9 Capítulo

439 57 15
                                    

Betado : LeydyYarlysCosta


Quando a noite vem eu penso em você
Não, na verdade, penso em você o dia todo
Você sabe
Tudo a noite toda
Tão sensível
Eu vou te dar uma vez mais, hey
Ficarei ao seu lado

Fique comigo, você é minha musa 𝄞


Capitulo 9




— Gosto de Baunilha. – Yibo passa a língua nos lábios. — Gostei!


Toc.. toc..


Batidas na porta chamaram a atenção do casal.


Yibo a contragosto se afasta de Zhan ajeitando sua blusa tentando esconder sua ereção. Praguejando mentalmente os piores xingamentos que conhecia por terem sido interrompidos. Com tantos momentos para alguém aparecer porque teria que ser justo naquele? Enquanto isso o ômega descia da mesa ainda sem jeito pelo ocorrido, ele ainda estava atordoado pelo beijo seu rosto corado e com cara de quem estava tão sem jeito quanto Wangji.


— Pode entrar. — o alfa fala depois dos dois ter arrumado suas roupas disfarçando seu atual estado.


— Com Licença. — Cheng abre a porta só colocando a cabeça para dentro e no mesmo momento que sente o cheiro do Alfa e do ômega bem forte, ele abre mais a porta chegando mais para trás. Mesmo que não soubesse de fato o que tinha acontecido ali o rosto corado do amigo e a cara de morte de Yibo deixavam claro que ele atrapalhou alguma coisa.


— Diga. — Yibo se aproxima do alfa mais novo.


— Mark está chamando o Zhan para o treino de hoje. — Cheng engole seco sentindo a presença marcante do alfa mais velho. Embora não tivesse fazendo de propósito Yibo não conseguia evitar, ele estava irritado demais por seu tão esperado momento com Zhan ter sido interrompido.


— Eu já estava de saída mesmo. —Zhan se afasta da mesa ajeitando sua blusa discretamente. Por sorte a sua ereção murchou rapidamente ao ver o amigo ali. Ele passou por Yibo sem conseguir lhe olhar nos olhos, estava constrangido pela lembrança dos amassos minutos atrás. Sacudiu a cabeça levemente tentando não lembrar daquilo ou ficaria duro de novo e dessa vez na frente de Cheng.


Quando Zhan estava chegando na porta o alfa segurou seu pulso gentilmente fazendo o menor voltar a lhe encarar surpreso.


— Depois do treino a gente se fala ? — o alfa fez a carinha de cachorro que caiu da mudança.


 Coisa que fez o coração do pobre ômega saltar loucamente.

O jogador olhou para o alfa em sua frente de cima a baixo, estava mesmo sentindo algo pelo Yibo. No mesmo momento um certo temor percorreu seu corpo.


— Sim Senhor. — Zhan afirma e Yibo solta seu braço estranhando o tratamento do ômega.

My Lovely PlayerМесто, где живут истории. Откройте их для себя