🦋 Capítulo 48

2.3K 226 9
                                    

OBS: os capítulos, 45,46 e 47 não fazem parte da continuação do capitulo 44 certo? É um bônus para, vocês entenderem as coisas!!

PS: 沉默的聲音 - 泰允錫 esta frase, e 침묵의 목소리 - 태윤석 são a mesma, porém a burra qui colocou em idiomas diferentes e bem, para quem não sabe oque significa aqui vai;

침묵의 목소리 - 태윤석 = A Voz do Silêncio-Taeyoonseok

🦋

沉默的聲音 - 泰允錫

"....- Eu luto bastante pelas pessoas que eu amo, mas quando eu desisto, não tem volta!..."

Uma frase nunca fez tão verdade quanto para Marrie naqueles tempos. Ah! Como ela desejaria apagar tudo oque viveu com Yeongjae, poder estar viva e cuidar de seu filho junto com Jackson, hoje ela se encontrará com Jackson.

Seu velório ocorre nesse exato momento, Taehyung chorava que nem criança, Jimin e Jungkook também, eles tinham história e era tudo muito parecido para ser verdade, quem iria imaginar que, no momento em que Taehyung colocou  os pés naquela casa, Jungkook se recordaria do menino, quem pensaria que Jimin a acompanhou o parto de Marrie, nascimento do Taehyung.

Quem imaginaria que eles seriam padrinhos do Taehyung, quem imaginaria que Celene amava e Yeongjae, que a amava de volta, mas não amavam seus respectivos pares. Quanta coisa não é?

É lamentável perder mais alguém para Taehyung, no entanto ele fica feliz pois, sua mãe encontrará o seu grande amor, existe algo melhor do que isso? Não tem

Após o velório, todos foram para suas casa, era nítido o cansado na expressão de Taehyung vazio, cansaço, dor e felicidade bem pouca, mais feliz. Entrando em casa antes de todo mundo, ele passou rápido pelas pessoas subindo para sei quarto, fechando a porta atrás de aí e caindo na cama de sono. Haveria um almoço ali, em família

Todos eram família

Mas no momento, Taehyung só conseguia pensar em duas coisas: Sua historia. Sua cirurgia

Ambos coisas que requerem bastante atenção exigem muito do Kim, a cirurgia está marcada para o final , ele se prepara para isso, mas com ajuda.

- Ei baby...- Yoongi o chamou, entrando no quarto escuro, com o ar condicionado ligado, as cortinas fechadas mesmo que, ainda dava para ver o dia lá fora. Taehyung estava todo embalado, deitado de brincos, com uma mão debaixo da travesseiro e outra esparramada pela cama, com a boca levemente aberta, Tae dormia relaxado na cama.

Yoongi sorriu ao ver a cena fofa que ele se encontrava, e assim como Hoseok os dois entraram no quarto fechando a porta atrás de sí, enquanto todos comiam e conversavam la em baixo, Yoongi e Hosoek estavam nervosos e apreensivos, eles não sabiam de deveriam dar espaço pro Kim, ou ir até ele.

Decidido depois de meia hora que eles iriam e bem, o encontrado do a coisa mais fofa do mundo, porém eles tinham que cessar o mundo dos sonhos de Taehyung, ele precisava comer e tomar o remédio para sua garganta, para desinchar o local onde tinha caído aberto. Se sentaram cada um do lado de Taehyung com muito cuidado, Hoseok deitou por trás dele, apoiando uma de suas mãos em sua cabeça, e a outra fazendo um breve carinhos no cabelo macio e recém feito do Kim

Yoongi continuava sentando encarando Taehyung também, eles sabiam da data de cirurgia para esse mês, eles queriam ajudar o pequeno o máximo possível e isso incluía converse sobre a recuperação do kim, ele iria ficar mais ou menos 2 anos da sua vida parada, sem ir a escola, sem trabalhar, sem sair, sem curtir. Era difícil e era assim mesmo, o procedimento é "raro" bastante raro, requer uma recuperação adequada e perfeitas, em vista do que já fizeram com Taehyung.

A Voz do Silêncio - Taeyoonseok Onde as histórias ganham vida. Descobre agora