Capítulo 4 - Traição

758 208 863
                                    

Quantas noites leva para contar as estrelas?
Esse é tempo que levaria para consertar meu coração
Oh, amor, eu estava lá por você
Tudo que eu sempre quis foi a verdade, sim, sim
Quantas noites desejou que alguém ficasse?
Acordada apenas esperando que eles estivessem bem
Eu nunca contei todas as minhas noites
Se eu tentasse, sei que pareceriam uma eternidade

- Infinity,One Direction 

- Infinity,One Direction 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Jade dirige bem. Estava escurecendo, então ela acendeu os faróis e teve atenção dobrada, com olhos atentos e focada na estrada. Ela dirige entre 60 e 80 km/h, diferente de mim, que estou acostumado a dirigir no mínimo em 120km/h, mas não tem problema, pois saímos da cidade a tempos e estamos pegando a estradas de terra sentido o litoral do estado, isto é: sem muita fiscalização e radar. 

Aproveitei para perguntar mais sobre ela, e acabei descobrindo que ela não só gosta de ler livros, mas é apaixonada por isso.

 Quando Jade me levou pra a livraria, de início não entendi como apenas folhas impressas com várias palavras escritas poderiam fazer tanta diferença, mas quando ouvi Jade falar sobre, eu não só entendi, como me encantei. Ela explicou sobre seu livro favorito com um brilho no olhar que eu nunca a vi ter antes, mas também explicou de uma forma que alguém como eu não conseguiria. E foi aí que eu percebi o quanto pessoas inteligentes são atraentes! Principalmente se forem baixinhas, usarem óculos de armação azul e ficarem vermelhas não intencionalmente ao ouvir um elogio.

 Arrastei Jade comigo e ficamos mais de uma hora na livraria, lendo sinopses, folheando livros, cheirando-os (sabia que eles são cheirosos?) e admirando as belas capas. Enfim, acabamos comprando apenas sete. Primeiro que não iria caber mais que isso no meu carro, e segundo que deu mais de duzentos reais. Não sabia que livros eram tão caros!

 De volta para o carro, Jade continua a dirigir enquanto eu continuo olhando para os livros que compramos. Com isso, fico refletindo sobre o quanto eu e Jade somos diferentes. Ela gosta de ler, escrever, estudar, assistir séries de ficção científica e ouvir músicas calmas. Eu não posso ter uma vida tão parada assim. Atletas como eu precisam acordar cedo, praticar esportes, ter uma alimentação saudável e treinar muito.

Minha ex-namorada entende mais ou menos como é minha vida, já que ela também é uma atleta. O legal era que costumávamos fazer tudo juntos: caminhadas matinais aos domingos — mesmo depois de uma ressaca —, academia, jogos de vôlei, futebol e basquete, e até fazíamos comidas fitness juntos. Além disso, Becca também amava fazer charme para cima de mim, e eu acabava cedendo e fazendo tudo o que ela queria, como a acompanhar nas compras ou viajar com ela durante um final de semana que eu tinha combinado de sair com meus amigos. Ela sempre foi a prioridade, mas no final, ela sempre me dava boas e prazerosas recompensas pela minha fidelidade, e foi assim que nosso relacionamento se sustentou por tantos meses.

Para onde os corações quebrados fogem?Where stories live. Discover now