🦋 Cápitulo 41

2.4K 274 20
                                    

침묵의 목소리 - 태윤석

1 mês depois...

- Filho...filhote! - Jin se aproximou da cama de Taehyung devagar, tocando a coberta grossa do filho e afastando um pouco de seu rosto, vendo ele se remexer - Filho, você vai se atrasar para aula. Seus Hyung's já já vão passar aqui...- Beijou a testa de Taehyung.

Ele nunca havia acordado Taehyung, sempre ele acordava cedo e na hora certa, mas essa noite, o mesmo ficou falando tanto com Peak no Skype que esqueceu-se do horário de dormir e agora, ele estava quase perdendo o horário.

Levantou se sentando na cama com o cabelo parecendo um fuá, olhos pequenos ainda pelo sono e seu pequeno bico matinal, com muita preguiça reclamou com seu Appa que não queria ir, oque fez Jin rir pois ano passado, a animação era tanta que misericórdia.

- Ano passado estava tão animado - Zoou! O filho, dobrando algumas roupas que estavam jogadas na cadeira do Kim, parece que finalmente ele está agindo como um adolescente normal.

Deixando roupas espalhadas, vivendo mais no celular, deixando roupas sujas, o quarto levemente bagunçado, não que Tae seja anormal, não é isso. No mundo de hoje não é tão comum ver adolescentes arrumarem suas coisas o tempo todo, deixar o quarto limpo o tempo todos, dobrar as roupas certas e alinhadas, organizar tudo, o Kim era diferente e isso era seu charme.

Todos nós temos recaídas, e o Kim deixou uma recaída assim, oque não é um problema pois Jin não tem preguiça de dobrar as roupas do maior enquanto ele se arruma no banheiro. Parando para analisar as roupas do Kim em suas mãos, ele passou os olhos pelo quero do garoto, vendo cada detalhe do quarto de seu filho. Nunca havia reparado Totalmente no quarto, agora estava porque, algo tinha que ser dito ao Kim, mas ele não sabia como dizer oque foi recebido há 3 dias atrás.

Flashback On

- Então Jackson? Que surpresa, entre por favor! - Jin deu passagem para o médico abatido, cara a cara com Jackson, Jin percebeu que algo não estava bem.

- Olá Sr. Kim, preciso falar com você e com Kim Namjoon. - Pediu Educadamente acanhado

- Oh claro, vamos ao escritório só me dê o segundo - Foi até a cozinha desligando a água da panela no fogo e mandou uma mensagem para o Kim que, nem se deu o trabalho de olhar pois já havia escutado a voz do "pai" e correu para lhe dar um abraço.

'- Oque o senhor faz aqui?? ' - Perguntou animado

- Vim conversar com seus pais querido!

'- Algo sério ? ' - Foi pegando Dahyun no colo que, chamava a atenção do irmão para pega-la

- Não querido, não se preocupe ok? - Tocou a bochecha do Kim que, sorriu levando Dahyun para a cozinha, Jin havia pedido para aí por mensagem, para terminar o almoço

- Vamos Wang? - Chamou. Os dois seguram para o andar décima no escritório de Namjoon, que estava com a porta aberta esperando os dois. Após entrarem, Namjoon pediu para Jackson se sentar trancou a porta onde se sentou na cadeira, tendo como acompanhante em sua coxa Jin.

- Então? - Namjoon arquivou a sombrancelha, Jackson respirou fundo lhe entregando uma pasta médica. Namjoon pegou a pasta desconfiado, abriu a mesa e começou ler os arquivos enquanto Jackson explicava.

A Voz do Silêncio - Taeyoonseok Where stories live. Discover now