Capítulo 26

1.5K 136 5
                                    

POV Stiles

Derek estava tentando abrir meu vestido e eu até acharia engraçado, mas eu tinha que colocar meu plano em ação.

- Nada disso lobão - falo o tirando de cima de mim - hoje sou eu que mando - falo colocando as duas mãos dele para cima e estralo os dedos e as mãos dele ficam presas em correntes mágicas.

- O que é isso?

- Correntes mágicas elas não vão te deixar sair.
Mais um estralo de dedos e Derek fica completamente nu.

- Isso está meio injusto...

- E quem disse que o mundo é justo?

Caminho até a caixa de som que estava num canto do quarto e coloco para tocar minha playlist de músicas sexy.

- Agora você vai ficar quietinho e aproveitar a vista - falo tirando a primeira camada do vestido.

Vou rebolando e requebrando no ritmo da música e conforme vou dançando vou tirando uma peça do vestido, não demora muito para mim ficar só com uma lingerie preta que se destacava no meu corpo por causa da minha pele branca.

Deixo meu cheiro de raposa enfestar o quarto todo e logo vejo os olhos de Derek que antes estavam em verdes brilharem em vermelho então quer dizer que eu tinha atingido meu primeiro objetivo.

Vejo que ele tenta se soltar, mas me antecipo.

- Nada disso senhor Lobo eu ainda não terminei - falo subindo na cama onde eu tinha a visão de todo o membro de Derek que já estava duro e pingando pré gozo.

Começo uma masturbação lenta e devagar naquele membro grande e grosso consigo ouvir os gemidos e os rosnados que ele soltava quando eu aumentava a velocidade.

- Você só precisa me dizer meu amor o que você quer?

- Me chupa - ele fala não como um pedido, mas como uma ordem.

- Não, você tem que pedir o que você quer.

Ele começa a rosnar cada vez mais pois eu tinha aumentado a velocidade da masturbação, mas quando ele estava quase gozando eu paro.

- Bom se você não vai me pedir o que quer vou ter que te torturar mais um pouquinho - falo com um sorrisinho malicioso - não adianta tentar se solta são correntes mágicas elas não vão ceder até que eu queira.

Caminho lentamente até uma mesa que tinha chocolate derretido, chantilly, brigadeiro, uvas e morangos.

Pego uma colher e coloco uma grande quantidade de brigadeiro e levo até minha boca eu começo a chupar a colher como se ela fosse um pênis e acabo lambuzando toda minha boca de chocolate.

- Sabe Derek poderia ser seu pau na minha boca e isso - falo passando um dedo pelo chocolate que estava nos meus lábios - poderia ser seu sêmen.

O membro dele estava pulsando eu podia sentir que ele estava com dor ele queria alívio mas até que a parte Alfa dele não pedisse ajuda nada aconteceria eu sabia que Derek estava travando uma guerra dentro de sua cabeça contra sua parte animal e isso era o que deixava tudo mais interessante.

Pego uma venda que também estava na mesa e vou caminhando até a cama.

- Vamos deixar mais interessante - eu vendo os olhos dele.

Vou novamente até a mesa e pego o chocolate o chantilly e as frutas e volto para cama.

- Sabe eu acho que estou com pouco de fome - falo sussurrando no seu ouvido e depois sento em cima do seu membro eu estava ciente que minha calcinha estava encharcada com meu lubrificante natural - tá sentindo isso - pego seu membro e esfrego por cima da calcinha fazendo ele sentir o quanto eu estava pronto para recebê-lo - é uma pena você ser tão orgulhoso.

Saio de cima de seu membro e ouso um rosnado de insatisfação.

- Eu não disse que estava com fome - pego o chantilly que estava no criado mudo com as outras coisas que trouxe da mesa, começo a fazer um rastro de chantilly pelo peitoral bronzeado e faço questão de colocar bastante nos mamilos dele - aí que desastrado que sou acho que vou ter que lamber - falo com malícia.

Começo a lamber e chupar todo peitoral dele e a cada chupa ou mordida ele soltava rosnados e gemidos de satisfação.

- Realmente de fato estava delicioso - falo pegando um morango e mergulhando no chocolate e depois levando até minha boca - sabe esses morangos estão uma delícia quer um? - faço um morango para Derek mas antes do morango chegar na boca dele eu lambuzo todo ao redor da sua boca com chocolate - acho que sujo - rapidamente lambo o chocolate que estava ao redor da boca dele e começo um beijo quente ardente e cheio de luxúria.

- Sabe to ficando entediado vamos deixar isso ainda mais interessante - pego o chocolate derretido e espalho por todo seu peitoral, mas dessa vês passo bem perto do seu membro e suas bolas, começo a lamber e chupar todo chocolate que estava no corpo dele.

- Por, por favor me chupa - ele fala ofegante e entre gemidos.

Rapidamente paro e tiro sua venda.

- Quero que fale isso olhando nos meus olhos - falo sentando em cima do seu membro novamente.

- Por favor me chupa - ele fala ofegante.

Prontamente eu atende seu pedido e começo a chupar somente a cabeça de seu pênis ele começa a empurra sua cintura fazendo seu pênis entrar cada vez mais na minha boca eu começo a chupar cada vez mais aumentado a intensidade de cada chupada fazendo ele chagar no seu ápice e se derramar na minha boca.

Com um movimento rápido ele consegue estourar as correntes ele me joga na cama e com as mãos ele rasga minha calcinha e sem aviso prévio ele me penetra ele começa a estocar sem delicadeza eu gemia e gritava loucamente seu nome.

- Isso é para aprender a não me torturar - ele fala entre gemidos e acerta um tapa na minha bunda o que me faz solta alguns gritinhos, minhas unhas que não estavam muito curtas arranhavam suas costas até que em um momento ele solta um gemido gutural e nós chegamos no nosso ápice juntos.

E assim passamos a noite, entre gemidos e gemidos até não termos mais forças.
...

Eu acordei e olhei para meu corpo e ele estava cheio de marcas de chupões e aranhões parecia que eu tinha sido espancado mas cada marca em algumas horas sumiram então ouso o barulho do chuveiro ligado provavelmente Derek estava tomando banho, me levanto e sinto um leve incômodo na minha bunda e me lembro de tudo que fizemos na noite passada e solto alguns risinhos.

Entro sorrateiramente no banheiro mas como meu MARIDO é um lobisomem ele já sabia que eu estava ali, nós acabamos transando mais três vezes no banheiro e mais duas na cama e se dependesse do Derek nós não sairíamos da cama e já eram 19:30 e nosso voou para Itália só sairia as oito então nós tínhamos que nos apresar.

Depois de arrumar tudo e fazer checkout no hotel fomos para o aeroporto e quando chegamos tinha toda nossa família e amigos então eu achei que seria o momento perfeito para entregar o presente do Derek.

De dentro da mala de mão eu tiro uma caixa prateada que tinha um cartão e um sapatinho de bebê rosa.

- Amor eu tenho um presente para você - todos estavam me olhando menos Magnus, Izzy, Clary e Lydia que já tinham entendido tudo eu entrego a caixa para ele e assim que ele lê o bilhete ele começa a chorar todos estavam me olhando com uma pergunta escrita nós olhos "o que tinha no cartão" de repente Derek me pega no colo e começa a checkout gritar.

- EU VOU SER PAIIII - ele gritava e chorava.

"Papai prepare tudo para minha chegada eu chego daqui nove meses"
Talia Stilinski Hale.

Erementarufokkusu - SterekWhere stories live. Discover now