Capítulo 32 - Conversa Franca

161 17 2
                                    

Eu quero fazer o que você quiser

Se você quisesse, garota, poderíamos cruzar essa linha
Sei que somos amigos
E o amor só conhece fins quebrados, sim
Foi o que você disse, mas garota, deixe-me mudar sua mente

Porque sentimentos são difíceis de encontrar

- Feelings, Lauv

Na segunda-feira, tudo na escola se resolveu

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Na segunda-feira, tudo na escola se resolveu. Will admitiu para o diretor que pagou para o Diogo alterar as notas dos alunos, e ele e todos os outros caras do time de futebol que compactuaram com isso foram suspensos da escola e afastados do time. O diretor nos pediu desculpas e deixou o Matt voltar a jogar, o que o deixou radiante. Todo mundo ainda estava comentando sobre a festa do Will e a revelação que a Julie fez, mas minha amiga também estava radiante.

Toda a turma do terceiro ano estava reunida na quadra por causa da interclasse que acontece todo final de ano. O time do Matthew estava se organizando para jogar contra o time da minha sala, e Julie estava me fazendo companhia na arquibancada até dar a hora de ir torcer pela nossa sala.

- O fliperama foi tão legal! A Sam é uma garota realmente muito, muito interessante. Ela é estilosa, tem cabelo platinado, piercing... acho isso super lindo em uma garota! Sei lá, me sinto atraída. - Julie diz com os olhinhos brilhando. - Eu não sei se eu faço o tipo dela, mas ela com certeza faz o meu tipo.

- Amiga, você é linda, inteligente, corajosa... que insegurança é essa? Você não é assim!

- É, com os garotos eu não sou assim, mas com meninas é diferente. Agora que eu saí do armário, finalmente posso admitir: eu tremo na base perto de mulheres como a Sam! - Julie diz enquanto observa sua crush de longe, conversando com o grupinho de amigos dela.

- Julie, vai por mim, ela também deve estar super afim e provavelmente está pensando em você agora mesmo! - Assim que falo isso, Sam olha discretamente para Julie e disfarça quando vê que estamos olhando - Tá vendo? Eu disse!

- Aí, que frio na barriga! - Julie dá risada - Mas e aí, amiga, o que rolou entre você e o Matt depois da festa? Porque quando vocês me buscaram no fliperama, eu senti um clima de amor no ar! E para piorar, ele ficou o final de semana todo sorrindo e falando com alguém no celular, e eu tenho 100% de certeza que esse alguém era você!

Sorri ao saber disso. É bom que Matthew e Julie estejam morando juntos, porque agora ela pode me contar tudo o que o meu futuro namorado anda fazendo.
Sim, futuro namorado. No túnel, eu e Matthew conversamos muito sobre relacionamentos e o desejo de fazer o nosso dar certo. Por mensagens, também contei sobre minhas inseguranças e medos, e ele também falou sobre os dele. Temos nossos traumas, mas concluímos que somos jovens e temos todo o tempo do mundo para nos curar e seguir em frente. E é isso que queremos fazer.

Para onde os corações quebrados fogem?حيث تعيش القصص. اكتشف الآن