Capítulo 28 - Conflito

163 19 16
                                    

Oh, é tão triste
Pensar nos os bons momentos
Você e eu
Porque, meu bem, agora nós temos um conflito
Você sabe, isso costumava ser um amor louco
Então dê uma olhada no que você fez
Porque, meu bem, agora nós temos um conflito hey
Agora temos problemas
E eu não acho que nós podemos resolvê-los
Você fez um corte muito profundo
E, meu bem, agora nós temos um conflito
- Bad Blood, Taylor Swift

Oh, é tão tristePensar nos os bons momentosVocê e euPorque, meu bem, agora nós temos um conflitoVocê sabe, isso costumava ser um amor loucoEntão dê uma olhada no que você fezPorque, meu bem, agora nós temos um conflito heyAgora temos problemasE eu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quem nunca teve medo de se apaixonar e não ser correspondido?

Eu acho que o medo de se apaixonar acontece por causa da tal da reciprocidade. Se não for recíproco, é doloroso. Nos questionamos "o que há de errado comigo?" e ficamos nos sentindo insuficientes, indesejáveis e idiotas, além de também ficar com o ego ferido — E cá entre nós, ego ferido dói tanto quanto um coração partido.

Depois da minha decepção amorosa com meu ex, eu prometi que não iria me apaixonar novamente, principalmente por alguém que não tem nada a ver comigo, mas Matthew Bennett entrou na minha vida e me fez mudar de ideia. Sem pedir licença ou ao menos tentar, ele entrou no meu coração e me fez ficar apaixonada. Ele amava brincar dizendo que eu não resistia a ele, e eu mantinha a pose falando que ele estava errado, mas no fundo eu sabia que era exatamente isso que estava acontecendo. Seu jeito divertido, mas que ao mesmo tempo pode ficar sério dependendo do assunto, sua forma de me elogiar, de me tocar, de me fazer bem... Tudo isso foi me conquistando, e agora eu estou totalmente apaixonada pelo Matthew Babaca Bennett.
E é recíproco.

Matthew. Bennet. Está. Apaixonado. Por. Mim!

Quando eu o conheci, no início do ano letivo, eu achei que o máximo que poderia rolar entre nós seria uma briga com direito a muitos deboches e xingamentos... bom, isso realmente aconteceu, mas a coisa se estendeu até a parte em que eu quase tirei a roupa e o deixei fazer o que quisesse comigo. O horário permite que eu comente sobre meus desejos sexuais com ele?

Ok, vamos voltar para a parte romântica: eu acho que eu o amo. Não, já passei da fase de achar. Eu tenho certeza disso.

Desde o dia em que vi Matthew chorar igual um bebê com saudades da mãe, eu soube que os meus sentimentos por Matthew excedem apenas a vontade carnal. É mais do que uma paixão adolescente e passageira, é um amor puro e sincero, do tipo que te faz querer cuidar da pessoa e vê-la bem e feliz.

— Você não se enxerga bem, né? Se enxergasse, veria que para mim, a coisa mais fácil do mundo é me apaixonar por você.

Quando ele me disse isso, faltou ar. Por segundos, senti como se eu tivesse parado de respirar, porque o mundo pareceu irreal. Parecia mentira.
Admito que já fantasiei ele se declarando para mim, mas a realidade superou todas as expectativas. Matthew Bennett sempre supera todas as minhas expectativas! E eu digo isso em todos os sentidos, porque esse homem é mais do que o menino babaca que eu insistia em tentar enxergar, porque não queria admitir a verdade. Mas agora eu me rendi!

Para onde os corações quebrados fogem?Where stories live. Discover now