Capítulo 4 - Estou Grávida

149 8 0
                                    

Já fazem 9 meses que eu e Peter nós casamos, eu não podia estar mais feliz. Mesmo que nós tenhamos continuado brigando de vez em quando, nós estamos muito bem.

Nos últimos dias eu não tenho me sentido muito bem, sempre estou enjoada ou com asia. Também estou mais cansada e normalmente me sinto tonta.

Eu e as meninas fomos fazer mais um passeio de sábado como estávamos acostumadas a fazer sem os meninos e eu resolvi contar pra elas enquanto estávamos esperando o café na cafeteria.

- Meninas, ultimamente eu não me sinto muito bem, eu sempre fico enjoada ou com asia, vivo com tontura e estou me cansando muito mais fácil. - eu disse pra elas.

- Você já pensou na possibilidade da gravidez né? - Carol perguntou.

- Na verdade, não. - eu respondi.

- Pois deveria começar a pensar. - Susan disse e o nosso pedido chegou, pegamos nossos copos de café e as bolachas que tínhamos pedido pra viagem.

- Eu não acho que eu esteja grávida. - eu disse.

- Existe a probabilidade, por via das dúvidas eu acho que você deveria fazer um teste, ter certeza de que pode descartar a chance de uma gravidez. - Lu disse e bebeu um gole de seu café.

- Vamos pra farmácia então, daí a gente vai direto pra casa. - eu disse e entrei no carro.

Eu dirigi até a farmácia e comprei dois testes pra ter totalmente certeza. Eu fiquei muito nervosa com a possibilidade e não consegui mais dirigir, então Susan nos levou até em casa.

Nós chegamos em casa fazendo barulho e subindo rapidamente as escadas até a minha suíte.

- Olá, meninas. Como foi o passeio? - Peter perguntou, mas não tivemos tempo de responder.

- Agora não, Peter. - eu disse e corri.

- Ei, esperem. Onde vocês vão? - Caspian perguntou e logo os meninos estava nos seguindo.

- Agora não, meninos. - Lu disse e fechou a porta na cara deles.

- Lucy Pevensie, você não pode me trancar pra fora do meu quarto. - Peter gritou.

- Eu posso e eu fiz. - ela gritou do lado de dentro.

- Vamos ver o que você precisa fazer. - Susan disse pegando a caixinha na mão.

- Você faz xixi no potinho e coloca a pontinha do teste no pote, depois de três minutos vai sair o resultado, duas fitinhas é positivo e uma só é negativo. - Carol disse.

- Tudo bem, eu vou colocar e já venho pra dar o teste pra vocês, eu não tenho coragem de olhar. - eu disse e entrei no banheiro e fiz o que havia dito, rapidamente fiz o teste e saí do banheiro assim abrindo a porta e entregando os testes pra Susan. Eu abri a porta e os meninos quase caíram em cima de mim. - Caspian, eu preciso de você, vocês todos sentem por aí.

- Ok? - Caspian respondeu sem entender.

- Susan, espera um pouco. - eu disse e fechei a porta do quarto, depois dei a mão pra Caspian e Peter veio até mim.

- Amor, o que está acontecendo? - ele perguntou.

- Peter, eu também não sei, mas nós vamos descobrir, agora fica aqui de frente pra mim e me dá a mão. - eu disse e entrelacei meus dedos nos dele, assim como nos de Caspian. - Susan, fala.

- Vamos ver... O resultado dos dois testes é... Positivo. - ela disse num grito. Eu apertei forte as mãos que seguravam as minhas.

- Maya, o que deu positivo? E por que você tá segurando a minha mão tão forte?- Peter perguntou olhando pra mim e eu soltei a mão dos dois.

- Eu fiz dois testes de gravidez e eu estou grávida. - eu disse baixo e atônita.

- Grávida? - Peter perguntou e eu não tive tempo de responder porque ele desmaiou no instante seguinte.

Peguei a cabeça dele e coloquei no meu colo e comecei a dar tapas leves no rosto dele.

- Peter! Amor! - eu chamei. Aos poucos ele foi acordando.

- Maya. - ele disse e se sentou.

- Amor, você tá bem? - eu perguntei quando ele ficou de frente pra mim.

- Bem? Eu estou ótimo, nós vamos ter um bebê, eu não poderia estar melhor. - ele disse animado e nós nos levantamos, ele me abraçou e me girou no ar.

- Eu estou grávida. - eu disse e por um momento aquilo não parecia real, até que eu peguei os testes nas mãos de Susan e vi que eu realmente estava grávida.

- Parabéns. - as meninas disseram em uníssono vindo me abraçar e eu comecei a chorar, mas chorar de felicidade.

- Eu estou tão feliz por você maninha. - Caspian disse e me abraçou, depois foi abraçar Peter. Também abracei Ed e Leo. Todos estávamos felizes.

- Sua mãe vai surtar quando souber que vai ser avó. - Eu disse rindo pra Pevensie.

- Minha mãe com certeza vai surtar. - Ed disse e todos rimos.

Como esperado, a Sra. Pevensie surtou com a notícia, no momento não conseguíamos saber se era de preocupação ou de felicidade, mas a nossa família estava crescendo e nós não podíamos estar mais felizes.

Depois de alguns meses, em uma das consultas descobrimos que eram gêmeos e que viram um menino e uma menina. Nós arrumamos o quarto pros bebês em tons de cinza e amarelo e enchemos de brinquedos de pelúcia, nós estávamos felizes e ansiosas pra chegadas dos bebês.

 Nós arrumamos o quarto pros bebês em tons de cinza e amarelo e enchemos de brinquedos de pelúcia, nós estávamos felizes e ansiosas pra chegadas dos bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam gostando. Não esqueçam de votar e comentar.

Beijinhos 💋

*Capítulo não revisado.

Maya Matthews In Chronicles Of Narnia ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora