Capítulo 24

1.2K 125 3
                                    

POV Stiles

Os gêmeos dormiram na mansão com Derek e eu já não consegui dormi passei a noite em claro, eu sei que eu posso ter desperdiçado a chance da minha vida de me casar com o homem que amo, mas o que adiantaria me casar com alguém que eu mal conheço?

Se passaram seis anos as pessoas mudam eu mudei aprendi que sou autossuficiente que não dependo de ninguém para conseguir o que eu quero, mas também desenvolvi algumas manias que são irritantes e se Derek não me aguentar?

E as crianças e se nós casarmos e não der certo como elas vão ficar? Se nos separarmos elas provavelmente vão sentir falta do pai e aí o que faço?

E minha vida e NY eu não posso abandonar tudo que construí?

Talvez ele não tenha pensado em tudo isso, mas eu pensei.

Levanto e tomo um banho bem demorado depois coloco um conjunto de moletom verde e meu tênis meu pai já tinha ido para delegacia então vou para Jipe.

Faço o caminho tranquilo até a mansão não muito demorado, quando bato na porta Derek vem me receber.

- Nós podemos conversar?

- Entra - Derek estava com grandes olheiras e olhos vermelhos parecendo que alguém também não dormiu essa noite.

- Mamãe você chegou - Dylan e Sophia vem correndo e se jogam nós meus braços.

- Eu cheguei, mas preciso pedir uma coisa para vocês - eles assentem com a cabeça - eu preciso conversar com o pai de vocês então poderia me esperar na sala?

- Tá mamãe, mas não demora – os dois se ajeitam no sofá que estava cheio de almofadas e cobertores e na tv passava algum filme infantil, provavelmente era o lugar onde eles estavam antes de eu chegar.

Derek me guia até um escritório que aposto que é dele nos sentamos e cada um ficou em silêncio.

POV Derek

Eu já tinha pensado que ele poderia não aceitar meu pedido de casamento mas eu não pensei que doeria tanto passei a noite em claro chorando talvez ele não me ame mais ou ele de fato tenha outra pessoa NY se passaram tantas possibilidades pela minha cabeça, mas os gêmeos passaram a noite aqui em casa e eles tentaram me distrai contando algumas coisas que eles aprontaram eles também me pediram desculpas e explicaram que não foram eles que falaram tudo aquilo para mim, eles estavam sobre um feitiço de Yoko pelo fato de serem raposas muito novas são mais sensíveis a auras tão negativas e poderosas e no final eu nem me lembrava mais do que eles tinham me dito eu acho que sou um pai meio babão.

Agora estávamos sentados no meu escritório e Stiles estavam em um silêncio desconfortável até que Stiles começa a falar.

- Derek eu preciso que você entenda meu ponto de vista ok primeiro escuta e depois me diga tudo que tem para me dizer.

- Não é que eu não queira me casar com você muito pelo contrário é meu maior sonho me casar com você mas se passaram seis anos nos mudamos muito eu não te conheço mais como antes e eu também mudei - suspira - e tem as crianças você pensou na possibilidade de nós casarmos e depois nos separar pensou que ela poderia sofr....

- Isso não iria acontecer.

- Olha uma coisa que aprendi nesse mundo é que tudo pode acontecer olha para mim eu morri e voltei então qual a possibilidade de eu brigar com você por alguma coisa boba e nos separarmos, e tem outra se nós casássemos como fica minha vida em NY eu tenho meus restaurantes eu trabalho muito e tenho muito pouco tempo com as crianças como eu iria ir e voltar para Beacon Hills?

É ele tem razão eu não pensei em nada disso eu estava mais preocupado se ele iria aceitar o pedido e não medi os prós e os contra da situação eu realmente sou um idiota.

- Eu passei a noite inteira pensando e eu tenho uma proposta para você.

- Uma proposta como assim?

- Uma relação se construí com o tempo eu te amo muito nunca parei de te amar então eu pensei que podemos ir com calma primeiro vamos namorar vai ser difícil pois eu vou ficar indo e vindo NY vou ter que organizar muito bem minha agenda e tem as crianças se elas aceitarem nós vamos vir morar definitivamente aqui é lógico que eu passaria menos tempo com elas com em compensação eu trabalharia de casa quando eu estiver aqui..

- Então você me ama?

Eu não estava acreditando meu lobo estava muito feliz ele estava eufórico só em ter uma possibilidade de pode ter Stiles perto de mim, lógico é como ele disse uma relação se constrói com o tempo e eu estou disposto a construí-la.

- Foi só isso que você ouviu - ele fala se aproximando e senta no meu colo e passa seus braços ao redor do meu pescoço eu não penso duas vezes antes de começar um beijo cheio de sentimento amor, carinho, mas ele interrompe o beijo por falta de ar.

- Antes de qualquer coisa temos que ver se as crianças vão aceitar.

- Então vamos logo - falo roubando um selinho rápido.

- Você não munda não, não é?

- Com você nunca.

Não demora para estarmos na sala sentada na frente das crianças de mãos dadas eles estavam com braços cruzados e com uma cara seria eles não olhavam como se estivessem nós analisando.

- Então nós queríamos... - Dylan me interrompe.

- Quais são suas intenções com nossa mãe?

Eu estava achando muito engraçado como eles estavam agindo.

- As melhores possíveis.

- Se você decepcionar nossa mãe... - Sophia o interrompe

- Cortem na a cabeça - ela fala tentando imitar a rainha vermelha de Alice no País das Maravilhas.

Stiles caí na gargalhada e eu não me seguro e começo a rir também.

- Não era para falar isso assim ele não ficou com medo - fala Dylan emburrado.

- Mas eu sempre quiz falar isso é era um momento muito oportuno para isso - ela fala como se fosse a coisa mais lógica.

- Crianças agora é sério nós temos que falar sobre uma coisa muito séria - Stiles fala e elas param de discutir e olham para gente.

- Se for sobre nós virmos morar aqui, eu e Dylan discutimos e aceitamos morar em Beacon Hills - fala Sophia.

Eu olho abismado para Stiles que estávamos com o olhar de quem iria matar alguém.

- Eu posso saber como vocês escutaram isso, pois o escritório tem as paredes reforçadas então com super audição não foi?

- Só talvez tio Jace tenha convencido tio Magnus a nos ensinar alguns truques - fala Dylan.

Stiles faz uma cara de indignado muito engraçada e eu e as crianças não aguentamos a acabamos rindo, e foi assim que passamos a manhã, tarde e noite como uma verdadeira família.

Erementarufokkusu - SterekWhere stories live. Discover now