Capítulo 1

4.5K 379 67
                                    

POV Stiles

Sempre fui o humano tagarela do pack sempre pensei que fossemos uma grande família, mas estava errado logo após o incidente do nogitsune e a morte de Aiden e Alison todos me abandonaram me culparam e julgara até mesmo Derek.

Eu e Derek tivemos um pequeno romance que infelizmente acabou, mas não me arrependo e hoje em dia não me culpo mais pelo que aconteceu até agradeço pois foi Derek que me deu meus dois maiores tesouros Dylan e Sophia.

Logo após todos me abandonarem eu fiquei quase sem ninguém entrei numa depressão profunda, mas o único que não me julgou ou culpou foi meu pai, era para ser só mais um dia comum na escola eu estava no vestiário me trocando e de repente eu desmaiei, acordei em um quarto de hospital com tia Melissa e papai esperando eu acordai e foi nesse dia que minha vida tomou um rumo completamente diferente do planejado.

Descobri que depois do nogitsune que eu sempre fui um sobrenatural mas estava adormecido mas depois de ser possuído ele despertou hoje sou uma raposa Erementarufokkusu mas essa não foi a única surpresa além de ser uma raposa eu estava gravido pode parecer impossível mas raposas independente o sexo pode gerar vida.

Na época foi um grande choque para mim e para meu pai, mas foi minha salvação. Assim que terminei o ensino médio me mudei para Nova York fui morar com a irmã da minha mãe como a gravidez ainda estava no início eu consegui trabalhar e ajudar em casa – mesmo ela sendo rica não me sentia confortável em ela pagando tudo - se passaram longos nove meses e nasceram os gêmeos Dylan e Sophia Stilinski após seu nascimento eu comecei a faculdade não pude ser agente do fbi pois eu correria o risco de não voltar para meus filhotes então escolhi minha segunda paixão a cozinha, durante o dia e um pedaço da noite minha tia cuidava dos gêmeos para mim durante o dia eu trabalhava e a noite estudava durante quatro anos foi assim até eu me formar.

Graças a minha inteligência eu pagava a metade da faculdade pois consegui uma bolsa de cinquenta por cento com minhas economias e alguns empréstimos eu montei meu restaurante aos poucos foi ganhando fama fui ficando famoso e abri outros restaurante e hoje tenho vários restaurantes espalhados pelos Estados Unidos, hoje moro na melhor cobertura de NY e graças a deus nunca faltou nada para minha pequena família infelizmente minha tia morreu quando os gêmeos completaram cinco anos deixando sua fortuna para os gêmeos.

E agora estamos voltando para minha cidade natal onde jurei nunca mais voltar meu pai deu entrada hospital e como sou sua única família fui obrigado a voltar, apesar de eu nunca mais ter voltado a Beacon Hills meu pai foi várias vezes para Nova York durante esses seis anos.

Estávamos em um helicóptero já sobrevoando a cidade que eu deixei para trás a seis anos, as crianças estavam eufóricas por estarem indo para casa do vovô não demorou muito para estarmos em um heliporto e depois num taxi indo em direção a casa do meu pai.

- Mamãe eu to com sono – resmunga Dylan.

- Eu sei meu amor nos já estamos chegando – respondo o aconchegando em meus braços.

Quando o taxi parou em frente a casa branca do meu pai o mesmo já estava nos esperando não demorou para as crianças acordarem e saírem correndo e se jogarem nos braços do vovô como elas estavam gritando termino de tirar as malas do taxi e pago o mesmo e entro com as crianças.

- Nossa mamãe é tão diferente da nossa casa – fala Dylan atento a todos detalhes.

- Para Dy é maravilhosa – fala Sophia empolgada.

- Sim filho é bem diferente porque moramos em um prédio e não em uma casa – respondo.

- Ei crianças o que acham de irmos a cafeteria tomarmos café – meu pai fala dando ideia.

- Nos podemos ir né mamãe – fala os gêmeos ao mesmo tempo.

- Claro que vamos.

As crianças foram colocar mais cassacos pois estava frio em Beacon pois já estávamos no inverno.

- Você algum dia vai ter que contar para ele você sabe – só tirado de devaneios pela fala do meu pai.

- Não se ele não descobrir que são dele – respondo.

- Você já viu a semelhança absurda deles com ele.

Meu pai estava certo Dylan e Sophia eram um xerox do Derek cabelos pretos e olhos verdes iguais a única coisa que tinha meu era a pele branca com pintinhas até a personalidade era igual quando eles ficam brabos colocam a carranca digna dos Hales.

- Mas eu posso tentar.

Não demorou muito para as crianças voltarem para irmos para a dita cafeteria.

Estávamos todos no meu antigo jipe que foi devidamente reformado e estava novinho em folha as crianças não paravam de tagarelar de como pretendiam passar as férias e como elas poderiam se divertir com o vovô.

Estaciono em frente uma cafeteria com uma placa gigantesca escrita Lacall assim que entramos vejo todo pack Hale em peço e não demora para todos estarem me encarando e um silencio mortal se instalar no lugar e infelizmente só tinha nos na cafeteria.

 - Mamãe nós podemos pedir chocolate por favor mamãe – fala Dylan quebrando o silencio.

Vejo os olhos de todos irem para as crianças que estavam na minha frente e Derek engasgar com a chá que estava bebendo meu pai me olha com um pedido de desculpas escrito em seus olhos.

Me abaixo ficando na altura das crianças – Claro que podem meus amores.

Nos sentamos em uma mesa e não demora para uma garçonete com cheiro de lobo vir nos servir tranquilamente fazemos nossos pedidos e as crianças não paravam de tagarelar um segundo o tempo todo o pack não tirava os olhos de nós.

Meu pai pede licença e vai ao banheiro e eu fiquei com as crianças na mesa percebo Scott se aproximar da mesa.

- O que você está fazendo aqui? – pergunta Scott já com os olhos de Alfa brilhando.

- Até onde eu saiba a cafeteria é um lugar público – falo sarcástico.

- Seu assassino – Scott grita se tornando mais agressivo o pack estava todo atrás do Scott.

Rapidamente me levanto, mas infelizmente não sou mais rápido do que os gêmeos.

- Não grite com nossa mãe! – os gêmeos gritam, os dois estavam parcialmente transformados em raposa deixando suas caldas e orelhas seus olhos brilhavam em um vermelho vinho e das pequenas mãos e Dylan tinha uma grande bolha de água e nas mãos de Sophia uma grande bola de fogo.

Rapidamente deixo meus olhos brilharem em laranja todo pack olha assustado para mim e para as crianças.

- Já chega Dylan e Sophia o que eu fale de usar os poderes em público – falo olhando para os dois que fazem a água e o fogo desaparecerem e suas orelhas de raposa ficam para baixo.

- Mas mãe ele ia atacar – fala Sophia rapidamente.

- Não interessa eu sou velho o suficiente para me proteger e se tivessem mortais na cafeteria como eu iria explicar duas crianças com rabo e orelhas de raposa e ainda mais com bolas de água e fogo flutuando nas mãos.

- Desculpa mamãe – os dois respondem juntos.

- E quanto a você Derek espero que mantenha seu pack bem longe de meus filhotes ou não vou hesitar em matar um de seus filhotes para proteger os meus.

Meu pai vem se aproximando de nós e pergunta – tudo bem por aqui?

- Tudo ótimo pai agora vamos para casa.

Erementarufokkusu - SterekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora