Hospital

2.4K 266 72
                                    

Era uma missão difícil, mas que tinha que ser realizado o quanto antes.

Eu nem podia passar muito tempo com o Mikey por estar muito concentrada em executar minha missão... Executar alguns infames que matariam a minha cunhada.
Takemichi ainda aparecia um pouco as vezes para ficar por dentro das coisas, mas eu basicamente me isolei... Isso irritou muito o Mikey.

E os meus alvos caíram que nem merda rapidinho, claro que eu ainda preciso cuidar de mais um e principalmente da minha cabeça depois de tudo que rolou, nunca pensei que seria tão difícil matar alguém... Mas como já diria Alvo Dumbledore "Matar não é uma coisa tão simples quanto as pessoas de bem pensam" ou algo assim... Eu não gostava tanto assim dele.

Eu estava concentrada em apagar os rastros do meu antepenúltimo alvo quando recebi uma ligação do meu dragão favorito.

"Kenzinho, Eai?"

Disse ao telefone, só pra ouvir o vento passando acelerado pelo telefone, dando a entender que ele estava dirigindo sua moto.

"O Mikey não tá normal, Blue... Tô levando ele pro hospital aqui perto"

Pronto, ele conseguiu me desestabilizar, meu coração acelerou e minhas mãos ficaram suadas.

"Draken, o que aconteceu com ele!?"

Perguntei já abandonando qualquer coisa que tinha que fazer, já caçando as chaves da minha moto entre os bolsos da minha calça cargo, atenta pra ouvir o ruído metálico que ela faria quando eu batesse no bolso onde ela estava.

"Só vem pra cá, no hospital eu te explico o que é"

Vai tomar no cu! Eu nunca tinha pilotado tão rápido na minha vida, eu rasguei a cidade em uns quinze minutos e devo ter tomado tantas multas por velocidade que daria pra comprar outra moto com o dinheiro que o >>>meu pai<<< vai pagar.

Eu dei vários berros naquele hospital pra me deixarem entrar, eu estava desesperada demais pra não fazer uma cena terrível.

— Ainda bem que você chegou — o Kenzinho diz assim que me vê, ele estava muito diferente do normal em todos os sentidos...

Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo completamente desleixado, sua camisa estava posta de qualquer jeito e tenho sérias suspeitas de que estava do avesso, o Draken estava de bermuda! Sério... E era impossível ignorar os chinelos díspares que ele estava usando... Um pé azul e o outro verde.

— O que aconteceu com o Mikey? — eu perguntei enquanto olhava para todos os lados, eu ainda esperava que fosse uma brincadeira idiota.

— Eu não sei que porra aconteceu antes de ele me chamar pra ir na casa dele, ele parecia meio esquisito — Draken parecia estar me escondendo alguma coisa... Eu infelizmente já imaginava o que era.

— Ken, por favor... Não me diz que o Mikey tentou se matar — eu já tenho um background do futuro dele... O Mikey tem um histórico disso.

Eu não precisava de uma resposta quando vi a cara do Draken, os olhos se encheram de lágrimas e ele simplesmente virou o rosto pra qualquer canto que eu não pudesse ver.

— Eu acho que sim — A voz do Draken era frágil, ele estava a beira do choro mas tinha que se manter o mais forte possível só pra manter a fama de mal que ele conserva — ele não disse muita coisa...

Enquanto esperávamos, eu pude elaborar a situação melhor na minha cabeça, o Mikey teve algum tipo de crise e tentou se matar de um jeito pouco planejado... Ainda bem, por isso deu errado.

Eu fiquei até de manhã cedo pra ter certeza que o Mikey estava bem e no quarto, assim que eu invadi o cômodo me acabei de chorar, o Mikey estava com os antebraços enfaixado e tinha levado uns pontos na cabeça.

— Meu loirinho — Me sento ao lado da cama dele e pego sua mão que estava meio fria graças ao ar condicionado muito forte no local, olhando suas unhas delicadas e mãos que nem pareciam de um garoto de tão delicadas — desculpa ficar longe esses dias... Eu fiquei longe de você quando precisou, me desculpa

Eu sussurrei apoiando a mão dele na minha testa, era o mínimo contato que eu tive com ele dos últimos dias! Era doloroso ficar distante mas pensei que ele ficaria bem afastado de mim... Já é claro que não ficou.

— Se eu soubesse que você ficaria assim, teria tentado antes — Uma voz bem baixa e rouca soprou perto de mim, levanto meu rosto assim que reconheci a voz do Mikey, não esperava ele acordando assim!

— Seu idiota! — Seguro seu rostinho entre minhas mãos, apertando suas bochechinhas. Estava tão preocupada e ver ele de piadinha me deixou com mais vontade de socar esse menino até ele caber em um pote... Tão está muito difícil.

— Foi mal, foi mal — ele diz com a voz de quem ainda estava sendo esmagado pelas minhas mãos em seu rosto, quando me afasto ele acaba rindo, foi tão bom ver ele minimamente feliz depois do que fez, mas eu queria entender o que aconteceu.

— Manjiro Sano — me sento na poltrona e massageio minhas têmporas, estava me sentindo totalmente péssima, eu deixei ele sozinho e justamente nisso ele teve uma crise — por quê você fez isso, Mikey?

Olho pra ele, meus olhos devem ter transmitido muita coisa já que justamente nessa hora sua expressão congelou completamente e em seguida seus olhos desceram lentamente para as cobertas brancas que o envolviam

— Puxa elas mais pra cima pra mim, amor? — ele perguntou baixinho, mexendo os braços feridos eram péssimos ela mexer.

— Folgado até nisso — Dou um beijinho em seus lábios enquanto puxo as cobertas até seus ombros.

— Puxa mais — Ele diz manhoso e eu puxo o cobertor até ficar em baixo do queixo — Obrigada, docinho.

Ele diz um pouco irônico pela cara feia, ele ficava tão fofinho enroladinho e aconchegado assim... Ele parecia bem agora, mesmo assim me deixava preocupada... Ele também parecia tão bem antes mas de repente ele tentou se matar

— Mikey, me conta o que aconteceu logo, por favor — ele afundou seu nariz na coberta e suspirou, parecia estar tentando organizar as ideias.






É o Azul - Manjiro Sano (Mikey) Onde histórias criam vida. Descubra agora