Capítulo 18

1.3K 134 4
                                    

POV Derek

A última coisa que vi foi um grande clarão que embasou minha visão e depois Yoko sumiu e tudo referente a ele sumiu também.

Vejo um corpo caído no chão e já me desespero, vou correndo e me ajoelho ao lado de Stiles verifico se ele tem pulsação mas nada, minha visão estava ficando embasada por causa das lágrimas que se formavam em meus olhos vejo as crianças virem correndo até mim.

- Mamãe, mamãe por favor não nos deixe mamãe - pede Dylan chorando debruçado sobre o corpo já sem vida.

- Para Dy, não adianta mais ela já está morta - fala Sophia chorando.

Todos estavam com lagrimas nos olhos um tentando consolar os outros a única coisa que eu consegui fazer foi abraçar as crianças que estavam chorando nos meus braços.

Uma luz foi surgindo entre as árvores que foi tomando a forma de uma mulher, ela vestia um kimono vermelho que deixava uma parte de suas nove caudas douradas cintilantes a mostra seus cabelos eram negros que destacavam suas orelhas douradas, sua pele era tão branca tanto quanto a neve e seus olhos tão prateados como se fossem prata pura.

A mulher vinha caminhando em nossa direção vejo a senhora Yakimura e Kira tomaram a frente como se já soubessem o que estava acontecendo.

- Minha mãe - Kira e Noshiko falam.

- Eu ouvi o chamado de Yakimi - fala a mulher - o que aconteceu aqui não era para ter acontecido.

- Desculpa me entrometer mas quem é você? - Jace pergunta.

- Eu sou Inari a deusa da fertilidade e da agricultura, eu sou a Deusa das raposas - responde a mulher.

- Eu vim aqui para reverter o que não deveria ter acontecido...

- Como?? - interrompe Lydia.

- A primeira vez que Yoko foi preso na dimensão espiritual ele pareceu ter aprendido e tentou se redimir, Yoko e Yakimi sempre foram irmãos muito unidos quando eles voltaram a conviver com mortais Yoko começou a cometer alguns delitos seduzia alguuns homens, se alimentava escondido de alguns mortais o que os levava a morte mas ai Yoko se apaixonou e teve Yakami ele melhorou tornou-se carinhoso e atencioso mas ai um lobo descontrolado numa noite de lua cheia matou a pequena raposinha, Yoko ficou indignado jurou vingança a tal família do jovem.

- Tá mas o que Stiles tem a ver com isso? - pergunta Lian.

- Stiles ou melhor Yakimi deveria ter matado Yoko definitivamente a muito tempo atrás - fala Inari.

- Tá mas ele matou Yoko com as espadas que se destruíram - fala Simon.

- Yakimi nunca matou Yoko de fato, as espadas só serviam como uma espécie de portal para que ela conseguisse mandar Yoko sem causar danos a humanidade todos esses séculos Yakimi sempre pensou que ele ainda pudece mudar se tornar bom novamente, mas seu caminho já tinha sido transado nas trevas.

- Então ele não queria matar Yoko porque eles são irmãos - fala Peter sombando.

- Você acha muito engradado - Inari fala se aproximando do loiro de forma sedutora - mas me diga você seria capas de mata Talia a sangue frio - ela fala suspirando no seu ouvido - mataria ela só porque você não conseguiu controlar seu mate - Peter engole em seco - foi o que imaginei você não teria estômago para isso, não estou aqui para julgar ou condenar uma de meus filhos estou aqui para garantir que finalmente Yakimi possa ser feliz.

- Mas mamãe está morta - Dylan fala entre soluços.

- Não se preocupe filhote eu darei um jeitinho nisso - Inari fala com um grande sorriso.

Inari se aproxima do corpo de Stiles, ela coloca uma de suas mãos sobre a cabeça dele e ema luz roxa começa envolver o corpo do castanho.

POV Stiles

Eu estava num lindo bosque onde tinha outras raposas que assim como eu andavam ostentando suas caudas e orelhas livremente era tantas raposas das mais variadas clases.

Continuei andando até encontrar um grande casarão e na varanda da casa minha mãe estava sentada.

Fui me aproximando em passos lentos.

- Mamãe - falo meio inseguro.

- Stiles! meu filho você cresceu - ela fala me puxando para um abraço.

- Que lugar e esse? - pergunto curioso.

- Um lugar onde não precisamos esconder quem realmente somos - ela responde com tranquilidade.

- Então é mesmo eu morri - falo cabisbaixo.

- Sim e não, seu corpo morreu mas sua parte sobrenatural nunca vai morrer afinal você é uma das sete raposas ancestrais você nunca irá de fato morrer totalmente.

- Se eu não morri totalmente o que estou fazendo aqui?

- Você voltou para seu lar para sua casa, esse é um dos muitos vilarejos de raposas que existem espalhados no plano superior.

- Essa não é minha casa pode ser a de Yakimi mas não a minha, como você está viva eu não entendo como isso é possivel, eu sou uma raposa ancestral então eu ainda estou vivo só não mais no plano terrestre e você eu vi você morrer.

- Eu sei que essa não é mais sua casa, e de fato não morri na terra esse plano é um refúgio para raposas que não querem mais viver na terra raposas como eu.

- Porque você me abandonou porque a abandonou o papai??

- Era o mais seguro para vocês na época tinha gente me casando então eu fui embora.

Ouso uma voz me chamando, uma voz que parecia vir de dentro da floresta,.

- Você está ouvindo isso, essa voz.

- O tempo acabou, só quero que saiba que eu o amo demais meu menino se permita ser feliz pense em si mesmo uma única vez... Para volta para sua verdadeira casa siga a voz.

Eu faço o que minha mãe mandou corro para a floresta seguindo a voz mas de repente tudo ao meu redor fica preto e eu abro meus olhos como se tudo aquilo tivesse sido um sonho mas eu sei que foi real, olho para os lados e vejo todo pack e meus amigos me encarando com lágrimas nos olhos. 

Erementarufokkusu - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora