capítulo 31 - parte 2

169 31 17
                                    

Betado: LeydyYarlysCosta

Suuuuurpresa 🎉
Oi coelhinhos cheguei com um cap novinho em folha espero que gostem) !!!

Capítulo :
          ☆ Flashback na Boate ☆ 

     Depois de chegarem na balada os rapazes do clube  se separam , Jiang Cheng e Song Lan vão logo para a área reservada, afinal Song só ia pela bebida e pelos amigos ele não gostava muito de locais cheio. Sempre prezou  muito pelo silêncio e tranquilidade, diferente dos namorados que adoravam uma agitação. Já Cheng gostava mais de beber e papear e também desde que achou o seu soulmate ele não via graça em quase nada quando não o tinha por perto, mas Xichen era do tipo que seguia o fluxo, se estava numa balada ele se divertia, se estava em casa também estava feliz, nada importava se tivessem um ao outro. 
 
Enquanto isso Xiao Zhan seguia direto para onde pudesse se servir de uma bebida, ele seguia com Wen Ning mas logo se perderam por causa do intenso fluxo de pessoas pelo local. Ele não viu nem para onde o alfa Ning estava indo ele só soube seguir para o bar e pedir a bebida mais forte que tinha.  Chegando no bar Zhan olhou o local e o barman supersimpático logo se apresentou perguntando o que desejava. 
       — Tequila, por favor. A mais forte que tiver. 

Assim que o beta trouxe sua bebida ele virou o copo de uma vez pedindo outra. Ele sentou olhando todos em volta dançando e se divertindo, tomou um gole da bebida e mordendo uma fatia de limão com sal fazendo careta, sentindo o líquido queimando tudo descendo por sua garganta. 

     — Se eu fosse você eu ia devagar.  — Xue Yang se aproxima do ômega sentado ao seu lado com uma bebida na mão,  e é claro era cerveja.  

    — Ainda bem que você não é eu, né ? – ele dá  de ombros virando seu copo em uma golada só. 

    — Opa opa , calma irmãozinho. — Ele acaricia a cabeça de Zhan e afastando o copo de Tequila do rapaz fazendo o mesmo olhar para ele. 

     — Eu Não sou cachorro sabia pra você ficar alisando minha cabeça assim, e nem sou criança para você tirar meu copo de bebida. – reclamou pedindo  que o barman trouxesse outro copo. 

     —  Mas está raivoso igual a um, então desembucha o que aconteceu para meu irmãozinho raio de sol estar tão  trevoso? 

      — Nada. –  ele ia dar outra golada na sua Tequila recém chegada mas Xue Yang  foi mais rápido colocando a mão no copo impedindo o amigo. 

      — Ah tá, até parece.  Então nada aconteceu pra você esta enchendo a cara ao invés de se divertir com seus amigos? 

    — Se não tem nada melhor pra fazer, me deixa aqui sozinho. Eu sei cuidar de mim.
   
      — Qual foi,  Zhan ? - Xue Yang se levanta da cadeira ficando frente a frente com Zhan e segura seus ombros. 

A uma boa distância havia um fotógrafo escondido registrando cada movimento que eles faziam,  toda a cena que se desenrolava em sua frente sem ninguém ao menos perceber. Os outros jogadores estavam numa área onde ele não conseguia entrar, então achou o jeito perfeito se conseguir o que queria. 

O ômega suspira tentando manter a calma , não sabia porque estava tão nervoso, afinal Xue Yang não tinha o feito nada de errado e o tratar do jeito que estava tratando não era o certo. Ele sabia estava sendo um completo idiota naquele momento, mas quem o julgaria? 

     — Olha,  me desculpa. —  disse passando a mão no rosto claramente frustrado consigo mesmo por estar daquele jeito. — Eu estou exausto. 

My Lovely PlayerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora