11. PAIXONITE DA JISOO

83 12 26
                                    

   Estava olhando de soslaio para o menino alto, com corpo atlético e suas vestes de grifinória, ou melhor o uniforme de quadribol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava olhando de soslaio para o menino alto, com corpo atlético e suas vestes de grifinória, ou melhor o uniforme de quadribol. Se eu contasse para meu melhor amigo que estava apaixonada por um dos nossos adversários do quadribol ele teria um treco, mas como eu poderia evitar?

Kim Seokjin é simplesmente um modelo, ele era tão lindo. No meu primeiro ano quando notei que ele vinha todos os dias no mesmo horário eu me animei, felizmente eu sempre estava aqui.

Recebia migalhas, como apenas um aceno ou um simples "oi" e eu não podia estar mais satisfeita. Claro que agora eu estava olhando enfurecida na sua direção, mas isso era por causa da loira que estava grudada nele.

Quer dizer, eu sei que ele é popular na escola e principalmente entre as garotas. Mas tinha que ser justamente aquele garota se esfregando no meu homem?

Tiffany era tudo que eu não era, tinha um corpo com curvas perfeitas, um cabelo ondulado e sedoso, era a aluna destaque da sua casa, era popular e minha maior inimiga. A garota é totalmente insuportável e eu a odeio.

Voltei meu olhar para o computador e fingi estar ocupada quando ele se levantou, a voz irritante de Tiffany estava cada vez mais próxima. Jin riu da piada boba que ela contou, contive a vontade de soca-lá. Ele parou e esperou eu parar para encara-ló.

— Pois não? — Falei sorrindo, esse é o sorriso mais forçado que eu já dei em toda minha vida. Jin sorriu de volta e ficava tão lindo assim, gostaria de poder tirar uma foto dele.

— Eu vi que mudaram algumas sessões, gostaria de saber onde está os livros de história. — Falou gentilmente, sua voz era doce. Tão doce que eu passaria o dia ouvindo, chequei o computador.

— O primeiro à direita! — Falei, ele assentiu e se virou para sair.

— Você é tão incrível! — Falou forçando a voz, gostaria de poder ver seu rosto para saber se ele gosta dessa merda. — Eu também gosto de ler livros de história.

Foi a última coisa que eu ouvi antes deles desaparecerem na biblioteca, olhei as horas. As meninas deviam estar ocupadas, só viriam no intervalo. Para minha felicidade, ou não, Namjoon adentrou na biblioteca como um trovão. Arregalei os olhos e pedi desculpas para os alunos que estavam por ali, meu amigo encostou no balcão.

— Guardou o livro que eu pedi? — Indagou ofegante, peguei o livro e entreguei a ele. — Você é a melhor, tenho treino hoje vai vir?

— Não sei, vão treinar jogando contra? — Perguntei desinteressada, Namjoon abriu um sorriso enorme.

— Os fracos da Grifinória, os alunos novos vão jogar também. — Falou empolgado, lembrei-me de Lisa. Ela tinha entrado no time, então nesse momento me sinto dividida.

— Eles não são tão fracos assim, eu acho. — Falei delicadamente, Namjoon arregalou os olhos em supresa.

— Você só pode estar brincando, o time da Grifinória não ganha uma contra a gente desde... — Ele parou para pensar, vi SeokJin e Tiffany se aproximarem. — Enfim, eles são horríveis em campo!

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑴𝑨𝒁𝑬 Onde histórias criam vida. Descubra agora