Imperatriz

4.1K 427 366
                                    

Então foi o Kisaki que fez tudo isso com a minha Blue?

— Olha só, o capitão acabou de ser nomeado — Dou um chute na cara naquele maldito que sai voando escada a baixo — e já foi deposto

Sorrio pré minba garota que estava pálida porém satisfeita lá em baixo com a arma em punho.

— Se controla — Draken sussurra segurando meu braço antes que eu desça pra continuar metendo a porrada nesse cara.

— Pode deixar, Kenzinho — eu desci e dei tanta porrada no Kisaki até ele perder uns três dentes e pedir desculpas pra Blue — Eu não quero mais saber de você em tokyo, seu filho da puta, se eu souber que você ainda tá por aqui amanhã cedo... Vou mandar darem um tiro no seu cu, porque eu não vou perder tempo te batendo não.

Eu disse encarando os olhos dele que estava tremendo igual o grande covarde que ele é... Ele não é o suficiente pra bater em mulher? Tem que ser o suficiente pra apanhar de homem também.

O covarde saiu correndo junto com um ajudante dele, já que os outros todos continuaram apoiando a Toman depois da surra que eu dei no líder deles.

Dou um sorrisinho pro pessoal e olho em volta.

— Takemichy, a terceira divisão é sua por enquanto — Digo com calma, quando vi que Blue ia cair mas é segurada por Baji... Eu pensei que ele nem tava aqui — Baji, não era pra você estar nessa reunião... Mas valeu

Suspiro... Ele já disse que levaria ela pro hospital, nós vamos acompanhando.

As luzes da cidade passaram muito frenéticas pelos meus olhos enquanto pilotavamos a toda pro hospital, a cidade parecia viva e uma grande apreciadora da nossa gangue, as estradas colaboraram pra chegarmos rápido... Agora só depende da força da minha garota pra tudo ficar bem, então estou tranquilo... Ela é a mulher mais forte de todas.

Eu só pude ver ela no dia seguinte, só não dormi no hospital porque a Emma apareceu com a mamãe e elas me levaram pelas orelhas pra casa.
No dia seguinte, eu fui bem cedinho ver a minha garota Toman e levei algumas blueberys congeladas... Uma vez ela me disse quanto adorava elas.

— Mikey — ela chama o meu nome toda fraquinha, esse jeito não tinha nada a ver com ela.

— Eai, você tá melhor? — pergunto me sentando no pé da cama dela — eu trouxe isso

Levanto a sacola de mirtilos, a mesma coisa que Blueberry, foi ótimo ver como ela sorriu pra mim... Ela definitivamente tem um encanto pela cor azul, esse meu encanto por ela faz com que eu também ame azul, o que é bem engraçado já que eu amava vermelho antes de conhecer ela... Achava uma cor mais intensa e que combinava mais comigo, agora eu percebo quão brutal e lindo o azul pode ser e quantas possibilidades a mais ele tem que o vermelho não possui... Tudo culpa dessa folgada linda com uma moto super legal.

— Eu adoro essas! — ela disse pegando a sacola da minha mão, falei que ela era folgada.

— Para com isso — pego a sacola de volta — deixa que eu dou na sua boca... Faz A!

Sorrio e guio a fruta até a boca dela, mais algumas e a boquinha dela estava toda azul por dentro.

— Eu deveria pintar meu cabelo com essas coisas — ela diz sorrindo depois que eu comentei sobre a coloração.

— Blue, você podia me contar mais do que o kisaki fez com você — Falei meio sério enquanto segurava a mão dela, ela estava toda espetada com aquelas coisas de soro e uns outros bagulho que eu simplesmente não sei o que é.

— Eu não vou fazer isso, você vai querer ir atrás dele pra tentar matar o meu próprio irmão — Ela diz como se fosse muito reconfortante, eu ainda quero matar aquele cara na base da paulada, mas sabe como é... Eu ainda preciso cuidar da minha garota.

— Ei... Blue, tá afim de ser a primeira Dama da Toman? — Era um jeito um pouco menos óbvio de dizer que eu queria que ela fosse a minha namorada, eu disse isso olhando pra janela, mas esperei sua reação focando em seu rostinho... Talvez agora eu esteja com bastante medo, eu ia ficar meio tonto se ela me rejeitasse.

Demorou um bom tempo até ela me responder de verdade, não foi um tempo que fez bem ao meu coração, acho que nessa brincadeira eu perdi uns dois anos da minha expectativa de vida.

— Acho que é uma boa — Ela da uma risada que me dá o mundo, o sorriso branquinho dela me dava uma certa vontade de ser um cara mais decente... Talvez mais como o Kenzinho e o Takemichy.

— Legal, então trata de ficar boa que eu vou dar uma festa pra nova imperatriz assim que ela estiver cem por cento firmeza — falei olha do em seus olhos, as palavras saíram lentas e intensas da minha boca, depois de falar eu sorri e segurei o queixo dela, fechando o espaço entre nós com um beijo carinhoso.

— Pode deixar, eu sou de ferro, não tem com o que se preocupar — recebo uma piscadela de seus lindos olhos, aliviado por ela estar bem, quando o horário de visita acabou, eu fui embora tranquilo...

Mas era completamente diferente, eu tenho uma namorada agora, o que era uma situação muito esquisita... Eu já namorei antes e fui um lixo de ser humano.

Levanto meus ombros para meus próprios pensamentos enquanto caminho pela calçada, era um saco andar a pé mas logística de hoje não me permitiu pegar a minha queridinha pra dar um role.

— Kenzinho — me surpreendi ao ver ele de moto pelo bairro que eu tava passando... Ainda mais numa velocidade tão baixa — o que tá rolando?

Eu perguntei assim que ele para do meu lado na calçada.

— Acabei de largar — ele Suspira, eu sabia do que ele tava falando e não gostei nem um pouquinho, pelo rosto dele também não tinha gostava do nem um pouco

A uns dias Draken vem comentando comigo sobre terminar com a namorada dele, acho que essa é a de mais longa data que ele teve sabe, quase um ano pro Draken que nem assumia as garotas é foda.

— Sabe que fez merda né — falei tirando um pirulito de uva do meu bolso, desembalando sem preocupação.

— Eu sei — ele diz se fazendo de durão como sempre, mas só de olhar na cara dele sem que esse maluco da doido pra chorar — Mas que se foda também

Ele não parecia estar se importando pouco com isso.

Aí aí, eu adianto o meu lado e o Draken ferra o dele, eu até gostava da namorada dele... Ela meio que deixava o Draken dar prioridade pra gangue e não tinha ciúmes maluco da Emma.

Com um Suspiro profundo enquanto olho pro asfalto eu reconheço, acho que vou lidar com um problema amoroso...

A vida do Kenzinho tá muito merda pra eu ser a solução, eu e um golfinho leproso temos a mesma habilidade sentimental



É o Azul - Manjiro Sano (Mikey) Where stories live. Discover now