois beijos.

Bem, mas nem tudo são flores não é menso? Após o ósculo, Taehyung abaixou cabeça envergonhado e surpreso, se sentiu um bem, mas ao mesmo tempo se sentiu mau. Yoongi que observava tudo, se sentiu confuso, traído e atraído

A Voz do Silêncio - Taeyoonseok Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum