Capítulo- 38

217 37 21
                                    


Surpresaaaaaaaaa 

Voltei com mais um capitulo e é claro que vocês vão ficar tipo "que oque aconteceu " kkk não me matem . Deve ter erros ortográficos desde já peço mil desculpas .

Primeiro explicar aqui rapidinho , o capitulo 36 zhan estava longe , 37 e o Yibo contando  a  parte dele e a mãe dele tbm , esse aqui e o Xiao contando a visão dele . Então preste atenção nas datas no caso Xiao esta de 7 semanas e uma parte da história passa um tempo ele esta com 12 semanas . 

                                                                                           XIÃO ZHAN 

                                                                                      Interior Yumeng

O dia estava nublado como se a qualquer momento fosse cair o mundo, dentro do carro

só se ouvia o som do rádio, que estava ligado tocando alguma música bem baixo, mas ninguém realmente estava prestando atenção.

Song Lan ia dirigindo hora ou outra olhando para seu ômega que estava no banco de trás ao lado do sobrinho, enquanto Xue Yang ia ao banco da frente ao lado do alfa com a língua coçando para falar algo, mas o combinado era só quando chega- se.

Depois de 1 hora de carro eles pararam em frente uma casa de dois andar estilo americana, cerca branca em volta da casa, a casa com estilo americano estava pintada de cinza com branco, mas oque mais destacava na casa era o jardim que tinha na frente com diversas flores, mas naquela época do ano única coisa que se podia ver era um quintal com a grama aparada.

Assim que o ômega desceu do carro, seus amigos já estava tirando as malas de dentro do carro e logo a porta da frente se abriu com o mamã do mesmo olhando os recém-chegados.

— Mamã – O ômega fecha porta do carro indo ao encontro do seu mamã se aconchegando em seus braços colocando o seu rosto no pescoço do mesmo para sentir o seu cheirinho – como eu estava com saudades – sua voz embargou pelo choro preso.

— Oh, meu amor – enche a bochecha de seu filho de beijos cheirando seus cabelos em seguida- como eu estava com saudades de você – aperta em seus braços logo sentindo seu ombro molhar, ele tenta olhar, mas sabe que seu filho começou a chorar – não chore meu amor mamã está aqui.

Ao fundo, Xingchen olhava a cena com os dois alfas do seu lado.

— A casa continua a mesma – sorri ao se lembrar de sua adolescência.

— Então, vamos? – Xue Yang coloca a mão carinhosamente em seu ombro, fazendo o mesmo o olhar.

— Vamos – ele olha em volta notando que os dois já tinha tirado as malas e fechado o carro. Andaram até os dois ômegas que ainda estavam abraçados na porta de casa - irmão – Xing sorri olhando para a cena.

— Bem-vindo de volta Manin – ele desfaz o abraço com seu filho e abre os braços recebendo seu irmão em seus braços e logo soltando – pelo visto vocês andaram tomando chá de bambu você esta do meu tamanho, a última vez que te vi você estava no meu ombro – Xiao mais velho tira uma franja do seu irmão do rosto analisando o mesmo.

— Faz quase um ano que a gente se viu, eu tinha que mudar em algo né – Xing coloca as duas mãos no queixo fazendo pose e isso faz seu irmão ri – você não muda.

— Vamos entrem – Xiao mais velho da espaço para todos entrar e logo abraça primeiro o alfa mais velho, depois o mais novo – fiquem a vontade a casa não é grande mais e igual coração de mãe cabe todo mundo – sorri amavelmente.

My Lovely PlayerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora