Capítulo 13

1.6K 166 35
                                    

POV Stiles

Nós estávamos todos reunidos na cozinha (eu, Derek, Dylan e Sophia) quando a campainha tocou e Dylan foi correndo atender.

- Amor cheguei – fala uma morena de pele bronzeada e corpo bem definido.

- Brenden o que você está fazendo aqui? – pergunta Derek.

- Eu voltei para nos casar e sermos felizes – responde a morena.

Não acredito que Derek tem uma noiva e nunca falou nada a respeito para ninguém eu estava em uma mistura de sentimentos raiva, magoa, decepção..., mas não deixarei isso transparecer as crianças estavam com lagrimas nos olhos, mas eu tomei frente.

- Bom Derek eu e as crianças temos compromisso então nós já vamos – falo da maneira mais fria que consigo.

Eu e as crianças vamos para o jipe o mais rápido possível em direção para casa do meu pai elas estavam em um silencio agoniante.

- Crianças o que acham de ligarmos para tio Magnus e pedir ajuda – eles assentem com a cabeça e continuam olhando para fora.

Passei o dia com os gêmeos tentando anima-los, mas nada adiantou anoiteceu todos fomos dormir pois amanhã teríamos treino com o pack e Magnus chegaria.
[...]

Acordamos cedo e fomos para reserva onde o pack já nos esperava todos eles pareciam mais felizes com a volta de Brenden

- Nos podemos conversar? – pergunta Derek.

- Não tenho nada para falar – respondo frio.

Naquele momento um grande círculo de chamas azul se forma e de lá saem seis pessoas.

- Tio Jace – as crianças gritam e se jogam nos braços do loiro que pega os dois com facilidade depois todos eles vêm me abraçar e me cumprimentar enquanto o pack só olha.

Magnus, Alec, Izzy, Simon e Clary ficam do meu lado e Jace me abraça por trás.

- Bom esses são alguns amigos de NY e eles vão me ajudar a derrotar Yoko então não precisarei mais da ajuda de vocês.

- Você não pode fazer isso você está em território Hale então não iremos parar de caçar Yoko a não se se o Alfa mandar – fala Brenden sorrindo com deboche.

- Eles não te conhecem – sussurra Jace no me ouvido.

Coloco um sorriso debochado igual de Brenden – Quem disse que vocês não podem caçar Yoko sozinhos? Eu estou falando que não vou mais precisar da ajuda de vocês então portanto o que fazem ou deixam de fazer não me importa mais mas sugiro que você tome cuidado Yoko não tem misericórdia, me diga qual a chance de vocês sobreviverem sem minha ajuda.

- Somos em maior quantidade – rebate Brenden irritada.

- O que adianta ter quantidade e não ter habilidade, vocês tem uma raposa que não conhece a própria historia uma banche que não sabe usar os poderes e um bando de lobos que não conseguiram me derrubar fora os outros, o que te faz pensar que vão conseguir derrotar Yoko sem minha ajuda – Brenden começa a ficar com raiva – se vocês não querem morrer sugiro me deixarem resolver esse problema...

Meu pai aparece com a viatura da policia e vem correndo até mim.

- Stiles temos problemas – fala meu pai me mostrando relatórios de trinta pessoas desaparecidas que apareceram mortas com alguns órgãos faltando.

- Teremos que agir rápido não podemos deixar mundanos morrer – fala Izzy.

- Magnus acha que consegue chamar Yoko através da minha conexão com ele – pergunto.

- Hello, claro que consigo eu sou o auto feiticeiro de Nova York é moleza – fala Magnus olhando para as unhas.

- E o que você pretende fazer para prender Yoko – pergunta Peter.

- Nada não vou prendê-lo vou tentar negociar com Yoko.

- Não você não vai – quem fala é Jace.

- Eu sei o qu....

- Não seria melhor você entregar o idiota do Hale  e deixar esse pack de idiotas morrerem, quando você vai se importar com sua felicidade você sabe o que Yoko quer e sabe que ele pode te poupa se você entregar o maldito Hale – fala Jace se irritando.

- Não vou deixar meus filhos órfãs.

- Eu não me importo – fala Dylan.

- Eu também não – responde Sophia.

O pack olha abismado para os gêmeos.

- Vocês não se importam se eu morrer – fala Derek.

- Não me importo, nos te demos uma chance e você falhou decepcionou mamãe mais uma vez e outra eu tenho pessoas que podem preencher esse lugar quando nascemos sempre tivemos tio Brendon, tio Jace, tio Alec, tio Magnus sempre foram como pais para nos eu tenho uma grande família  sobrevivi seis anos da minha vida sem você porque agora você fara falta – fala Dylan tranquilamente.

- Porque eu sou seu pai e amo vocês – responde Derek.

- Mas os únicos sentimentos que sentimos por você é raiva e nojo Dylan está certo nós temos vários pais você não fara falta alguma – fala Sophia.

- Chega não foi essa educação que dei a vocês peçam desculpas agora – falo irritado.

- Nos sabemos mamãe que não foi essa educação que nos deu e você pode nos colocar de castigo, mas não vamos pedir desculpas não fizemos nada de errado quem errou e não foi homem o suficiente foi o Derek – fala Dylan.

- Nos queremos voltar para NY para nossa vida nos não temos mais curiosidade de saber quem é nosso pai – Dylan e Sophia se viram e andam até o jipe e entram.

Derek estava fedendo a tristeza e dor ninguém ousou falar nada estava um silencio absoluto o pack estava chocado com tudo que os gêmeos falaram e eu também.

- Vamos pessoal não temos mais nada para fazer aqui – falo e Jace e os outros me seguem até meu jipe e o carro do meu pai.

Não demora para chegarmos e começarmos a debater sobre como iriamos banir Yoko para dimensão espiritual sem envolver a morte de ninguém as crianças agiam normalmente como se nada tivesse acontecido e isso me preocupa pois elas estão deixando suas partes raposas assumirem o controle e isso pode causar sérios danos no futuro elas não sentem nada agora mas sentirão daqui mais alguns anos.

Erementarufokkusu - SterekWhere stories live. Discover now