Kisaki?

5K 488 427
                                    

Hoje é dia de festival, sabe aqueles que sempre tem em anime de romance? Pois é, ia rolar e eu quis chamar o Mikey pra ir e ele aceitou... Foi tipo assim

- Surfista de poça, tá afim de ir comigo no festival?

- Eu não vô tá fazendo nada mesmo, cabeça de vassoura.

- Tá legal, amostra grátis de delinquente, eu te busco que horas?

- As sete tá bom, magicarpa

- Magicarpa?

- É que é inútil na primeira forma

Eu nem sabia que o Mikey via pokemon.

Só que depois disso tudo deu errado, eu fiquei presa em casa por causa do meu irmão e o Mikey teve que resolver um problema do outro lado da cidade... Nenhum de nós dois foi ao festival, mais tarde eu agradeci porque começou a cair o maior toró.

Depois que eu soube da covardia que rolou, eu peguei a minha moto e me juntei ao resto da Toman pra ir ajudar o Draken.

- A Toman tá toda aqui, seus putos.

Mitsuya diz se achando a cavalaria da salvação.

- Senta aí, Kenzinho - Digo sorrindo pro meu poste favorito - Vai ser um puta trampo pra remendar a sua cabeça depois

Rio fraco e Draken sorri, ele parecia aliviado e exausto... O Mikey ainda quer perdoar o Peyan!?

A noite terminou com a vitória da Toman mas com o Ken no hospital, eu desabei de chorar quando soube que ele estava bem.

✍️ ✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️✍️
Autora pov.

Quando Takemichi retornou ao futuro tudo pareceu perfeito, Hinata estava viva e aparentemente a Toman não era maligna... Foi o que ele pensou.

Depois do assassinato de Hinata, tudo que passava pela cabeça do Hanagaki era como se tornar o grande 1º da Toman para esmagar a organização... Mesmo que isso fosse destruir o sonho de Mikey, era a única coisa que poderia salvá-lo... Salvar a todos.

Quando se encontraram na casa de Naoto, Takemichi reparou numa foto que ele nunca havia visto no quadro.

- Quem... É ela?

Takemichy não reconheceu de imediato.

- Estranho, não me lembro de ter colocado isso aí

Naoto força sua memória e não encontra, por isso, se senta em frente a seu computador e pesquisa sobre.

- Espera, é a Blue - O jovem adulto levanta suas sobrancelhas, ela estava diferente mesmo não tendo mudado muito, isso era esquisito - eu não sei o que eu fiz pra ela estar envolvida nessa Toman agora.

O moreno diz pensativo, segurando o próprio queixo. A foto dela estava acima das fotos de Mikey... A de Kisaki havia desaparecido.

- Tá falando da Takara Kisaki?

Os olhos de Naoto se viram para o viajante no tempo, "Eu escutei direito mesmo? Não é possível! A Blue tem o mesmo sobrenome do Kisaki!?"

- A Blue e o Kisaki são parentes?

O viajante diz, incrédulo disso ainda.

- Meio irmãos por parte de pai - Os olhos de Tachibana estavam focados no computador - ela é atual comandante geral da gangue Manji de Tokyo, ela é procurada por diversos assassinatos, incluindo o do irmão, Tetta Kisaki numa disputa de território.

- Mas como? Isso não é o tipo da Blue!

O imbecil Hanagaki, grita, incapaz de acreditar.

- não sei o que aconteceu, mas aparentemente, Manjirou Sano também é uma das vítimas... Além de Kazutora Hanemiya, os dois bem recentes.

"Eu não consigo acreditar nisso, a Blue nunca mataria o Mikey! Eles são muito próximos e eu tenho quase certeza que ela ama o Mikey!"

Takemichi pensa enquanto entra em um rápido e tortuoso desespero.

"Se bem que agora eu não tenho certeza de nada... Ela pode ter se infiltrado na Toman pra fazer essa maldade!"

Quando encontraram Draken no corredor da morte ele disse algo importante.

Em resumo, depois do Halloween de sangue, Mikey já estava perturbado com a morte do Baji e por ter matado Kazutora com as próprias mãos, e depois disso várias discussões estouraram entre o Mikey e a Blue e uma implicância muito grande foi criada entre a segunda e a terceira divisão que ficaram quase rivais.

Um dia a Blue desapareceu, Draken tinha certeza que o Tetta Kisaki tinha feito algo com a própria irmã que ao reaparecer não era mais a mesma... Estava mais para uma mulher louca e alucinada que arrancou uma das pernas do próprio irmão.

A loucura era que mesmo reconhecendo que Blue havia matado Mikey e tantas outras pessoas, Draken tinha certeza que o culpado era o Kisaki... Que ele havia feito algo de ruim contra Blue.

Mais uma vez, Takemichi estava voltado ao passado... Dessa vez para uma missão extremamente longa e trabalhosa.

🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

Os garotos foram em um sentō, eu não pude ir por motivos óbvios... Era o dia da nomeação de um novo capitão da terceira divisão, não me cheirava nada bem.

- Oi Barbie girl - Digo me aproximando de Baji, achando estranho por ele estar no templo hoje, ele tinha sido banido temporariamente por ter feito uma zona - o que tá fazendo aqui?

- Sonic - Baji sorri levemente pra mim, engraçado que a gente já se socou e se beijou... Os dois sem perder a amizade - eu vou fazer uma merda

Ele levanta os ombros, eu realmente fiquei preocupada... O Baji é burro gente! Pra ele reconhecer que vai fazer besteira é muito maluco!

- vai matar alguém?

Pergunto de imediato, é o mais grave.

- Não, relaxa - ele ri fraco e pega um amuleto de dentro do casaco - Cuida disso aí pra mim

Ele me entrega o amuleto roxo e eu pego.

- Bajiii - chamo a atenção dele, ele estava parecendo muito são e inteligente! Manda outro Baji que o nosso quebrou! - o que você vai fazer? O Chifuyu aprovou isso aí?

O Chifuyu é o chega mais perto do que o Baji tem de cérebro, é tipo o Draken pro Mikey só que o Draken é o coração!

- Não e nem vai - ele se levanta e estica suas costas - só vou te avisar pra ficar esperta essa noite, toma cuidado, Sonic

Ele bagunça meus cabelos e sai, me deixando toda preocupada.

Fui buscar Mikey, Draken e Takemichy na casa de banho junto com os meninos... Eu não resisti e roubei um beijo do nosso comandante na frente de todo mundo... O que deixou vários queixos caídos.

- Eita porra

Draken expressa o que era necessário expressar.




É o Azul - Manjiro Sano (Mikey) Where stories live. Discover now