12. NOSSO SEGREDINHO

94 11 23
                                    

    O histórico do meu possível pai estava guardado na minha mochila, não tinha muita coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O histórico do meu possível pai estava guardado na minha mochila, não tinha muita coisa. Era um folha frente e verso para cada aluno, eu não consegui ler o que tinha escrito ali. Eu tentei inúmeras vezes, mas não consegui. Hoje eu me encontraria com as meninas, então nós leríamos e partiremos para próxima parte da investigação.

Se me perguntarem o que eu estou fazendo, não saberei responder. Eu não faço ideia de como prosseguir a investigação, mas iremos descobrir os próximos passos ao longo das outras descobertas.

A aula acabou e eu arrumei minha mochila rapidamente, Yoongi não sentou ao meu lado hoje. Ele estava com Jimin, sai rapidamente da sala. Confesso que estou ansiosa para encontrar as meninas. Estou cada vez mais perto da verdade.

Eu sei que estou fazendo isso mais pra provar para eu mesma que não sou igual a ele, sou diferente. Não sou malvada só porque meu pai foi.

Quando adentrei a biblioteca as meninas estavam lá me esperando, abri um sorriso encantador. Coloquei minha mochila e tirei o folheto, elas ficaram boquiabertas.

— Uau, você realmente conseguiu. — Lisa falou espantada, franzi o cenho.

— Eu falei que tinha conseguido, você não tinha acreditado?

— Não é isso, é só surpreendente. Você não nos contou como conseguiu. — Falou delicadamente, lembrei-me do Yoongi me ajudando a procurar. Nem parecia ser o grande babada frio que ele é, ele parecia apenas ser ele mesmo.

— Oh, sobre isso... — Balbuciei, elas me encaravam. — É uma longa história e estou ansiosa demais para ler isso, esperei para ler com vocês.

Omiti, não era totalmente verdade. Eu realmente queria ler com as meninas, mas eu teria lido se não estivesse com muito medo do que encontraria.

— Que fofa! — Rosé falou docemente, então ela pegou a folha. — Vamos nos sentar, eu posso ler se preferirem.

— Por favor! — Jisoo falou pela primeira vez.

Peguei minha mochila e nos sentamos nos sofás da biblioteca, estávamos basicamente grudadas umas nas outras. Ninguém podia nos escutar, nem sequer sonhar com o que tínhamos nas mãos.

Rosé começou: — Han-soo Lee, aluno de Hogwarts. Pertence a Sonserina, tem grande potencial. Foi aluno destaque em todos seus anos escolares, porém... — Ela fez uma pausa, essa era um relatório da diretoria sobre o aluno. Meu coração acelerou. — O aluno demostrou interresse em técnicas e feitiços proibidos. E também defendeu alguns princípios de Tom Riddle...

— Voldemort. — Jisoo murmurou, lambi os beiços.

— Ele demostrava interresse sobre a imortalidade, sobre horcruxes. — Rosé arregalou os olhos.

— O que é uma horcrux? — Indaguei, as meninas se entreolharam.

— Eu explico. — Jisoo declarou, ela suspirou antes de começar. — Uma Horcrux é uma magia das trevas, negra e terminantemente proibida no mundo da magia. A Horcrux é ativada quando um bruxo mata uma pessoa, e sua alma é então rompida e guardada em um objeto, a tornando imortal, caso seu corpo seja atacado e destruído, sua alma permanece intacta.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑴𝑨𝒁𝑬 Where stories live. Discover now