Capítulo 4

2.9K 306 72
                                    

POV Derek

Já fazem seis anos que não via mais Stiles pessoalmente e vê-lo na cafeteria foi um grande choque ele estava mais lindo do que me lembrava apesar de ter visto toda as entrevistas que ele deu e ter comprado todas as revistas em que ele aparecia  não  era a mesma coisa.

Tem poucas coisas na minha vida que me arrependo de ter feito e uma delas foi abandonar minha alma gêmea no momento em que ela mais precisou eu não conseguir ser o suficiente, fui covarde e usei a desculpa de que era melhor para o pack eu me afastar e ao longo desses seis anos venho morrendo aos poucos meu lobo entrou em uma depressão profunda e se recusa a viver.
Saber que ele tem alguém em Nova York me deixa sem esperanças, mas somente em vê-lo meu lobo já ficou feliz e com esperança que ainda em algum dia ele possa me perdoar por telo abandonado.

Estávamos na mansão todos estavam sentados em sofás e pufes Stiles e as crianças estavam sentados num sofá perto da lareira com a audição lupina eu conseguia escutar a conversa dele com as crianças.

- Mamãe eu to com medo – fala Dylan.

- Mamãe porque você acha que ela quer machucar esses lobos – pergunta Sophia.

- Lembram que uma vez eu contei para vocês sobre os Nogitsune que eu fui possuído e acabei matando dois dos meus amigos – as crianças se aconchegam mais em seus braços e prestam mais a atenção – infelizmente existem raposas más mas elas não necessariamente precisam ser más todos nos temos o direito da escolha mas Yoko é um espirito antigo e ele veio em busca de vingança.

- Mas mamãe então nos precisamos ajudar eles contra esse nogitsune nos não podemos deixar ele machucar ninguém – fala Sophia.

- Você está certa não vamos deixar essa raposa má machucar ninguém eu prometo – ele fala abraçando os dois – eu nunca vou deixar nada acontecer a vocês.

Eu estava fascinado ele parece ser uma mãe ótima e aquelas crianças pareciam o amar tanto, toda vez em que eu olhava para aquelas crianças meu lobo se agitava ficava feliz, mas eu ainda não sabia dizer o porquê.

Sou tirado dos meus pensamentos pela entrada da senhora Yakimura na sala.

- Derek eu vim assim que a Kira me ligou qual é o problema da vez?

- Parece que temos... – sou cortado pelas crianças que vão correndo abraças Noshiko.

Os dois fala – tia Noshiko – ela se agacha para abraçar as crianças.

- Crianças o que estão fazendo aqui? – pergunta para os gêmeos.

- Nos viemos visitar o vovô – responde Sophia.

O pack está olhando horrorizado para Noshiko, mas me pergunto da onde Dylan e Sophia conhecem a mãe da Kira.

A senhora Yakimura senta ao lado de Stiles e pega Dylan no colo e Sophia vai para o colo de Stiles.

- Mas então o que é tão urgente? – pergunta Noshiko pra ninguém em especifico.

- Bom o maluco do Stiles chegou dizendo que um tal de Yoko está chegando – fala Erica lixando suas unhas.

Noshiko olha para Stiles – você tem certeza que é ele?

- Ele usou as crianças como vinculo para anunciar sua chegada – responde Stiles.

Eles conversam como se não estivéssemos na sala.

- Vocês poderiam explicar quem é esse Yoko – falo olhando par Stiles e Noshiko os únicos que parecem estarem entendendo alguma coisa.

- A muito tempo atrás no Japão existia uma floresta sagrada para as raposas um local onde elas poderia viver com suas famílias criar seus filhotes sem ter que se preocupar em serem caçadas por caçadores ou outros seres em busca de poder que continham em suas caldas até que um dia  um nogitsune descobriu a entrada secreta para a floresta e seu nome era Yoko – a senhora Yakimura para e Stiles começa a falar.

- Ele no inicio se fez de bom e ajudou muitas raposas ele era conhecido por todos no vilarejo até o dia em que ele mostrou quem verdadeiramente ele era, ele começou caçando os filhotes ele os caçava e drenava todo seu poder o que levava a morte, depois foram as raposas mais fracas ele dizimou quase todo o vilarejo até que nove raposas de classes diferentes uniram seus poderes e o enfraqueceram e o prenderam na dimensão espiritual mas alguma coisa o libertou.

- Então o que o Stiles falou é verdade – pergunta Theo.

- Sim, e esse é pior que o nogitsune que possuiu Stiles pois ele é uma raposa ancestral – responde Noshiko.

- E o que diabos são essas raposas ancestrais – pergunta Malia.

- São as primeiras raposas do mundo todo elas são as raposas mais velhas do mundo, mas mamãe contou que quase não existem mais nenhuma viva – responde Dylan surpreendendo todo pack.

- Não acredito que até uma criança é mais inteligente que minha filha – murmura Peter.

- Ta, mas quais são os poderes de Yoko – pergunta Jackson.

- Ela se alimenta do ódio do medo da discórdia além de poder entrar na mente das pessoas também pode escravizar pessoas e subjugar sobrenaturais para obedecerem a suas ordens e também manipula as trevas, ou seja, demônios – responde Stiles.

- E como será que Yoko conseguiu sair da dimensão espiritual – pergunta Liam.

- A dimensão espiritual é ligada diretamente ao nemeton e como o nemeton foi ativado a seis anos atrás Yoko deve ter acumulado energia o suficiente para conseguir abrir uma fenda grande o suficiente para ele poder passar – responde a senhora Yakimura.

- E como vamos achar Yoko – pergunta Boyd.

- Nos não o achamos é ele que nos encontra – responde Stiles.

- Então nós o esperamos ele vim nos matar é isso – fala Theo.

- Mamãe eles são burros ou o que? – pergunta Sophia para Stiles.

A sala inteira se calou esperando uma resposta de Stiles.

- Não sei filha, mas porque a pergunta?

- É que parece que eles não entendem que estamos lutando contra um nogitsune milenar que provavelmente mataria todos eles se nós não estivéssemos aqui – fala Sophia brincando com algumas mechas de seus cabelos.
- Você ta querendo dizer que não sabemos o que estamos fazendo? – pergunta Lydia.

Mas dessa vez quem responde é Dylan – não que vocês não saibam o que estão fazendo, mas vocês são muito mal organizados por exemplo vocês tem uma raposa do trovão e nem sabiam da existência de Yoko que faz parte básica da história das raposas e vocês ainda nem pensaram em uma maneira de banir Yoko de volta para a dimensão espiritual – Dylan termina de falar e volta a brincar com um botão de seu casaco.

O pack estava em silencio.

- Quantos anos você tem Dylan – pergunta Peter.

- Eu e So temos seis aninhos – ele mostra com os dedos – mas já estamos na sexta serie pois temos um QI muito elevado para nossa idade.

- Inacreditável meu neto de seis anos deu um banho em um monte de adultos estudados – fala o xerife com um sorriso orgulhosos.

Todo pack estava fedendo a vergonha então eu tomei a frente.

- Certo já era de se esperar são filhos do Stiles, então amanhã quero todos vocês aqui as nove vamos treinar e bolar um plano e Stiles seria muito bom se vocês três viessem para ajudar.

- Ta o quanto antes terminar mais cedo eu volto para casa.

Cada um foi para sua casa Stiles e o xerifes foram os últimos a sair pois os gêmeos ficaram brincando com a Cora, quando Stiles estavam indo em bora as crianças foram me abraçar e elas por incrível que pareça tinham meu cheiro e o cheiro de Stiles misturado não demorou muito para eles partirem no jipe de Stiles.
Me joguei no sofá e fiquei pensando os gêmeos em cabelos pretos e olhos verdes iguais os meus e a pele branquinha com pintinhas do Stiles será que é possível Stiles ter engravidado mesmo sendo homem?

Erementarufokkusu - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora