Capítulo 25

1.1K 111 6
                                    

POV Stiles

1 ano depois

Já se passou um ano desde o pedido falho de casamento do Derek e muita coisa aconteceu.

As crianças aprenderam a controlar sua parte Alfa e agora conseguem se transformar em filhotinhos de lobo (mentira os lobos deles são enormes mas para mim sempre será um filhote) e quando Derek resolve se transformar também, pronto a bagunça é enorme posso falar que tenho três filhos e não dois.

Meu relacionamento com Derek evolui muito e de fato eu estava certo nos mudamos muito mas no final ele estava certo numa coisa nós continuamos nos amando mas não foi só nosso relacionamento que andou para a frente Peter e meu pai também engataram em um relacionamento quem diria esses dois em.

Mas não foi só um mar de rosas também tivemos muitas brigas por ciúmes e nesse quesito eu e Derek competimos para ver quem é mais no final sempre resolvemos na cama.

Agora posso dizer que sou a raposa mais feliz do mundo (não posso falar homem pois esse é do Derek).

Esse ano também aconteceu um novo pedido de casamento é isso mesmo vou me casar e eu não planejei nada do meu casamento e eu vou explicar o porquê Magnus, Izzy, Clary e Lydia simplesmente escolheram tudo e uma festa íntima se transformou em o maior casamento do ano da alta sociedade.

Quando o pedido de casamento foi feito é claro que Derek foi ameaçado mas não só pelo Xarife mas também Peter, Jace, Alec, Magnus, Simon até mesmo Brendon entro na onda, no final tenho que admitir foi muito engraçado ver eles colocando medo no Derek então se lê me magoar ele irá ser esfaqueado, baleado, torturado e por final decapitado e Brendon deu a certeza que conhece lugares que podemos enterrar o cadáver e ninguém nunca encontrar.

Mas chegou o grande dia estou em um dos quartos da "nossa mansão" sim nós construímos outra mansão e Lydia decidiu por si só que a festa deveria acontecer na mansão.

O quarto foi invadido por Izzy, Clary, Lydia e Magnus.

- Chegamos - fala Magnus entrando com um grande saco de roupa que provavelmente é a roupa que irei usar é nem isso eu escolhi.

- Está pronta - fala Izzy - amiga você está chorando - ela vem se sentar do meu lado na cama e logo estão os quatro me abraçando.

- O que aconteceu não me diga que não quer mais casar? - pergunta Magnus.

- Não sou louca - falo rapidamente.

- Então o que é? - fala Lydia.

- É que eu estava pensado olha por tudo que eu passei todas as perdas que tivemos tudo que enfrentamos sobrenatural e também não sobrenatural quem diria que aquele menino magricelo conseguiria chegar onde eu cheguei.

- De fato você é um guerreiro, mas vamos deixar a tristeza de lado porque você tem um vestido para provar! - Izzy fala animada.

- VESTIDO! - fala indignado - não acredito que vocês tiveram coragem de fazer isso comigo.

- Para de graça seu corpo ganhou mais curvas depois que você ficou de vez com o Derek o vestido vai ficar lindo - fala Clary.

- É ela está certa seu corpo ficou com as curvas mais definidas porquê? - indaga Lydia.

- Época de reprodução e isso aconteceu porque minha raposa sentiu a necessidade de "agradar ainda mais Derek".

- Então quer dizer que poder ter um mine baby a caminho - fala Lydia eufórica.

- Sim eu estou grávido, mas calados se Derek saber antes da festa eu mato vocês.

- O que está planejando? - pergunta Izzy curiosa.

- Uma comemoração particular - falo sorrindo malicioso.

No final eles estavam certos o vestido ficou perfeito ele era um estilo princesa, mas não tão armado cheio de renda clássico, mas foi adicionado alguns cristais que Magnus fez questão de verificar se eram diamantes.

No final eles me deixaram uma "noiva" perfeita minha maquiagem era um nud mas Magnus fez questão de fazer o delineado bem marcante destacando bem meus olhos e Clary me convenceu a usar salto não é como se eu nunca tive colocado um no pé eu já tive minhas aventuras em NY e para fechar tudo Peter me deu o colar de Diamantes que Talia usou para se casar com o pai de Derek ele falou que era uma joia muito bonita apara não ser usada e eu concordo ele era lindo.

Depois de quase cinco horas para ficar pronto finalmente tinha chegado a hora.

Os jardins da mansão estavam todos decorados em tons de prata e branco gelo um caminho de pétalas prateadas iam até onde Derek estava me esperando e tinha muita gente meu Deus tinha uma fileira só de repórter e jornalistas.

- Está pronto.

- Pai eu derrotei duas raposas milenares um casamento é fichinha.

- Você não munda?

- Nunca.

A marcha nupcial começa a tocar e nós começamos a caminhar até Derek, eu podia ver a cara de surpresa de todos, mas a melhor foi de Derek ele estava literalmente de boca aberta e muito sexy naquele smoking.

Meu pai entrega para Derek.

- Estamos aqui hoje para celebrar a união desse casal que escolham unir suas vidas e transformara-la em uma nova fase de parceria vamos aos votos Derek.

- Bom eu tinha escrito meus votos mas agora eles não parecem bons o suficiente, desde a primeira vez em que ti vi sabia que nos um dia iríamos nos casar o amor que eu sinto por você é eterno e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado na alegria ou na tristeza na riqueza ou na pobreza na saúde ou na doença não importa eu sempre estarei ao seu lado - ele fala colocando a aliança no meu dedo.

- A assim vou chorar, você sabe que quando eu ti vi também foi amor à primeira vista e ao longo do percurso nós passamos por muita coisa juntos e você sabe como nossas vidas são corridas e eu nem sei como nós conseguimos fazer tantas coisas - todos soltam algumas risadas - mas não importa na alegria ou na tristeza na riqueza ou na pobreza na saúde ou na doença eu sei que iremos passar por isso junto - falo colocando a aliança no dedo dele.

- Você pode beijar - vejo o padre olhar para mim e para o Derek e depois para o vestido então ela dá de ombros - a "noiva" - eu revirei os olhos e todos inclusive Derek caiem na gargalhada.

A festa estava simplesmente linda toda decorada nós mesmos tons da cerimônia, mas agora tinha dourado também todos estavam comendo bebendo dançando e se divertindo até que Lydia puxa um corro de vozes pedindo discurso.

- Ok, vamos lá primeiro obrigado por terem comparecido a esse evento pois ele é muito importante para minha vida e da vida do grandão aí - falo apontando para Derek - inclusive sugiro que suba aqui em cima e me ajude pois não sei o que falar - Derek sobe no palco e me abraça por trás e todos caem na gargalhada - bom agora se eu passar vergonha não passo sozinho, brincadeiras aparte hoje estou muito feliz de todos terem comparecido apesar de eu não ter escolhido nada desse festa - Lydia, Magnus, Izzy e Clary dão risada - tenho que admitir ficou lindo então não me agradeçam a elas - eu aponta para as quatro - bom é isso agora eu acho que eu tenho que jogar o buquê para mim fugir da festa e ir para minha lua de mel - mais gargalhadas - então solteiros e solteiras compareçam à frente por favor.

Um grande grupo de mulheres e alguns homens ficam à frente do palco.

Eu finjo que vou jogar o buquê, mas eu desço do palco e caminho até meu pai e lhe entrego o buquê.

- Mas o que é isso?

Peter aparece na frente de papai e se ajoelha.

- Noah Stilinski Lua da minha terra razão do meu viver você aceita casar comigo?

- Sim, sim, sim - meu pai o puxa para um beijo quente e caloroso e todo jardim comemora e sorrateiramente eu e Derek nós esgueiramos para o hotel onde iríamos passar a noite.

Quando estávamos chegando no quarto Derek me pega no colo estilo noiva e me leva até a suíte presidencial.

- A noite é toda nossa - ele fala me jogando na cama.

Erementarufokkusu - SterekHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin