🦋 Capitulo 28

2.9K 362 5
                                    


沉默的聲音 - 泰允錫

Algumas semanas atrás...

- " Eu gostaria de ter o mandado embora quando eu pude, talvez agora ele não passaria por este sofrimento todo, Adeus meu pequeno Taehyung, eu sabia que tudo isso iria acontecer, me perdoe por não ter protegido você e sua mãe quando eu tive a chance...." - Foi tudo que Jin conseguiu ler de algas coisas que "pegou emprestado" do Kim

Ao que parece, está era uma carta de Jackson Wang para o Kim, explicando tudo, e isso apavorou Jin.

- NAMMJOON! NAMJOON! - Jin gritava o nome do marido em uma mistura de dor, medo e angústia demais, ele havia visto fotos, relatos e duas pessoas conhecidas demais

- Jin oque foi?- Namjoon chegou no quarto assutado, vendo o marido ajoelhado encima da cama com as fotos na mão, Foi para perto dele o abraçando - Amor oque foi?

- Nan...é horrível Nan! Foi horrível! -  Disse tentando controlar sua respiração

-  Oque foi horrível meu amor? - Nervoso, acariciou as mãos do marido que apertavam seu braço forte, deixando a marca de sua unhas levemente  grandes

-  O Tae amor...o Tae! Ele passou por muitas coisas! Eu-eu - Não conseguiu completar a frase e deitou a cabeça no peito do marido.

Namjoon entendo um pouco a situação, passou os olhos sobre o baú aberto em algumas fotos, cartas, objetos. Sua boca secou e ele respirou fundo, era assustador ver oque tinha ali para deixar seu marido naquele estado, mas o Kim entendeu assim que leu a carta que Seok-Jin trazia consigo e algumas coisas amais.

- Oque o Jimin e o Jungkook estão fazendo lá? - Reparou no casal ao lado do outro casal, uma criança era de colo um bebê. Já a outra estava de mãos dadas entre Jimin e Jungkook

- E-Eu não sei Nam...m-mas ele sabem de algo! - Jin estava começando a ficar irado e chateado demais, oque seus amigos mais próximos escondiam??

- Precisamos falar com eles! - Namjoon declarou já se levantando, mas Jin o empediu um pouco desajeitado

- Agora não amor! Por favor! Fica comigo, por favor! - Impossível foi negar este pedido.

Namjoon se sentou dessa vez na cabeceira da cama puxando Jin para ir de encontro consigo, assim fazendo o mesmo repousar sua cabeça em seus peito, sua mão acariciando os cabelos grandes de Jin e a outra suas costas em um carinho consolador, beijou o topo da cabeça do marido, vendo pelo monitor da  baba eletrônica a pequena Dahyun dormindo no bercinho, se permitiu dar total atenção ao marido.


(....)

*Toc Toc*

- Doutor Wang? - Sua secretaria abriu um pouco da porta e colocou sua cabeça para dentro

- Sim? - Não levantou a cabeça dos papéis em mãos

- Os Jeons estão querendo falar com você!

Seu rosto se levantou inexpressivo, mas seu corpo gelou e o nervosismo tomou conta, não havia consulta com eles, na verdade não consultava eles, sabia quem era os Jeon's, Jeon Jungkook o detetive mais competente de Seul e Jeon Jimin, um coreógrafo famoso, mas oque eles estariam aqui? Só tem uma resposta para esse questionamento e tudo se confirmou quando Jeon Jimin e Jeon Jungkook passaram pela porta com expressões sérias demais.

A Voz do Silêncio - Taeyoonseok Where stories live. Discover now