Capítulo 24 - Pedras no caminho

227 28 5
                                    

Então, me puxe para mais perto
Por que você não me puxa para mais perto?
Por que você não vem aqui?
Não posso te deixar ir
Ah, querido
Por que não nos encontramos no meio?
Estou perdendo a cabeça só um pouquinho
Então, por que você não me encontra no meio?

- The Middle, Zedd

 Becca Lewis é uma empata foda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Becca Lewis é uma empata foda.

Não me estranhe, não estou falando que eu estava quase fazendo... você sabe o quê, mas eu estava curtindo a pegada (e que pegada, meus amigos!) do Matthew, seu corpo de atleta em cima de mim, suas mãos me acariciando e sua boca me causando arrepios... até que escutei sons estranhos no andar debaixo da casa, indicando que alguém havia chegado.
Não sei se minha audição é melhor que a do Matthew ou se ele estava tão concentrado que nem percebeu, mas precisei avisá-lo, mesmo querendo que ele continuasse.

— Barulhos? Deve ter sido impressão s...

No mesmo instante escutamos o som de alguém girando a maçaneta, mas para a nossa sorte, Matthew havia trancado a porta, então a pessoa não conseguiu entrar.

— Matthew, você está aí? Por que trancou a porta? — Becca bate na madeira.

Olho assustada para Matthew, perguntando sem emitir som o que devemos fazer, e ele faz sinal para eu me esconder.

— Ah, eu já vou abrir, só um momento... — Matthew diz e me dá um tapinha quando vê que eu estou prestes a me esconder debaixo da cama — Aí não!

— Então onde? — sussurro e ele aponta para o closet da Becca — Mas ela pode entrar e me ver!

— Fica tranquila, vai dar certo! — ele sussurra. Olho para o closet e percebo que a porta é um espelho — Na verdade é uma porta transparente, como um espelho falso. Quem está dentro do closet consegue ver o que está fora, mas quem está fora vê apenas um espelho.

Me impressiono, mas não tenho tempo de apreciar a tecnologia pois a Becca começa a bater na porta de maneira impaciente, então corro e me escondo dentro do closet. Como Matthew disse, realmente quem está dentro do closet consegue ver o que está acontecendo do lado de fora, como se fosse mágica. Não me aguento e fico imaginando quão bem de vida a pessoa tem que ser para ter uma closet com essa tecnologia.
Então cai a ficha que esse mundo da Becca e do Matthew está muito longe de ser o meu. Matthew está acostumado com luxo, tanto que ele nem fala com empolgação sobre o enorme closet da ex namorada, dos carrões do seu pai ou da sua mansão no melhor bairro da cidade! Enquanto isso, eu divido uma casa de quatro cômodos com outras três pessoas, só ando de transporte público, preciso procurar trabalho para ajudar com as contas de casa e ainda tenho a obrigação de estudar para conseguir uma vaga na faculdade pública, caso contrário, nunca vou conseguir pagar uma particular.
Eu não me encaixo no mundo de Matthew Bennett. A Becca, sim. Eles são ricos. Eles se entendem melhor do que eu poderia.

Para onde os corações quebrados fogem?Where stories live. Discover now