3 Capítulo

397 61 2
                                    

Betado pelo meu amor : LeydyYarlysCosta



Oi coelhinhos <3 Tudooo bem com vocês ? Eu sumi né rs foi mal dia corrido . Bom a parti do quarto capitulo e que as coisas vão acontecer , espero que tenham paciência e compreensão é minha primeira fic .


Se passaram 2 semanas 


— Estou tão cansado. – suspiro tirando o fone e colocando no suporte.


— Fale por você, estou tão animado pra amanhã. — diz Xue Yang colocando seu fone no suporte e desligando seu pc também. Song que estava na ponta da mesa já tinha levantado pegando seus pertences e jogando os papéis de bala do Xue no lixo, tenho certeza de que ele tem mania de  limpeza.


— Não  vejo a hora de chutar a bunda daqueles manés. — diz Cheng levantando desligando seu pc.


 Concordo ,me levanto já com o pc desligado e arrumando minha cadeira em seu lugar

— vocês mandaram muito bem, chega por hoje ! Amanhã será um grande dia e espero que vocês descansem bem, nada de ficarem até tarde assistindo ou na internet. Você precisam estar bem descansados. - Diz o treinador jogando seu copo de café já vazio fora e saindo da sala .


— Vamos comer gente? - digo passando a mão na barriga. — Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi inteiro sozinho. - digo andando até a porta da sala.


— Estou indo agora comer também, eu tenho aula daqui a pouco - diz Xue olhando em seu relógio Rolex no pulso .


— Então vamos todos , assim podemos descansar mais cedo. - diz Ning abrindo a porta para a saída.


Saímos da sala de treino conversando sobre os últimos jogos. Ning estava ao meu lado direito com seu celular na mão mandando mensagem a sua irmã que estava de plantão no hospital, Qing era uma irmã superprotetora do meu amigo, todo dia mandava mensagem e ligava para saber como seu irmãozinho estava . Já do meu lado esquerdo estava Cheng que falava sobre o quanto estava animado para amanhã, sua empolgação era tanta que parecia uma criança falando que seus pais o levaria a Disney . Song e Xue andavam conversando coisas aleatórias.


Naquele momento eu estava preso nos meus pensamentos, seria amanhã a disputa com a C.D.N , estava ansioso e nervoso , ano passado antes da nacional perdemos para eles duas vezes, ainda não sai da minha cabeça "Derrota". Treinamos tanto e naquele momento parecia que eu não sabia jogar, mas tudo mudou quando chegou a nacional e veio a tão esperada vitória .


— Esse ano vamos ganhar o campeonato de inverno e a LPL. - digo sussurrando, já havíamos chegado na cantina pegamos nosso jantar e sentamos juntos. 


Logo a frente estava o primeiro grupo fazendo uma algazarra, entretanto o segundo grupo estava mais para o fundo comendo em completo silêncio .

— Vocês notaram que o grupo dois parece que estão com nuvens de tempestade em cima da cabeça? — diz Song enfiando uma colher cheia de arroz na boca.

My Lovely PlayerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora