🦋 Cápitulo 42

2.6K 270 20
                                    

침묵의 목소리 - 태윤석

*Choro de bebê*

Yoongi terminou de ajeitar sua gravata escolar e foi direto para o quarto onde Sana estava. Sim! Sana estava em casa. Porque? Bem, por um milagre o tempo de recuperação de Sana foi incrivelmente bom e saudável, sem sequelas, na formação nem nada, ela pode ir para casa. Jisoo ainda estava de repouso ter feito uma cirurgia ela estava de cama e sempre precisava da ajuda da esposa ou de Yoongi que era um irmão babão demais.

Naquela manhã Yoongi foi até o quartinho decorado de joaninhas e flores tá da menininha e a pegou com cuidado, Sana ainda era muito pequenininha e todo cuidado é pouco, enrolada na mantinha, Sana mantia os olhos comprimidos, a expressão fechada demais e um choro agudo.

Estava na hora de mamar, mas aquele choro não era de tanta fome, era mais como se ela tivesse com uma sensação ruim que a fazia grita e chorar, Yoongi entregou ela pra Jisoo na cama, Jisoo deu o seio para ela que não pegou, empurrou com as mãozinhas começando e chorar mais alto ainda e virar a cabecinha de um lado para o outro, Jisoo estranhou esse comportamento e já viu algo parecido, mas onde??

- Oque ela tem Omma? - Perguntou se aproximando, Jisoo se lembrou de onde já tinha visto essa mesma reação, e ligando os pontos, os fatos e tudo mais ela constatou algo que não podia ser dito em voz alta porque nem todos acreditariam..

- Nada querido, vá a escola ok? É o primeiro ano do Taehyung na escola, ajude-o sim?

- Tudo bem, cuidado Omma se cuida, qualquer coisa liga! - Beijou a testa da Omma e Acariciou a mãozinha de Sana, que se acalmou um pouco.

Sozinha no quarto, Jisoo virou para o lado pegando o telefone sem fio, colocou o seio na boca da pequena que mamou mesmo birrenta e ditou o número de Jin, o telefone residencial tocou 1...2..3 vezes logo Jin atendeu 

- Oi Jisoo, aconteceu alguma coisa? Você ta bem? 

- Jin oi, eu to sim, mas e a Dahyun? como ela esta?

- Uai, como assim Jisoo, a Dahyun esta?

Antes que ele pudesse dizer algo sobre a bebe ele escutou o choro agudo de Sana do telefone mas o de Dahyun chamou sua antenção fazendo o mesmo correr a até sí, viu que seu dedinho ficou preso em um dos brinquedinhos, logo de aliviou por nao ter sido grave demais.

- Jisoo, ela prendeu o dedinho em um brinquedo... - Disse segurando o celular no ombro e mantendo ele no ouvido, ajudou a pequena a desprender o dedo, passando a mao grande sobre a pequena, massageou e depois deixou um beijinho, o leve ferimento logo foi deixado de lado pela bebe que logo pegou seu mordedor 

- Como você sabia? - Perguntou após sair de perto da pequena e indo terminar de passar algumas roupas 

- Lembra nos dias de Natal? Quando pensei que iria perder minha filha? 

- Sim, a Dahyun ficou muito estranha aquele dia, mas oque tem haver?

- Sana começou a chorar de manha, parecia dor desespero, nem quis o peito, depois disto ela acabou dormindo e eu resolvi ligar para você, foi quando ela começou com o mesmo choro  doloroso de antes então escutei Dahyun chorar. Mas eu só queria saber se ela estava bem 

A Voz do Silêncio - Taeyoonseok Där berättelser lever. Upptäck nu