10 Capítulo

350 53 6
                                    


Betado : LeydyYarlysCosta 

 Amor, você é a pessoa certa

Eu não sei como, te amo até o último
Floco de neve desaparecer
Eu te amo até um dia chuvoso se tornar claro

Nunca conheci um amor como esse
Agora eu não posso deixar ir
Eu estou apaixonado por você
E agora você sabe
 🎶


Capitulo 10


Xiao Zhan andava com seu tio de braços entrelaçados, estava feliz demais com a chegada dele, no entanto seus amigos estavam monopolizando cada minuto dele desde que ele havia chegado. Seu tio ia conversando com seus amigos Xue Yang e Song Lan e se lhe perguntasse sobre a conversa ele não sabia nem dizer o que estavam falando.


"seus olhos ficaram tão triste quando descobriu que eu não tinha contado para os meus amigos , eu não queria que fosse desse jeito ". — em pensamentos Zhan se lamentava pelo ocorrido com o alfa.


" Seus olhos brilharam como ouro,melhor , como o sol de um dia quente de verão , porque me deixou aquecido . Eu só disse que queria que ele conhecesse meus pais e ele abriu um sorriso tão lindo" - suspirou audivelmente. Nem percebeu que tinha um sorriso bobo no rosto enquanto lembrava de Yibo.


— Coelhinho, você está bem? — O ômega mais velho fala parando de andar. O rapaz enfim percebe que ele e seu tio estavam sozinhos na porta da feira. Se perguntou em que momento seus amigos se afastaram deles.


Mas a verdade era que XingCheng ao notar seu sobrinho com pensamentos distantes pediu para os meninos irem na frente. Seu coelhinho era um menino tão falante e sorridente que ao vê-lo tão quieto era algo fora do comum para o ômega, sabia que era um momento de conversa de ômega para ômega.


— Ah ... — Zhan sai de seus pensamentos ficando um pouco constrangido, seu tio sempre foi alguém que sabia como compreendê-lo e o momento certo de dizer ou se afastar. E naquele momento viu que aquele era exatamente o momento de falar a respeito do que estava incomodando seu queridos sobrinho. — Eu estou bem, ué cadê os rapazes ?


— Vai mesmo querer bancar o sonso comigo garoto? Mente pra outro, vai me contar o que se passa nessa cabecinha ou vou ter que interrogar seus amigos? — Xing dá um peteleco de leve na testa de seu sobrinho.


— Ai, tio. — esfrega a testa fazendo um bico fofo. — Não é nada eu juro.


Xing da outro peteleco após Zhan tirar a mão do local.


— Tio! — esfrega o local novamente e Xingchen cruza os braços. — Porque me bateu de novo ? - Zhan olha indignado para seu tio.


— Se mentir de novo o próximo será um tapa na sua bunda bem na frente de todo mundo, aposto que aquele bonitinho do Xue Yang vai adorar filmar. — Seu tio o olha sério, ele conhecia muito bem o seu sobrinho e sabia todas as suas manhas e artimanhas. E a cada vez que abre a boca mentindo só mostra que tem algo a mais. Vendo que não tinha como fugir do olhar inquisidor do tio o rapaz resolve contar tudo.

My Lovely PlayerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora