Capítulo 10 - Boliche

828 119 430
                                    

O que eu gosto em você, amor
É como você me irrita diariamente
Mas você ainda me surpreende para caralho
Isso é tão nós! Isso é tão nós!
Sim, nós dois temos muito o que lidar
Eu sou de Leão, você é de câncer
Dominamos o mundo juntos
Isso é tão nós! Isso é tão nós!
- That's So Us, Allie X

O que eu gosto em você, amorÉ como você me irrita diariamenteMas você ainda me surpreende para caralhoIsso é tão nós! Isso é tão nós!Sim, nós dois temos muito o que lidarEu sou de Leão, você é de câncerDominamos o mundo juntosIsso é tão nós! Isso ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somente nas últimas horas eu percebi o quão frágil e ao mesmo tempo profunda a Jade Coleman pode ser... quando não está se achando a melhor de todas, é claro.

Quem diria que a nerd do Anglo Maidar tem um histórico de "puta" e "vadia" na antiga escola? E como se não bastasse, ela foi assediada por caras da minha escola, e dentre eles, um que eu considerava meu amigo!

  Essa má experiência mexe tanto com o seu psicológico que a faz ficar desconfiada de qualquer outro garoto que se aproxime, o que explica porque ela é tão retraída e aparenta não querer se envolver com ninguém: ela tem medo de se machucar novamente.
Eu quero ajudá-la da mesma forma que ela quer me ajudar a combater meu vício alcoólico. Na banheira de hidromassagem, por exemplo, tivemos um avanço significante quando, após eu escutar seu desabafo e ela falar que confiava em mim, ela permitiu a nossa aproximação.

Mas essa aproximação acabou se tornando intensa demais.

Quando tirei seus óculos, pude observar cada detalhe do seu rosto de perto, e nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu gostei muito do que vi. Tudo bem que ela não é tem um corpo cheio de curvas e nem é tão vaidosa quanto às líderes de torcida da escola, por exemplo, mas quem disse que ela precisa? Jade consegue ficar atraente até molhada, consegue ficar bonita até sem maquiagem, e sem o óculos então... Sua beleza se destaca.

Meu olhar baixou um pouco e eu reparei nas pequenas sardas abaixo de seus olhos castanhos, que fazem um belo contraste com sua pele cor de café com leite. Quando ela usa óculos, suas sardas ficam escondidas, quase imperceptíveis, mas ela não deveria escondê-las. É tão charmoso!

Jade ficou envergonhada com meu olhar sobre ela, e eu fiquei curioso sobre o que ela estaria pensando neste momento. Mas não pude evitar continuar a tour pelo seu rosto, e dessa vez encarei as suas bochechas coradas e logo após meu olhar estacionou em sua boca um pouco carnuda, rosada e tão... convidativa.

Me aproximei mais e nossas bocas foram ficando cada vez mais próximas. Senti meu coração acelerar e meu instinto pediu para eu continuar avançando cada vez mais, até nossas línguas se encontrarem. Eu já sentia sua respiração sobre minha pele e estava a ponto de fechar meus olhos e beija-la quando eu fui empurrado, ocasionando em uma distância que me fez voltar para a realidade.

Arregalei meus olhos quando percebi que eu acabara de tentar beijar Jade Nerd Coleman, e me surpreendi mais ainda ao ver que ela negou e pediu para eu me afastar. Mas o que eu queria, afinal? Jade não gosta de mim, e como ela mesma disse, eu não sou o tipo dela. Essa garota tão absurdamente inteligente e astuta nunca vai ser minha.

Para onde os corações quebrados fogem?Onde histórias criam vida. Descubra agora