Capítulo 34

191 34 31
                                    

                            

Oi coelhinhos , tudo bem ? Desculpa sumir de novo .

Bom mais um capitulo para vocês , mas não esta betado espero que me perdoem pelos erros e pela demora . Boa leitura 

"Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido ". Antônio Reis

                                                              Xiao zhan saiu pela porta sem ao menos olhar para trás, ele se sentia machucado, destruído. O caminho de casa ele mal notou quando chegou, somente pegou suas coisas e jogou dentro da mala fechando a mesma e deixou a chave em cima do armário da porta, ele não quis ficar mais nenhum minuto naquele local tudo lembrava ao alfa e seus momentos de amor e aquilo era de mais para ele.

Pegou o primeiro trem para Yilling, seu celular tocava com chamadas de seu tio, seus amigos e é claro que não tinha nenhuma dele.

                                                                        · MENSAGEM

- Preciso de um favor

Zhan olhava pela janela a cidade passando enquanto esperava pela resposta que não demorou muito

— Diga-me se eu puder ajudar

— está ainda em Yilling ?

— Claro, ainda não me transferi, por quê?

— O apartamento do Wen ning está alugado?

— desembucha logo

— Preciso ficar uns dias por aí e não gostaria de ir para um hotel

— Por que não pediu as chaves ao meu irmão?

— É complicado..

— Ok, deixo com o porteiro e assim que eu sair do plantão te encontro.

— Obrigada Wen Qin , e poderia não falar com ele sobre?

— Que merda você fez?

— depois explico..

— Ok

Ele desligou seu celular colocando na mochila e foi colocar a mão no bolso até que sentiu uma coisa ao tirá-la era uma foto dos dois em casa. Eles tinham tirado o dia para ficar de moletom e comer besteira, mesmo que o Yibo era meio chato em comer comida gordurosa naquele dia ele fez toda as vontades do ômega, sendo assim comeram besteira o dia todo. Zhan acariciou a foto e olhou para o seu dedo havia tirado o anel e colocado com as chaves, afinal sabia que iria ser difícil e ainda com anel no dedo para lembrar do amante.

Chegando ao apartamento o senhor logo o reconheceu, afinal quem não o reconheceria?ele tinha ganhado o campeonato, ontem estava em todos os sites de fofoca e nessa situação ele ando todo tampando para não se reconhecido.

Deixando as coisas na sala zhan se jogou no sofá, não tinha pensando no que faria depois de" fugir" ele só queria sumir um pouco, mas pensando agora oque ele mais queria era o abraço de seu mamã , com isso o ômega entrou em uma crise de choro, seu peito apertou o dificultando a respirar, seus olhos estavam nublados impossível de se enxergar e todo seu corpo tremia com a força de sentimentos que estava saindo dele....

Quando ele saiu do centro de Pequim para Yilling o sol estava ao pino e nem parecia ser o primeiro dia de inverno, mais agora ele deitado no sofá encolhido e chorando, a cena para ficar mais dramática começou a chover, assim o ambiente ficando mais escuro e sendo complementados com o barulho de chuva e choro. E assim ele dormiu.

My Lovely PlayerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora