Capitulo - 27

165 33 19
                                    

Betado: LeydyYarlysCosta

Bom dia coelhinhos como vocês estão?
Por aqui está muito frio ( 15 ° graus ) .
Espero que vocês estejam gostando .

Capítulo 27

   As horas passavam muito rápido para o Ômega que gostava do trabalho que tinha acabado de arranjar,  mas para ele o tempo voo com aqueles pequenos, nunca imaginou que se adaptaria tão rápido.   Xiao Zhan  passou a manhã toda com os pequenos da Pré-escola se divertindo, cantando e pintando.  Acabou se distraindo tanto que quando foi ver já era a hora do almoço e seu estágio já tinha terminado, seu coração ficou tão miúdo de deixar aqueles pequeninos para trás,  mas ficava em êxtase sabendo que amanhã tinha muito mais. Para ele que sempre gostou de crianças ter aquele tipo de experiência estava sendo muito mais do que apenas profissional, era um verdadeiro sonho sendo realizado. 

Colocando sua mochila de lado ele se despediu da colega de sala e dos outros professores que encontrava pelo caminho. Xiao  Zhan saía da escola depois de marcar seu horário de saída, como ainda era um estagiário não podia ultrapassar o horário estipulado por lei, ele olhava a rua bem movimentada pela hora, sempre tomando cuidado ao andar. 

 “ huuum que cheirinho bom de comida” - Zhan passou a mão na barriga por cima da blusa , olhou para o outro lado da rua vendo que o restaurante ainda não estava cheio.

“ Ah que tentação cheirinho de Frango , porco agridoce “ –  Zhan sentia a boca se enchendo de água, como já tinha passado do seu horário habitual de almoçar seu estômago estava protestando. 

Andando até o sinal ele reparava a rua, aquela parte da cidade era mais perto do centro do que sua “casa” que dividia com Yibo, era muito mais movimentado pelo que ele andou notando . Assim que o sinal abriu ele atravessou com total atenção no restaurante pensando em que pediria, entrando no restaurante se sentiu como se tivesse sido abraçado o cheiro do porco agridoce e bolo da lua que lembrava a infância onde seu mama fazia todos os tipos de comida,  mas não podia falta o bolo da lua para a sobremesa.

Logo sentiu seu celular vibrando no bolso da sua jaqueta. 
  
O ômega se sentou tirando o celular do bolso olhando quem estava ligando naquele horário sagrado “Shushu“

      — Oi Tio. — disse segurando o telefone com uma mão com a outra pegava o cardápio com a senhora de idade que trabalhava no restaurante. 

    — Bem vindo , fique a vontade. – ela sussurrou querendo não atrapalhar a ligação do rapaz. 

     —  Obrigado. – ele gesticulou sem som. 

     — Desnaturado de sobrinho que eu tenho , ligo pra você e só agora me atende.  — o ômega mais velho bufa do outro lado da linha. 

     — Olha quem fala,  some depois de receber um e-mail e nunca mais apareceu ou mandou mensagem.  Sabe o quanto eu fiquei preocupado?  Sem contar aqueles amigos Desnaturados que eu tenho, nem pra dizer que vocês já tinham se acertados. 

    —  Desculpe, as coisas ficaram um pouco tensas por um tempo mas já resolvemos.  Queria conversar pessoalmente,  onde é que você está ? - no fundo dava para ouvir o barulho do carro, provavelmente Xingchen estava dirigindo. 

      — Acabe de entrar em um Restaurante para almoçar. 

     — Achei que estava no clube esse horário. 

My Lovely PlayerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora