Capítulo 15 - Tensão

392 68 101
                                    

E eu sei que não há como consertar isso, consertar isso
E eu sei que não há como te fazer mudar de ideia, de ideia 
Mas nós dois nos encontramos esta noite, esta noite 
Então, se o amor não é nada além de um desperdício do seu tempo
Desperdice comigo

- Waste It On Me, Steve Aoki feat BTS

  Acordei ouvindo vozes, que pareciam disputar para ver qual soava mais fria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Acordei ouvindo vozes, que pareciam disputar para ver qual soava mais fria. Caminhei cambaleando até a varanda e vi Matthew em pé, conversando com um cara que parecia bem agressivo. Quando me toquei que aquele era o pai do Matthew, despertei totalmente e fui correndo até eles, mas quando cheguei lá já era tarde: o adulto acertou um soco no rosto do Matthew, o que fez meu sangue ferver no mesmo instante. 

 Apesar de querer voar em cima dele — idai que eu tenho 1,58 metros e peso 47 quilos? —, meu senso e educação me impediu. Felizmente, pois se me faltasse um pouco mais de juízo, eu com certeza iria me dar mal pelos meus atos.

 Ver Matthew machucado partiu meu coração. As manchas em seu corpo foram realmente provocadas pelo seu próprio "pai", que na verdade é um homem monstruoso. Quando o Matt sussurrou para eu não me envolver, tive a certeza que ele, apesar de tentar a todo momento mostrar bravura, no fundo tem pavor do seu progenitor.

 Entrei no carro porque percebi que de nada adiantaria combater e gritar alto, não tínhamos escolha. O pai do Matthew já deu fim na BMW justamente para não irmos a lugar algum, então ou voltamos para casa com ele, ou ficamos na chácara com a sua companhia, porque com certeza ele não irá sair sem nós, já que se deu o trabalho de vir nos buscar. Foi difícil para o Matthew perceber que não havia o que fazer, mas aos poucos ele foi entendendo, então pegou nossas coisas de dentro da casa, fechou as portas e acabou se rendendo a entrar no carro junto comigo.

 O Augusto Bennett é extremamente conhecido e respeitado na cidade, pois todos sabem que aquela mansão incrível situada no melhor bairro é dele. Todo o dinheiro da família Bennett vem da empresa que o Augusto criou juntamente com seu irmão, denominada "Bennett's Corporation", uma startup* de serviços financeiros para ajudar outras empresas. Não faço nem ideia do quanto faturam por mês, mas por ser uma empresa conhecida que os fazem praticamente limpar a bunda com dinheiro, com certeza não deve ser pouco. 

 Eles não são nada parecidos fisicamente. A única semelhança é que os dois possuem olhos azuis, pois o mais velho tem um cabelo castanho claro e curto, totalmente diferente das madeixas escuras e longas do Matthew. Além disso, os traços dos dois são totalmente distintos: Augusto, além de ter o dobro dos músculos do Matthew, também tem olhos grandes, fundos e sombrios, sem falar da sua boca nada carnuda que se reprime ainda mais quando ele demonstra raiva. É assustador encará-lo por muito tempo. Olhando os dois, realmente não tem como Matthew tentar medir força com o pai, que é forte, alto e totalmente escroto.

Para onde os corações quebrados fogem?Where stories live. Discover now