15. MISSÃO: FAZÊ-LO ME AMAR

65 9 25
                                    

    Não se falava outra coisa pelos corredores além do grande triunfo de Grifinória no torneio das casas

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

    Não se falava outra coisa pelos corredores além do grande triunfo de Grifinória no torneio das casas. Eu estava muito triste pela minha casa, pelo meu melhor amigo. Por outro lado eu estava feliz e orgulhosa. Uma das minhas melhores amigas estreou e participou da vitória da sua casa, o que foi espetacular.

É muito bom ver meninas tendo destaque nos esportes, principalmente uma novata como a Lisa. Só que sei que não é só pela Lili, na verdade é muito mais sobre um certo garoto alto, com cabelos ondulados e olhos castanhos penetrantes e jeito dócil.

Sinto que estou ficando cada vez mais mortificada pela paixão, eu sei que deveria ser mais corajosa e ir falar com ele. Porém não consigo, todas as vezes que tentei algum mísero contado fui interrompida ou tomada pela timidez. Ele não iria querer uma garota covarde como eu ao seu lado, ele provavelmente quer alguém de Grifinória.

O que me resta é observá-lo de longe, eu sei que isso parece um tanto como uma stalker. Eu não sou uma, não completamente. Pelo menos eu sou extremamente pacífica, quem nunca ficou admirando sua paixonite de longe que atire a primeira pedra.

Hoje eu teria aula e era daquelas que misturava algumas turmas, ou seja, eu teria aula com ele hoje e estava empolgada. Passei um gloss rapidamente antes de sair do banheiro e caminhar saltitante para sala.

Quando eu cheguei meus olhos pousaram nele, ele estava com um sorriso estampado no rosto, cabelos desgrenhados. Ele estava deslumbrante, era como se tivesse uma aura amarela visível sobre ele. Olhei para Namjoon que estava dormindo com a cabeça encostada na mesa, sentei-me ao seu lado e o cutuquei.

Ele gemeu baixinho, revirei os olhos.

— Acorde, vamos. — Murmurei, ele balançou a cabeça. — Jonnie, temos aula agora.

— Eu sei, mas tinha que ser justo com eles?

Ele abriu seus olhos para me encarar, fiz um biquinho triste.

— Deixe isso de lado, perdemos e foi isso. Eles perderam os últimos anos para gente.

— Não importa, não somos um museu para viver de passado.

Pressionei os lábios lutando para não rir, ele levantou e me deu um peteleco na testa. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o professor entrou. Vez ou outra eu olhava de soslaio para Jin, ele realmente estava muito feliz.

A verdade é que ele merecia muito essa vitória.

🚂 quebra de tempo...

O sinal tocou e eu peguei minhas coisas rapidamente, acenei para Namjoon e sai correndo da sala. Hoje finalmente iríamos ler aquele bendito diário, não tivemos tempo nos outros dias. Estávamos todas ocupadas para nos reunirmos, semana de exames não são fáceis. A curiosidade tomava conta do meu ser, queria saber o que diabos tinha naquele diário.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑴𝑨𝒁𝑬 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant