Capítulo 5

2.8K 265 38
                                    

POV Stiles

Não vou negar que me senti muito orgulhoso em ver meus filhos humilhando o pack agora já estávamos na casa do meu pai, já jantamos e as crianças estão com seus pijamas de lobinho que tanto insistiram para comprar quando fomos ao shopping com Brendon.

Ah Brendon esse que estava com uma saudade imensa nos temos uma amizade colorida pois descobrimos que funcionamos melhor como amigos do que como namorados pois sabe né até tentamos mas terminamos no mesmo dia infelizmente ele é muito imaturo para namorar mas quem sabe no futuro sou tirado de pensamentos por Dylan.

- Mamãe vamos assistir um filme no quarto.

Graças ao meu sucesso eu ajudei meu pai ampliar e reformar a casa a tornando mais confortável e com alguns quartos de hospedes agora.

Chegamos ao meu antigo quarto que agora tinha uma cama quinque-sais um pequeno closet e uma tv imensa.

- O que vamos assistir?

- Que tal assistirmos Harry Potter – sugere Sophia que é apaixonada pela saga de filmes.

Começamos a assistir “A pedra Filosofal” e eu viajo em pensamentos ainda quando eu era um adolescente lembro de assistir esse mesmo filme agarrado no Derek eu tive que fazer ele ser esse filme porque era impossível ele não conhecer Harry Poter sou tirado dos meus devaneio por batidas na porta.

- Mamãe vai ver quem é na porta e já volta ta bom meus amores – eu falo e eles murmuram um sim sem tirar os olhos da tv.

Desço as escadas que da aceso a porta principal da casa, já era tarde da noite que poderia ser quando abro a porta me deu de cara com Derek.

- Posso ajudar – pergunto colocando o maior deboche em minhas palavras.

- Stiles eu sei que é tarde, mas será que nós poderíamos conversar?  - pergunta Derek.

Eu abro espaço para que ele possa entrar, eu fecho a porta vou em direção a sala onde ele já estava me esperando sentado num sofá perto da lareira apagada.

Eu faço uma bola de fogo em minhas mãos e lanço na lareira que imediatamente acende os pedaços de lenha seca vejo Derek me olhar fascinado eu reviro os olhos.

- Então o que você tanto quer falar comigo – falo me sentando no sofá ao seu lado.

- Eu queria pedir desculpas por ter te abandonado...

Eu não o deixo terminar de fala – desculpa – falo irônico – desculpas não vai fazer todas as palavras que você me disse a anos atrás desaparecer.

- Eu não sei o que fazer para você me perdoar, eu fui covarde usei o pack como desculpa que seria melhore eu me afastar para não prejudicar minha alcateia.

- Que interessante pensei que companheiros de almas fossem mais importantes, vocês me culparam por uma coisa que não fui eu que fiz, foram injustos e cruéis e agora e eu só estou ajudando vocês porque os gêmeos pediram porque se depende de mim eu deixava todos vocês morrerem.

- Qual a possibilidade de eles serem meus filhos.

Essa pergunta fez meu sangue gelar será que Cora contou alguma coisa ou ele descobriu sozinho.

- Talvez sim talvez não quem sabe.

- Stiles não brinca comigo por favor – o por favor saiu bem baixinho pois se não fosse minha audição de raposa eu não teria ouvido.

- O que aconteceu com aquele Derek que me jogaria na parede e me ameaçaria me colocaria medo e só pararia quando conseguisse o quer?

- Esse Derek morreu quando você foi embora na verdade não era bem eu que gostava de fazer isso era meu lobo, mas quando você foi embora ele entrou em depressão segundo Dealton como ele disse perdeu a vontade de viver.

Ouvir Derek falando que sentiu minha falta me deu um aperto no coração porque por mais que eu tenha ficado com outros caras eu nunca consegui esquecer ele.

- Bom você vai acabar descobrindo de uma forma ou de outra a semelhança e a genética são inegáveis então sim Derek Dylan e Sophia são seus filhos.

Quando termino de falar vejo lagrimas sair de seus olhos garanto que de todas as reações que eu pude imaginar ele gritando ou brigando comigo por esconder que ele tinha não só um filho, mas dois essa foi a coisa que mais me surpreendeu.

- Mas como isso é possível?

- Raposas independente o sexo pode gerar vida.

- Por que nunca me contou?

- Não adiantaria nada, eu sei que com certeza teria feito você mudar de ideia e eu não quis que você ficasse comigo achando que eu era um assassino eu queria que você ficasse comigo por amor e não por pena.

Ele secas as lagrimas – Independente do nosso passado eu quero ser presente na vida das crianças eu quero que eles tenham um pai  e quero que saiba que eu não vou desistir de você tão fácil eu sei que o que eu fiz não se perdoa fácil mas eu aceito as consequências eu pago o que for que tiver que pagar para ter você de volta.

- Você não está bravo porque tipo eu escondi seus filhos de você?

- Eu não tenho o direito disso e eu acho que se eu estivesse no seu lugar teria feito o mesmo.

- Ok isso não saiu nada como eu imaginei que seria.

- E como você imaginou isso?

- Basicamente você estaria tentando me matar, mas conseguiu me surpreender Sourwolf.

- Bom só quero que você conte logo a eles.

- Bom eu vou contar quando eu achar que for um bom momento ok.

- Ok.

-  Mamãe vai demorar muito para você voltar – grita Dylan do quarto.,- Bom eu acho que está na minha hora – Derek fala se levantando.

- Eu te acompanho até a porta.

Eu o acompanho até a porta e de repente ele para na varanda da casa e se vira para mim e me prensa contra a parede e sela seus lábios nos meus foi um selinho rápido, mas cheio de sentimento.

- Boa noite Stiles - ele se vira e anda em direção ao seu camaro que estava em frente da casa.

Eu ainda fiquei processando o que tinha acontecido sou despertado dos meus devaneios por Sophia que estava me chamando para dormir a noite inteira não consegui dormir não sei o que estava acontecendo, mas algo sobre meus sentimentos por Derek avia mudado.

Erementarufokkusu - SterekWhere stories live. Discover now